Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

hurb para destinos internacionais

Thais, dia 17 de Agosto de 2022 às 22:32 Publicado em Fórum Lua de mel 1 9
Boa noite,
Vocês conhecem HURB? É confiável? Já realizaram viagem para a Europa com os pacotes deles? Foi legal?
Compartilhem suas experiências!!!!! Smiley smile

9 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 2 de Setembro de 2022 às 14:09
  • Gisele
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A HURB não está mais cumprindo os pacotes....dá uma pesquisada e vc achará várias reclamações.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, acho que no caso de uma viagem de lua de mel é melhor você não comprar com eles por ser uam empresa com datas flexíveis e vocês tiverem que remarcar, pode ser um pouco estressante isso e outra que ultimamente a empresa está tendo alguns problemas e não sei onde isso vai dar, melhor escolher algo mais sólido no momento.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha !
    no momento eu não recomendaria, já viajei por diversas vezes e nunca tive problemas.
    Porem estou com uma viagem em família para 12/09 e infelizmente eles não respondem, não dão retorno, era para ter sido confirmada 29/07 mas até o presente momento nada.

Se você entrar no reclame aqui , você verá muitas reclamações, e eu acredito que a internacional é a pior ! por conta de passaporte, visto .

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que para Lua de Mel não é indicado por conta da questão com as datas ... Pelo menos para mim é ruim a ideia de não tem escolhido nada diretamente ( dar 3 opções para mim não é escolha ) então eu não aconselharia.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão do HURB é que você tem que abrir mão de muita coisa, até mesmo da escolha das datas pra viajar. Pra nós foi impossível pois trabalhamos e não tem como avisar faltando um mês que vamos passar uma semana fora. Acho que o HURB vale muito pra viagens mais descontraídas, mas não usaria na lua de mel não. Prefiro poder escolher tudo, a data, o horário das passagens, onde me hospedar e etc do que deixar tudo na roleta russa do HURB.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii eu já fui para Balneário com eles e deu tudo certo. Em outubro irei para Nova York será a primeira vez em viagem internacional com eles.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais. Acho que depende muito do que vc espera da sua viagem. Eu sou muito chata com isso e gosto de escolher a dedo todos os detalhes, o hotel, a localização, o horário do voo, o assento e pela HURB isso não é possivel. Já começando pela data da viagem, vc precisa escolher 3 datas e eles que decidem em qual data vc vai viajar, qual horário, tudo. Eles tbm dão 3 opções de possiveis hoteis onde vc ficará hospedada e eles tbm que escolhem qual será e te avisa mais próximo da viagem.

Sinceramente eu não gosto nada dessa ideia, vai que me colocam num voo péssimo e num hotel ruim? Prefiro investir mais e ter a viagem do jeitinho que eu espero que ela seja.

Minha ultima viagem eu fechei com a MM Trip aqui do site e eles conseguiram otimos valores. Indico dar uma pesquisada.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para viagens internacionais, não acho que a vale a pena arriscar. Vi tantas reclamações que fiquei com medo de arriscar para lua de mel.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, pessoalmente nunca usei, mas minha amiga usa sempre e me recomendou bastante

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas