Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Ida à 25 de março #vemespiar

Bruna, dia 12 de Janeiro de 2017 às 21:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 85

Brides, lindas! Boa noitinha ❤ Espero que todas estejam muito bem, eu estou afinal gastei muito hoje HAHAHA e quem é que não gosta de gastar uma graninha, né? Comprar funciona como terapia pra mim, sou consumista nata! RS, 😂. Bom chega de nhemnhemnhem... E vamos lá, como disse ontem em um post que...

Brides, lindas! Boa noitinha ❤

Espero que todas estejam muito bem, eu estou afinal gastei muito hoje HAHAHA e quem é que não gosta de gastar uma graninha, né? Comprar funciona como terapia pra mim, sou consumista nata! RS, 😂.

Bom chega de nhemnhemnhem... E vamos lá, como disse ontem em um post que fiz (...) Eu fui hoje a 25 de março, e comprei várias coisinhas, a maioria delas foi comprada em uma loja chamada Festa Top na Ladeira Porto Geral. Em média os preços não me agradaram, acho que conseguimos coisas melhores e mais baratas via lojas onlines como mercado livre, elo7, ali express e entre outras. Mas enfim, fui até lá e não ia perder a viagem! Hihi 😁

Segue abaixo tudo o que comprei, já já ponho o preço de tudinho pra vcs 😋:

- Loja Festa Top

Buque de Fitas - $ 44,90: Esse foi engraçado, queria muiot comprar o buque de fitas, colo na loja Festa top não tinha, eles deram um jeitinho e me arranjaram ... cobraram apenas o Buque e me deram as fitas, achei fofo!

Ida à 25 de março #vemespiar - 1

Almofadinha porta alianças - $9,90: Me incomodei muito com o valor dos porta alianças, nenhum era menos de $60 e eu não estava disposta a pagar! Então o porta alianças será um DYI ... e essa almofadinha irá ajudar.

Ida à 25 de março #vemespiar - 2

Plaquinha de cadeira Par Perfeito - $ 24,90: Não achei o item mais caro e nem o mais barato. Achei que estava um preço normal. São as duas placas abaixo, pintar MDF é osso e muito chato, então preferi comprar pronta:

Ida à 25 de março #vemespiar - 3

Ida à 25 de março #vemespiar - 4

Plaquinha Resarva mesa dos Noivos - $ 3,90

Ida à 25 de março #vemespiar - 5

Kit Festa - $ 125,90 (A mascara da noiva, pluma e cartola vendidos a parte): Vem diversas coisas, honestamente não vou investir muito nisso, pq acho que ninguem hoje em dia liga muito... é uma ou outra plaquinha que chama atenção do povo.

Ida à 25 de março #vemespiar - 6

Ida à 25 de março #vemespiar - 7

Ida à 25 de março #vemespiar - 8

Noivinhos topo do bolo - $ 69,90: Para os noivinhos, o pessoal da loja deu uma super atenção, meu noivo ama skol e futebol. Achei noivinhos que nada tinham a ver com a gente sentados em cima da lata de Skol, isso me chamou muita atenção, mas e a bendita bola? Não tinha... E os cabelos parecidos com o nosso? Não tinha... Então afim de vender, o pessoal da loja trocou TUDO PRA GENTE! Adorei... s2

Ida à 25 de março #vemespiar - 9

Palha para as caixinhas - $ 7,90

Ida à 25 de março #vemespiar - 10

Bolinhas de sabão - $ 1,50 cada: Comprei 28, é a media de preço de todas as lojas, começam neste preço de $1,50 e terminam a $2,00. Preço ok.

Ida à 25 de março #vemespiar - 11

Loja de Bijoux (não sei o nome, mas é a 3ª loja de biju do lado esquerdo depois que descemos a porto geral, ela fina na Rua 25 de Março)

Suspensório pajem - $ 15,90: Nesse paguei carinho, eu sei! Depois, passei numa loja quase do lado desta e estava custando 11,90 fiquei brava hahaha

Ida à 25 de março #vemespiar - 12

Coras - Maior $ 11,90 / Médias $ 6,90 / Pequena $ 2,90: Comprei para mim e minhas daminhas. Fiquei in love por elas.

Ida à 25 de março #vemespiar - 13

E aí meninas o que acharam?

Beijão!

85 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Pro!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso compre mesmo! Sempre comprei no Aliexpress e nunca me arrependi. Vou pedir meu véu e algumas coisinhas por lá, também, 25 e Brás e não estão compensando muito não!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazia um tempo já que não ia mais pra SP pra compras as coisas (Brás e 25) pq realmente pra quem mora no ABC e tem acesso a Oliveira Lima e Marechal naovompensa muito. Roupas são os mesmos preços, bijus também ... E pelo que vi coisas de enxoval e casamento também! É gostoso pq tem MUITA COISA! mas hj em dia não é mais aquela coisa que SUPER COMPENSA!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz menina...É o noivo ficou doido hoje! Hahaha😂
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me acabei ontem menina, comprei várias coisinhas pessoais pra mim também, umas bijus, mochila (pra ajudar no projeto "gostosa para o vestido de noiva, uns acessórios de foto para o celular - pau de Selfie, lentes pra dar uns tcham nas fotos haha) ❤ meu noivo ficou doido comigo!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as coroas noivinha!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo comprei varias coisas nessa loja e adorei tbm
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruninha minha linda amei suas compras mais me responda por favor qto foi esse suspensório? Foi na festa top tbm? Obrigada beijos
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei ver sua compras noivinha, tudo maravilhoso Smiley love

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente algumas coisas achei caro, mas o topo achei barato, gostei das compras!!
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as compras Noivinha o preço está ótimo!!!! tenho que comprar meu burgue de fitas tbm vou na loja que vc falou o preço e bom !
    • Responder
  • Danii 😃
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Danii 😃 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito legal as coisas que vc comprou, realmente vc gastou bem kkk mas casamento da gastos msm
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas escolhas noivinha. Comprar é terapia mesmo, amo tbm, kkk
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma graça os tubinhos das bolhas de sabão. Vai fazer na saída da cerimonia?
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei suas compras! Obrigada por compartilhar, assim da pra ter uma ideia quando eu for lá! Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2026 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q delicia deve ser uma sensação muito boa!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei suas compras noivinha Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Setembro 2023 Espírito Santo
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que top novinha! To querendo esse buquê de fita tbm! E tirando os noivinhos, o restante vou pedir no Aliexpress. Pedi 1 suspensório e uma gravata vou esperar chegar e vê se é material bom bom e pedir o restante!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito legal! Ja pardi as contas de quantas vezes ja alisei o caminho da 25 de março ja nem sei quantas vezes fui kkkkkkkkk mas é maravilhoso hehehe
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez a festa hein!!!!!
    • Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar