Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noivo Novato outubro 2021 Rio de Janeiro

Hospedagem de Lua de Mel pelo Airbnb

Nathália, dia 24 de Março de 2021 às 13:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Oi novinhas? Vou casar em Outubro e estou pesquisando lugares para passar a Lua de Mel. Nessas pesquisas vi sugestões pra ver pelo airbnb pelo custo beneficio. Vocês indicam? Já passaram lua de mel em hospedagem pelo airbnb? Tem dicas de locais para se hospedar? De preferencia pelo Rio, mas aceito indicações pra fora tmb.

Me ajudem!

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 25 de Março de 2021 às 20:32
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem lugares incríveis em Petrópolis e Itatiaia. Estou pensando em alugar também.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Eu nunca fechei pelo airbnb, porém tenho amigas que compartilharam experiência maravilhosas. E eu também estou programando passar a lua de mel em uma das instalações do airbnb. Já até escolhi algumas casa, meu noivo escolheu a região de Búzios. O valor das casas que escolhi próximo ao centro estão entre 140 á 230 a diária.


    • Responder
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já me hospedei em Airbnb em Cabo Frio, e amei demais, não estava em lua de mel mas a experiência foi muito boa, fora a liberdade que se tem. A parte ruim, é que não tem café da manhã com em um hotel kkk mas o custo benefício é ótimo ainda tem desconto de primeira hospedagem, aproveite ♥

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath!
    Nunca tive problemas com o airbnb, já vi algumas denuncias de publicação falsa, mas é só tomar cuidado em reparar se ja foi alugada antes, se há comentários e tudo mais..

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Eu sou apaixonada pelo airbnb, já viajei muitaaaas vezes por lá, já perdi as contas. O suporte do site é incrível caso dê algum problema, pode confiar

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço esse aí vou me informar mais
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me hospedei uma vez só e eu gostei muito! super em conta o valor e o apartamento era super limpo, organizado e tinha tudo!
    Pra lua de mel nós decidimos fechar hoteis pelo booking mesmo, pois os valores estavam meio que na mesma e nós queremos aproveitar bastante então não queria cozinhar/arrumar as coisas e etc. Por isso o hotel foi mais pratico para nós.

    Mas eu acho super válido. Possuem varias hospedagens de excelente qualidade.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não em lua de mel, mas já me hospedei milhares de vezes pelo Airbnb, sempre encontro casas só pra mim com um preço ótimo. É as meninas disseram, é uma casa pra vcs, nada comparado a serviço de hotel. Para reservas de hoteis eu indico o booking.com que tbm já usei várias vezes. Mas é aquilo, hotel tem preço de hotel, já as casas "de temporada" são mais em conta. Depende do estilo de viajem que vcs estão procurando.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o Airbnb tem mil e uma opções em todos os lugares possíveis. Pesquisando bastante, se atentando as avaliações e se a acomodação é só para vocês, tenho certeza que encontrarão algo bem legal!

    • Responder
  • Nathália
    Noivo Novato outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Nathália
    Noivo Novato outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi algumas hospedagem que oferecem café da manhã, porque as vezes são quartos dentro de hotéis ou pousadas. Obrigada pela dica Luiza.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, já me hospedei pela Airbnb, eu amei as experiências, opte pelos anfitriões que tem uma avaliação melhor, e leia sempre os comentários, alguns falam sobre itens necessários, como a voltagem da casa (caso vc leve chapinha ou secador), ou coisas do tipo "as fotos estão desatualizadas, geladeira não gela" assim fica mais fácil de escolher.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, adoro o airbnb. Fui pra Espanha e pra Portugal e fiquei em Airbnb. Só veja se é a proposta de viagem que deseja pra lua de mel pois tem ótimas acomodações porém não tem as mesmas mordomias que um hotel por exemplo... eu e meu noivo passeávamos o dia inteiro e só chegávamos a noite pra dormir então super valeu a pena. Mas se procura uma viagem pra descansar, passar uns dias românticos no quarto, talvez não seja a melhor opção pra você!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathália, sempre existem opções incríveis no Airbnb, especialmente entre os Superhosts e numa categoria que chama "Acomodações únicas", que sempre tem achados incríveis. Só dá uma olhada boa nas avaliações antes de fechar!

    Só pense se esse estilo de viagem tem a ver com o que vocês pensam pra lua de mel: as refeições teriam de ser feitas por vocês, na casa e não teria serviço de quarto, como em um hotel. Mas se vocês curtem essa pegada, vão em frente que é sucesso! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas