Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taina
Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo

Hotel para noite de núpcias. o que esperar?

Taina, dia 4 de Setembro de 2015 às 14:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3

Para nossa sorte, a grande maioria das redes hoteleiras no Brasil ainda fazem de tudo para agradar aos clientes. Entre um pacote especial e outro, os quartos para a noite de núpcias de um casal são produtos bem competitivos entre os hotéis, que sempre se esmeram ao máximo para ganhar a concorrência, principalmente nas grandes cidades.

O primeiro passo para comprovar que, pelo menos nesse dia, você não vai querer sair do quarto de hotel é pesquisar e começar a fazer orçamentos, sempre citando a noite de núpcias como o motivo principal pelo qual o casal vai se hospedar no hotel. A primeira característica que uma boa suíte de núpcias deve ter é o aconchego, já que hoje em dia os casais chegam mais cansados de suas festas do que necessariamente ansiosos pela primeira noite como um casal oficial. Portanto, espaço no quarto é palavra de ordem na hora de escolher o hotel para casamento – ou melhor, para depois dele.

Noite de Núpcias

Dito isso, a suíte de núpcias em grandes redes é sempre decorada à caráter, com alguns mimos para o casal que se tornam obrigatórios para que a rede escolhida possa ganhar da concorrência. Entre eles estão pétalas de rosas espalhadas por todo o quarto, garrafa de champagne, chocolates, velas e tudo o mais que puder deixar o clima entre o casal ainda mais romântico do que já está. Além disso, o enxoval diferenciado, o estacionamento de cortesia e o serviço de quarto com café da manhã completo servido na suíte de núpcias também são os principais presentes do hotel para o novo casal.

Outra “regra” da suíte de núpcias é que tanto o café da manhã quanto o check-out no hotel escolhido geralmente podem ser feitos depois da hora usual de funcionamento do estabelecimento. Por exemplo, o café da manhã vai até as 10h e a diária no hotel acaba meio dia, mas para o casal em noite de núpcias o café da manhã pode ser estendido até mais tarde, assim como a saída, que pode ser feita no meio da tarde ou início da noite. Mas isso depende inteiramente do hotel e conta como cortesia da casa para os pombinhos, sendo “regra” apenas entre as boas maneiras de servir. Mas, como todos os hotéis não tem necessariamente essa postura, esse pode ser o diferencial que vai te levar a escolher o local perfeito para passar a primeira noite ao lado do amor da sua vida.

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Setembro de 2015 às 10:13
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O único ponto negativo é que só de falar que é pra noite de núpcias os preços triplicam... Os orçamentos que vimos ficavam na faixa de R$500,00 pra cima. No fim, acabamos reservando um quarto comum, num hotel 4 estrelas em Alphaville que saiu beeeem mais barato que um hotel mais simples com noite de núpcias. Vale pesquisar bem.

    • Responder
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    hahahahahaha Obrigada ♥

    • Responder
  • Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimo Debate Noivinha *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas