Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nara
Super Noiva Novembro 2024 Bahia

Hurb

Nara, dia 5 de Janeiro de 2024 às 08:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Meninas, esse post é meio off-topic, mas vi muita gente comentando que tinha comprado pacote no HURB para lua de mel. Vcs cancelaram e eles devolveram o dinheiro? Alguem conseguiu viajar com eles? Eu comprei um pacote para viajar agora em março e não sei se cancelo ou se espero para ver se eles cumprem.

11 Respostas

Última atividade por Nara, dia 21 de Janeiro de 2024 às 23:05
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bosta! O pior que eles nem devolveram o dinheiro ainda ne?
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós íamos pra Balneário Camboriú! Ia ser nossa primeira viagem de avião e pra fora do Nordeste 🫠
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu vi uma pessoa comentando isso aqui. Para ser integral eu tenho que esperar eles não cumprirem com nenhuma data? Vc sabe como sua gestora fez? Porque cancelar agora vou ter multa e só falta 1 mês para eles terem que marcar a viagem
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff, que raiva hein? Vcs iam para onde?
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estava lendo seu caso e assim, minha gestora comprou com eles e infelizmente não conseguiu viajar, estava previsto para Out/23 e até agora não foi reembolsada, o ideal e esperar eles cancelar para ser integral.

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos uma viagem pra outubro do ano passado e não foi feita até hoje. Já estamos entrando com ação judicial
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que bom.. menos mal!

eles tinham uns pacotes absurdos de baratos, apra lugares que eram muito caros rsrs

que bom que o seu é mais tranquilo.

• Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh de boa. Não estou muito preocupada não, nosso pacote era bem baratinho e pedir o dinheiro de volta não vai pagar uma viagem nossa, sabe? Por isso que estamos esperando para ver o que acontece.
    Não vale a pena comprar para lua de mel não, só vai trazer estresse. Eu prefiro comprar as passagens pelas cia aéreas mesmo
    • Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte com isso, noivinha..

espero que a sua dor de cabeça seja pouca!

eu e meu noivo estavamos vendo pacotes.. ai logo saiu as bombas de cancelamento e afins.. desistimos

• Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Lucila, obrigada. Eu queria saber se eles estão devolvendo o dinheiro mesmo porque vi reclamações no reclame aqui que eles não estavam pagando ou que a pessoa recebe credito para comprar outro pacote. E queria saber a experiência de outras meninas aqui.
    Nas noticias, eles dizem que estão entregando x viagens mas não sei se é verdade, não sei se tem gente viajando mesmo.
    Não sei se cancelo logo e peço o reembolso ou se espero para ver se eles cumprem o contrato.
    • Responder
  • Lucila
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... procure por eles, pela companhia aerea e hotel.. a falta de entrega é real, saiu notícia esses tempinhos atrás falando que eles estão falidos.

Se informe com os parceiros e Aproveite que ainda tem umc erto tempo de cancelamento...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas