Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Ativa outubro 2023 Paraná

Icasei?

Victoria, dia 11 de outubro de 2022 às 11:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Galera, será que podem me explicar como funciona o site Icasei para a lista de presentes?

7 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 13 de outubro de 2022 às 15:58
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já deixei salvo o post para ter algumas indicações.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Victoria

    Vejo que já te passaram algumas dicas.

    Aproveito para deixar esse post que pode te ajudar a ter mais ideias: Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha trata-se de uma lista de casamento fictícia, ou seja, apesar de a pessoa escolher o presente lá através de um suposto produto o que entra para vocês na verdade é o valor do produto escolhido.

    Nós optamos por fazer lá tanto pela taxa ( que no Icasei é uma das mais baratas e é progressiva, quando os valores dos presentes aumenta a taxa diminui) quanto pelo layout que tem mais funcionalidades.

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!
    Sim, tem uma taxa que eles cobram de cada depósito que seus convidados farão. Vc tem a opção que essa taxa seja incluída no valor do presente que eles vão pagar ou vc que paga depois.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Victoria, você recebe o valor referente ao presente que a pessoa escolheu, que na verdade é fictício. O site fica com uma taxa de mais ou menos 3,89% que pode ser reduzida a medida que seus presentes vão aumentando ou de acordo com o plano que você escolher.

    Mas esta taxa você pode ser embutida no valor que o convidado vai pagar. Então para mim pelo menos vale muito a pena, até porque todo site com presente virtual cobra alguma taxa.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, então por exemplo, se eu colocar um microondas, e a pessoa quiser dar ele, ela vai colocar o dinheiro no site, e eu transfiro o dinheiro pra minha conta e compro o microondas eu mesma? E o site fica com algum dinheiro?
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Victoria, eu fiz por lá aquela lista com um tema e coloquei itens fictícios.
    Eles já tem modelos com alguns temas e itens, tipo viagem, casa nova, etc. Mas vc pode customizar como quiser, colocando mais/menos items, com preços diferentes, etc.
    Dai vc associa uma conta bancária e quando as pessoas comprarem os presentes online, vc vai ter aquele valor dentro do ICasei, e depois transfere esse valor para a conta bancária que vc associou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas