Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Novata Junho 2022 Paraná

Ia entregar os convites esse mês...

Karla, dia 22 de Abril de 2020 às 16:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas!

Meus convites estavam prontinhos para serem entregues agora em abril... Mas acabamos nem começando a entregar devido ao COVID-19.

Vocês tem alguma ideia sobre colocar a nova data em algum papelzinho a parte ou enviar apenas convite virtual? Ou seria melhor mandar fazer novos convites?Remarcarei a festa só para o ano que vem.
Desde já muito obrigada!

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Abril de 2020 às 05:33
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karla!

Neste debate disponibilizamos modelos de avisos para você baixar e enviar a todos os seus convidados informando o adiamento do casamento: Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Como estamos passando por uma situação de enormes proporções, os convidados irão entender as etiquetas e tags adesivas no convite com a data antiga. Não se preocupe com isso.

Te convido, também, a ler informações atualizadas sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Sergipe
    Ilca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,caso não dê para fazer novos convites eu indico que você mande um tag com os antigos,mesmo. Mandar de forma virtual as vezes pode não ser uma boa porque as pessoas podem compartilhar com outros não convidados e assim exceder o limite de pessoas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs podem fazer novos convites?

Coloquei em um clip junto com o individual
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você fará só no ano que vem o ideal é fazer outros convites, mas você pode fazer uma etiqueta e colocar por cima da data original também.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karla,

Já viu com a gráfica que fez os convites se eles disponibilizam alguma arte/tag para vocês?

tem várias que estão disponibilizando para os noivinhos.

• Responder
  • Karla
    Noiva Novata Junho 2022 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm. Seria pelo orçamento mesmo..

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que depende do orçamento de vcs. Se fosse eu, pensaria em arrumar de alguma forma, não sei se poe outro papel por cima da data ou anexa um papel informando a mudança junto ao convite e enfatiza isso com os funcionarios. Fazer os convites de novo sairia bem caro, ne?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas