Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais

Hotel - noite de núpcias

Gabriela, dia 30 de outubro de 2016 às 09:40 Publicado em Fórum Lua de mel 1 25

Bom dia noivas!

Perguntinha para quem quer passar a noite de núpcias num hotel ou pousada. Geralmente os hotéis oferecem um pacote de noite de núpcias, mas esses pacotes são caríssimos!

Por exemplo o hotel Ouro Minas, aqui em BH, a noite de núpcias na acomodação mais simples é 740 reais. Porém um pacote de fim de semana para casais é 270 reais!!

Eu queria saber se alguem sabe se, é possível eu reservar uma acomodação no hotel sem ser no pacote de noite de núpcias, se o fato de eu ir vestida de noiva poderia dar algum problema....

#tudomuitocaro

25 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 16:43
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficamos num hotel tbm , e cheguei com vestido de noiva as 02 da manha kkk

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então meninas, liguei num hotel e realmente não tem algum "problema" se o casal de noivos passar a noite no hotel sem ser pacote de núpcias. Perde alguns mimos, tipo café no quarto, champanhe, etc...
    E me informaram tb que caso eu queira me arrumar no hotel, se eu chegar antes do horário de check in eu pago meus diária a mais....
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, to vendo aqui agora e nao sei o que ja te responderam, rs....

    mas o que faz o preço dos hoteis serem altos pra nupcias sao coisas inclusas no pacote, nao vc ir vestida de noiva Smiley winking

    se vc fizer uma reserva normal, vc vai passar a noite no local. se vc fizer uma reserva de nupcias, tem café da manha no quarto, tem champagne, chocolate, e outras coisas, dependendo do hotel e do local. uma das coisas mais importantes pra mim no pacote de nupcias foi o "late check out". pq em reservas normais de hoteis, quando dá 10h a 12h do dia seguinte vc tem q deixar o local. eu fechei um pacote por exemplo que poderei ficar ate 17h, é quase uma diaria dupla, isso já é suficiente pra encarecer. no meu caso, foi essencial pq vamos chegar de madrugada e acordar beeeem tarde. eu imagino que acordaremos justamente por volta de 12h, quando entao pediremos o café no quarto e a tarde vamos usar o spa do hotel, massagem, essas coisas, e sair com tranquilidade até 17h.

    mas obviamente vc pode fazer uma reserva normal se for so passar a noite e nao usar nada mais. para reservas normais outro ponto é q o café da manha terá q ser no café do local, em conjunto com outras pessoas e no horario deles, fecha no maximo 10h, vcs terao q acordar antes disso pra aproveitar Smiley winking

    ah, eu nao sei aí em BH, talvez valha pesquisar bastante. é que aqui em sp, pousadas de 2 a 3 estrelas custam na media 300 a 400 uma diaria simples. eu fechei a nupcias por 600 num hotel 4 estrelas, entao super valeu a pena.

    bjos!!!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2016 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo vai, eu vou me arrumar no estúdio.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc vai arrumar lá? Eu pretendo arrumar pq o maquiador vai me atender a domicilio.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2016 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu simplesmente reservei o hotel, não falei que era noite de nupciais. Eu só quero passar a noite e tomar café da manhã, não vou pagar mais caro só pq vou chegar vestida de noiva! rs

    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de BH tbm, um hotel com preço bom e late checkout que vi foi o quality da Afonso pena, tava 300... mt bom. Confere lá. Qt a reservar normal o hotel, pode sim, minha cunhada fez isto, reservou e foi sem avisar que era noiva.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não da nenhum problema noivinha, eles aumentam o preço porque nessas suites nupciais tem muitas regalias, como por exemplo, pétolas de rosa na cama, hidromassagem, champanhe, vinhos, café da manhã e mts petiscos. Se vc for de noiva para uma suite normal eles vão te tratar normal ate com umas regalias tbm rs dependendo do hotel. bjsss


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse só me trocar para ir pra la seria fácil, mas quero me arrumar no hotel, sair de la vestida e ir pro casamento.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha axo q seria melhor vc se trocar antes de ir para o hotel, é um absurdo esse aumento no preço.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse só isso seria fácil, mas quero me arrumar no hotel, sair de la vestida e ir pro casamento.
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha e se você se trocar antes de ir pro hotel...acho que não daria nenhum problema mais melhor evitar

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Re, vou ver se me lembro de ligar hj à noite. E coloco a resposta aqui.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, acho que Larissa tem razão. O que você acha de ligar e perguntar? Fiquei curiosa!!

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    pode deixar noivinha Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2017 Pernambuco
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sim, você tem direito de ocupar o quarto que quiser, acho que no pacote de lua de mel , tem mimos pros noivos, coisas a mais que no quarto normal não tem. Pode ver pelo código do consumidor!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se descobrir alguma coisa co tá aqui rs.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quais lugares bonitos de BH pra passar a lua de mel?
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa mesma duvida q eu , noivinha eu vou passar no hotel que quero e tirar essas duvidas rs pq nao to a fim de pagar caro nao kk

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Mas esses itenspara mim não justifica pagar mais por eles. Champanhe eu nem tomo! Se eu puder pagar uma noite simples e me arrumar lá, eu prefiroisso. Eu mesma levo os chocolates, pétalas e deixo no quarto. E me arrumo no dia no hotel mesmo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu olheibhoteis diferentes do Ouro Minas mas ainda assim achei salgados os preços, em torno de 500 reais.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Abril 2017 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema não! A única diferença eh que no pacote vem um monte de coisinhas á mais... Tipo espumante, pétalas, café da manhã no quarto, uma categoria superior de quarto tbm. Mas pode ficar tranquila que não tem problema vc ir vestida de noiva Dica: da uma pesquisada nos sites dos hotéis ou até mesmo no booking, as vezes consegue valor menor.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q não tem problema não, pois o q vai ter de diferente acho q é o café da manhã no quarto, pétalas pela cama e champanhe, qualquer coisa vc diz q não sabia q eles faziam pacote de noite de núpcias, eles não podem te obrigar a usar o pacote
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais caro pq tem decoração, pétalas de rosa, champagne essas coisas
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem problema algum noivinha, o pacote para noite de núpcias geralmente r
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas