Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais

Hotel Urbano vale a pena?

Leticia, dia 11 de Dezembro de 2020 às 22:12 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Ei, noivinhas

Estava olhando preços de pacotes de viagem e achei preços mto absurdos, que não condizem com meu orçamento. O lugar que vi com melhores preços foi no Hotel Urbano.
Queria saber se alguma de vocês já usou o aplicativo e se recomendam ou não.Vi que não é garantido que você vá conseguir marcar na data que quer e isso me deixou preocupada.

9 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 14 de Dezembro de 2020 às 14:43
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia!
    Os preços dos pacotes deles são maravilhosos mesmo
    Mas, se você quiser como lua de mel, você terá que tirar férias do trabalho ou coisa do tipo porque você precisa dar 3 possíveis datas com diferença de 5 dias entre cada, ou seja, pelo menos 15 dias após o casamento e eles costumam te avisar faltando 2,1 mês pra viagem.. então só vale a pena se você realmente puder tirar férias(ou ter um trabalho flexível) e esperar a data da viagem mais próximo. Lembrando também que como é pacote barato, eles pegam os vôos mais baratos ou seja, as vezes com muita conexão, ou longa espera na conexão.. e os hotéis você costuma ter algumas opções 2 ou 3 estrelas pra escolher, então se for fechar, sempre peça a lista dos hoteis e escolha de acordo com o seu roteiro, o melhor localizado.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

pelo que vejo tem muita promo Smiley laugh

Beijos

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perdão, é só hotel que eles tem, não tem aéreo. Aqui uns prints:
    Hotel Urbano vale a pena? 1
    Hotel Urbano vale a pena? 2
    Hotel Urbano vale a pena? 3
    Hotel Urbano vale a pena? 4
    Sugiro vc procurar também o Zarpo, o Booking e o Decolar, esses eu sei que tem pacotes... Mas adianto, os preços não costumam ser tão baratos quanto esses pacotes sem data fechada do Hurb.
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei, Alessandra.
    Como faço pra ver as ofertas de passagem+hospedagem? Só acho os pacotes sem data definida..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que e mt bom , mais ter que analisar certinho antes de fechar ❤
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos uma viagem pra Costa Rica lá, ainda não fomos (pretendemos ir em abril - antes do casamento) aí vamos ver como funciona e tal...mas conheço gente que já foi e gostou
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, o hotel urbano tem duas modalidade de contratação: os pacotes e as diárias + passagem. Na segunda opção vcs selecionam a data que vcs querem, eles apresentam os valores daqueles dias específicos, tanto de hotel quanto passagem, e fica tudo certo. Já na primeira opção, dos pacotes, é meio que roleta russa. Vc pode mandar as datas que vc quer, porém se tiver alta demanda na semana e os preços estiverem mais caros que o teto do cálculo deles lá, eles não liberam, e mandam outras sugestões de data pra vcs escolherem
    Se vcs forem se casar em baixa temporada, pode ser uma boa. Comprei dois pacotes lá, um para fazer uma viagem com amigas para um resort (tipo despedida) e outro pra buenos Aires pra ir com o maridão (a viagem é de agosto a dezembro/21, já estaremos casados). Vou tentar marcar para a semana depois do casamento (semanas de feriados no Brasil ou no destino não valem, e a gente casa no feriado de 7 de setembro), mas se não der, vamos dps mesmo Smiley winking
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nunca reservamos pelo Hotel urbano. Utilizamos muito e super recomendo reservas de hotéis pelo booking. Tem que pesquisar muuuito pra ver o que compensa mais pra vocês. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas