Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Ida à 25 de março #vemespiar

Bruna, dia 12 de Janeiro de 2017 às 21:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 85

Brides, lindas! Boa noitinha ❤ Espero que todas estejam muito bem, eu estou afinal gastei muito hoje HAHAHA e quem é que não gosta de gastar uma graninha, né? Comprar funciona como terapia pra mim, sou consumista nata! RS, 😂. Bom chega de nhemnhemnhem... E vamos lá, como disse ontem em um post que...

Brides, lindas! Boa noitinha ❤

Espero que todas estejam muito bem, eu estou afinal gastei muito hoje HAHAHA e quem é que não gosta de gastar uma graninha, né? Comprar funciona como terapia pra mim, sou consumista nata! RS, 😂.

Bom chega de nhemnhemnhem... E vamos lá, como disse ontem em um post que fiz (...) Eu fui hoje a 25 de março, e comprei várias coisinhas, a maioria delas foi comprada em uma loja chamada Festa Top na Ladeira Porto Geral. Em média os preços não me agradaram, acho que conseguimos coisas melhores e mais baratas via lojas onlines como mercado livre, elo7, ali express e entre outras. Mas enfim, fui até lá e não ia perder a viagem! Hihi 😁

Segue abaixo tudo o que comprei, já já ponho o preço de tudinho pra vcs 😋:

- Loja Festa Top

Buque de Fitas - $ 44,90: Esse foi engraçado, queria muiot comprar o buque de fitas, colo na loja Festa top não tinha, eles deram um jeitinho e me arranjaram ... cobraram apenas o Buque e me deram as fitas, achei fofo!

Ida à 25 de março #vemespiar - 1

Almofadinha porta alianças - $9,90: Me incomodei muito com o valor dos porta alianças, nenhum era menos de $60 e eu não estava disposta a pagar! Então o porta alianças será um DYI ... e essa almofadinha irá ajudar.

Ida à 25 de março #vemespiar - 2

Plaquinha de cadeira Par Perfeito - $ 24,90: Não achei o item mais caro e nem o mais barato. Achei que estava um preço normal. São as duas placas abaixo, pintar MDF é osso e muito chato, então preferi comprar pronta:

Ida à 25 de março #vemespiar - 3

Ida à 25 de março #vemespiar - 4

Plaquinha Resarva mesa dos Noivos - $ 3,90

Ida à 25 de março #vemespiar - 5

Kit Festa - $ 125,90 (A mascara da noiva, pluma e cartola vendidos a parte): Vem diversas coisas, honestamente não vou investir muito nisso, pq acho que ninguem hoje em dia liga muito... é uma ou outra plaquinha que chama atenção do povo.

Ida à 25 de março #vemespiar - 6

Ida à 25 de março #vemespiar - 7

Ida à 25 de março #vemespiar - 8

Noivinhos topo do bolo - $ 69,90: Para os noivinhos, o pessoal da loja deu uma super atenção, meu noivo ama skol e futebol. Achei noivinhos que nada tinham a ver com a gente sentados em cima da lata de Skol, isso me chamou muita atenção, mas e a bendita bola? Não tinha... E os cabelos parecidos com o nosso? Não tinha... Então afim de vender, o pessoal da loja trocou TUDO PRA GENTE! Adorei... s2

Ida à 25 de março #vemespiar - 9

Palha para as caixinhas - $ 7,90

Ida à 25 de março #vemespiar - 10

Bolinhas de sabão - $ 1,50 cada: Comprei 28, é a media de preço de todas as lojas, começam neste preço de $1,50 e terminam a $2,00. Preço ok.

Ida à 25 de março #vemespiar - 11

Loja de Bijoux (não sei o nome, mas é a 3ª loja de biju do lado esquerdo depois que descemos a porto geral, ela fina na Rua 25 de Março)

Suspensório pajem - $ 15,90: Nesse paguei carinho, eu sei! Depois, passei numa loja quase do lado desta e estava custando 11,90 fiquei brava hahaha

Ida à 25 de março #vemespiar - 12

Coras - Maior $ 11,90 / Médias $ 6,90 / Pequena $ 2,90: Comprei para mim e minhas daminhas. Fiquei in love por elas.

Ida à 25 de março #vemespiar - 13

E aí meninas o que acharam?

Beijão!

85 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim noivinha! Nos prédios dá porto geral são os que mais tem coisinhas desde MDF até acessório para a noiva. Mas aconselho dar uma andada , pesquisar e depois sair comprando. Me apressei com o suspensório do pajém e acabei dando 4 reais a mais 😨 ...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fla!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh mentira que vc nunca viu, assim oh:

Ida à 25 de março #vemespiar 1
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, eu sou meio desesperada Hahahaha já fui e me caso em novembro. Mas é pq os próximos meses vou precisar me dedicar a outras coisas... E aproveitei que estava de férias para ir de semana!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mentiraaaaa! Serio? 😱

Aí imagina eu ficar toda manchada HAHAHAHAHAHAHAHAHA obrigada pela dica, vou fazer!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não vi roupão lá 😰 quanto foi? (Desculpa a pergunta... Roupões não achei por menos de 60 reais lá, meio carinho, já vi mais em conta!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma semana e meia na praia nesse calor de 35° dá nisso! Vem pro Brasil mulher. Mas olha.. eu sou suspeita, pq amo demais o frio!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim linda! Lá tem de tudo pra ecrementar uma festa de casamento (principalmente...) Vale muito a pena!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Si, que pena! Pelo que vejo para quem mora em outros estados a 25 de março compensa bastante mesmo... Mas a maioria das lojas de lá tem sites, essa mesmo que fui e fiz a festa tem - www.festatop.com.br
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei suas compras noivinha. Tudo lindo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei!! Louca pra ir na 25 de março e fazer minhas comprinhas!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrassou noivinha !!!

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor! Como vai funcionar a entrada?
    • Responder
  • Leilla
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Leilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as compras noivinha! Também vou lá quando estiver mais próximo
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SIm.. eu também acho um amor...

Só, te aconselho a fazer a mistura para as bolhinhas com um sabão neutro para não acontecer de manchar a roupa de ninguém.

Eu tenho um vestido de um tecido que mancha com água (sim, só água, sem nada).

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza até meus roupão mandei fazer lá ficou top

Ida à 25 de março #vemespiar 2
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei quanta coisa Linda ne,e gostei muito da fantasia ficou super showww,e desculpa Falar adorei a bronzatura kkk gente amo marquinha kkkk Aki ta tao frio che inveja do calor kkkk beijos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aeee arrasou na dica noivinha! Semana que vem vou dar yum pulinho nessa loja Smiley laugh Parabéns e muito obrigada!

• Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Novembro 2017 Ceará
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho ir na 25 kkkk sou do Ceará então não dá kkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha suspensórios para todos os tamanhos na loja de biju que comprei. Mas os suspensórios acho que vc acha mais em conta viu!? Pq dps entrei em outra lojinha e vi por 11 reais... E eu paguei 15!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor terapia, melhor calmante Hahahaha eu fico calminha e meu noivo endoida 😂
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, principalmente a menorzinha que será para minha sobrinha que nasceu a 3 dias hahaha ela terá 10 meses no casório será a DAMINHA EM TREINAMENTO!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super vale a pena, tem de tudo lá! A média de preços, apesar de não estar taaaaaaao em conta são mais baratos do que outras lojas que fui!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O suspensório paguei 15 reais, foi numa loja de biju que tem na rua 25 de março. Mas dps entrei em outra loja, e achei o mesmo suspensório por 11 reais e fiquei puta da vida! Hahahaha
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Yas, fico feliz!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de tudo o que eu comprei, 3 coisas achei em conta, os noivinhos, o buquê de fitas e as coroas. O resto estão de num preço normal!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então preço ótimo eu acho que só paguei pelas coroas, buquê de fitas e noivinhos. O resto não achei taaaaaaao em conta não! Achei um preço normal. Mas também não andei muito na 25, talvez uma pessoa que conheça mais faça compras bem mais vantajosas do que eu fiz.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha não tem jeito, meu noivo falou "vc gastou tudo isso menina?" Aí eu falava rindo "eu não, a gente gastou tudo isso!" 😂😂
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Ci foi uma indecisão, tinham vários modelos, de noivinhos, garrafa de champanhe, o famoso bolo e esses de tubetes. Testei todos e o que fazia mais bolinhas eram esses Hahahaha aí já comprei logo! Simmmm ... É para quando estivermos saindo dá cerimônia, as fotos ficam sensacionais!

Ida à 25 de março #vemespiar 3
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, achei os preços excelente... preciso comprar o suspensório para padrinhos e pajem e tbem a minha coroa mas acho super caro por aqui.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm... Estamos aqui para isso! Mas eu aconselho ver pela net viu!?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim hahahahaha é gostoso ver o casório tomando forma mesmo que esteja longínho ... Vou casar em novembro, só... Mas preciso adiantar as coisas pq em abril começamos a reforma do apê.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas