Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Icasei ou quero casamento?

Larissa, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 01:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas lista de presentes no iCasei ou quero casamento? Estou em dúvida. Qual o melhor?

4 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 11:17
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz os dois noivinha um vc recebe em dinheiro e o outro vc recebe presentes e troca pelo que escolher kk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, ambas as opções sao bem recomendadas pelas noivas aqui na comunidade. Eu fiz no iCasei pq ja morava com meu marido e então fizemos a lista para a lua de mel, colocando passeios e restaurantes que queríamos conhecer na viagem, ai recebemos o dinheiro referente aos presentes para gastar la. Foi ótimo, super recomendo.
    Ja o "quero de casamento" é bem procurado por quem faz questão dos itens para a casa. O único "porém" que vejo é ficar dependendo da loja ter o item que vc quer e ja vi noivas ficarem com dinheiro preso la por quererem um item que nao tinha no estoque. Entao, mesmo que eu fosse fazer de itens para a casa, eu preferiria fazer no iCasei (ou Casar.com) para usar o dinheiro para comprar os itens nas lojas que tenham o menor preço para cada item, nao ficando dependente de uma unica loja.
    Se quiser detalhes da minha experiencia com o icasei, contei tudinho aqui nesse debate (dou varias dicas de como montar o site de casamento tbm):https://comunidade.casamentos.com.br/forum/site-de-casamento-inspiracoes-e-experiencias--t625677
    Beijos! Boa sorte na sua escolha!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, acredito que depende do seu foco, vocês querem o dinheiro ou o presente? Para dinheiro é o "iCasei" para presentes o "quero de casamento".

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Smiley ring

    Lembrando que Casamentos.com.br possui parcerias com lojas que fazem listas de presente de casamento. Vou deixar o link para fazer a sua busca por aqui: Lista de casamento.

    Depois da lista de presente feita, você pode enviá-la por meio de mensagem diretamente do site, que aqui explicamos como montá-lo: TUDO sobre o Site de Casamento.

    Nesse link explicamos Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

    Precisando de ajuda, é só escrever.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas