Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Hotel sp - Dia da Noiva

Jaqueline, dia 27 de Janeiro de 2022 às 21:37 Publicado em Fórum Beleza 1 18
Olá, noivinhas!
Estou buscando hotéis para realizar o dia da noiva.
Fiquei com uma dúvida, será que alguém me ajuda? Eu posso só reservar o quarto do hotel e levar os profissionais de make/cabelo/foto e mãe e irmã, ou é necessário o hotel dispor de pacote específico? Se alguém tô em alguma indicação para SP, na região da Zona Sul (Itaim Bibi, Vila Olímpia, Paulista, etc).

18 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 11 de Novembro de 2022 às 14:38
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa. Achei sim e recomendo muito. Chama George V. Fiquei no Alto de Pinheiros, mas tem na alameda Casa Blanca. Eles tem um pacote super interessante para dia da noiva+ noite de núpcias e ainda fechamos o dia do noivo pro meu marido. Suíte incrível e o atendimento deles foi maravilhoso.
    Hotel sp - Dia da Noiva 1
    Hotel sp - Dia da Noiva 2
    Hotel sp - Dia da Noiva 3
    Hotel sp - Dia da Noiva 4


    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa. Achei sim e recomendo muito.
    Chama George V. Fiquei no Alto de Pinheiros, mas tem na alameda Casa Blanca.
    Eles tem um pacote super interessante para dia da noiva+ noite de núpcias e ainda fechamos o dia do noivo pro meu marido. Suíte incrível e o atendimento deles foi maravilhoso.




    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaqueline vc conseguiu achar algum hotel bacana aqui em São Paulo
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melia paulista

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em que hotel você fechou?

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Estou na pesquisa por hotéis. Você fecha o dia da niva para usufruir das instalações (e quanto às dependências do hotel e comidas servidas cada local possui uma política) e leva a equipe que desejar (sempre se atentando ao limite de pessoas estabelecido).

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente em hotel vc aluga só o quarto e vc leva os profissionais que irão te arrumar. O hotel pode te oferecer a parte são snacks, espumante e etc
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei bastante ! Como era bastante gente eu reservei a suíte presidencial. Mas eu só fiz a reserva do quarto, não fiz o pacote de noite de núpcias, pois meu vôo era no dia seguinte. Mas ainda assim, eles fizeram uma decoraçao fofa pq era o dia do casamento!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Barbara! Ah bom saber, esse era um dos ué eu estava vendo valores rsrs vou fazer isso então
    Muito obrigada!!!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma equipe e me arrumei no Melia da paulista. Eu entrei em contato c eles informei o n de pessoas q iam se arrumar cmg e eles indicaram qual quarto eu teria q reservar. Deu super certo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que perfeito!
    Era isso na verdade que eu queria saber
    Eu já tenho os profissionais de maquiagem e cabelo e estávamos na dúvida se era necessário algum tipo de pacote do hotel, até pela movimentação de pessoas ou se era possível somente alugar e informar para qual necessidade Vou pesquisar esse! Valeu muito a dica, obrigada!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaqueline, pesquisei em vários hotéis o espaço para Dia da Noiva e nenhum deles disponibiliza os serviços, apenas o local mesmo. O contrato com o serviço de foto e beleza é por fora, com os fornecedores que você escolher.

    Eu fechei com o hotel Intercontinental, que fica na rua ao lado da igreja onde será a nossa cerimônia, uma travessa da Paulista. Escolhemos lá porque as condições foram as melhores que encontramos para fazermos o Dia de Noiva e o Dia do Noivo no mesmo local (meu noivo em uma suíte com seus padrinhos e eu em outra suíte com minhas acompanhantes). Aproveitamos e fechamos a Noite de Núpcias também lá; o hotel arrumará a suíte do Dia da Noiva enquanto estivermos no casamento e, quando chegarmos, voltamos para o quarto arrumadinho Smiley love

    Fica a indicação pra você! Smiley winking

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha! Tem alguns hoteis que já tem até um pacote incluso - então sempre bom perguntar.

    Mas a maioria que eu conheço é só reservar, informar que é para o dia da noiva, e levar/cadastrar os profissionais que vão estar com você no dia!

    Aqui alguns exemplos:
    https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/pacote-dia-da-noiva/

    https://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g303631-d306516-r204014958-Hilton_Sao_Paulo_Morumbi-Sao_Paulo_State_of_Sao_Paulo.html

    Espero ter te ajudado!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Muito obrigada!!!
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha nao sei dizer, vou fazer tudo no local do casamento. Mas da uma ligada e se informa em alguns lugares que tenha vontade de ir. Smiley catface

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, bem provável
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, Barbara!
    Obrigada! É tô achando que vai ser melhor perguntar, deve ser cada hotel de um jeito!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Se não me engano você pode reservar o quarto e levar os profissionais, mas o melhor seria você perguntar no hotel diretamente para confirmar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas