Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayanne
Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro

Hotel

Dayanne, dia 19 de Novembro de 2020 às 16:28 Publicado em Fórum Lua de mel 1 19
Olá noivinhas, tudo bem?

Então, consegui um hotel lindo para o dia da noiva e noite de núpcias, só que minha sogra que alugar o mesmo hotel para passar a noite com o meu sogro, eu gosto muito deles mas não fiquei muito animada com isso, podendo fazer isso em outra data mas querem logo no mesmo dia do casamento. O que vocês acham?


19 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 3 de Dezembro de 2020 às 22:13
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se preocupa, o hotel é grande e capaz de vocês nem se verem! hahaha

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom que ele vai conversar com os pais, achei a sogra sem noção, ahahahahahhah -rindo de nervoso-



    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso igual você
    É noite de núpcias não passeio em família, não acho legal tbm.
    • Responder
  • Dayanne
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas muito obrigada, então conversei com o meu noivo e ele vai conversar com os pais dele, se fosse em outra ocasião eu realmente não ligaria, mas é o meu dia ne kk, beijãoo ♡

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pro noivo falar a eles que não acha legal kkkkk. Aqui eu já disse aos meus pais que nem pensem nisso. 😂😂😂
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, minha noite de núpcias será em um hotel onde estarão vários convidados hospedados no mesmo hotel e para mim isso não é um problema.

    Conversa com seu noivo e ver o que ele acha disso. Complicado!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que isso sogra ? kkkkk Só falta ela querer bater no quarto de vocês para parabenizar e conversar do casamento kkkkk

    Você já fechou o hotel ? Se não fechou eu recomendaria ver um outro hotel para vocês, e mudar bem de fininho hahaha, se já tiver fechado , eu pediria para o noivo conversar com ela, explicar com carinho, se não der certo, peça uma suíte beeem distante e caso ela pergunte qual é a suíte diz que não sabe, se faz de desentendida haha

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incondicionalmente 🤦🏽‍♀️ Eu conversaria com o meu noivo e pediria para que gentilmente ele conversasse com a mãe dele para que a querida escolhesse outro hotel ou outra data, do contrário iria atrás de outro hotel.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho desconfortável haha... Pede pro seu noivo conversar com ela, ou pedir pro hotel colocar num quarto bem distante, mas mesmo assim, vocês vão acabar se encontrando pelo hotel kkk

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As ideias da sogra gente! kkkkkk fala pro noivo conversar com ela em ir pra outro hotel

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sogra tem cada uma, ne? Gsus!


    Eu pediria para colocarem a minha suíte ver em longe da dela, o máximo possível. Aí vcs ficam lá no quarto de vcs e ela no dela.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dayanne, eu acharia estranho kkk, entao eu pediria para o noivo conversar com os pais. Deixe que ele resolva isso que é melhor do que você ir falar cm eles

    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iria me sentir bem não com essa situação.
    Por mais q são quartos diferentes , mas correr o risco de chegar no hotel , ou tomar café no mesmo horário , sei lá , como se o momento que deveria ser só a dois , estivesse sendo compartilhado.

    Eu tentaria conversar com meu noivo e ele conversar com os pais, ou eu veria um outro hotel , se tivesse a possibilidade.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não ligaria para isso,vcs não vão dividir o mesmo quarto fora que um Hotel e livre para varia pessoas, não vale a pena esquentar a cabeça com esse tipo de coisa
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que complicado.. se vocês não tiverem uma relação tão aberta, converse com seu noivo pra falar com ela. Pq realmente é uma situação chata.
    • Responder
  • Dayanne
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos da mesma cidade, o motivo é que a casa estara cheia, mas ainda não me sinto confortável com a situação ainda mas sabendo que tem vários outros hotéis disponível.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Day, um pouco ruim isso.. eles são de outra cidade e terão que ir pro casamento? Se for assim, olhe com outras pessoas que tbm terão que ficar em hotel e sugira alguns, jogue indiretas que quer esse momento mais a sós, talvez falte noção por parte dela e nem tenha percebido.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio chato isso né ...talvez falte um pouco de noção, porém noivinha pode ser que eles não interfiram em nada, avalie bem 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica desconfortável para o casal, não iria para lua de mel no mesmo hotel que algum conhecido vai que faça barulho e eles escutem 🤔 não acho legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas