Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Keila, dia 16 de Março de 2020 às 01:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Boa noite noivinhas !! Tenho 29 anos e ainda moro com meus pais.. Antes não ligava, Mais agora estou me achando velha p casar ☹️ Que já deveria ter saído de casa.. O que vocês acham sobre isso? Bj

40 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 23 de outubro de 2020 às 00:26
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza..kkkkkk To nessa tb kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Keila,
    Não existe idade pra sair de casa, muito menos para casar...No atual momento moro com a minha irmã somente, tenho 37 anos.
    Ja tive pressa na vida, hoje acho que tudo realmente tem seu tempo, e que graças a Deus nao me casei antes...Aproveitei a vida , tenho orgulho da minha historia e agora vou me casar! To bem happy...!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keila tira essa ideia da sua cabeça! N existe isso de estar velha! Como pode alguém estar velha para ser feliz? N ligue para oq os outros pensam e n se maltrate com pensamentos assim! Vc é nova e tem mta vida pela frente, mtos sonhos lindos para realizar, n desanime nunca! ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile Tenho 37 e estou com um pouco de receio, ver sua msg me alegrouSmiley smile

• Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que velha nada, eu vou me casar com 27 e to super de boas com isso

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião idade não interfere em nada em relação a isso ! Não se preocupe com isso.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Idade não diz nada rs.

Na hora certa seu príncipe irá chegar, tudo tem o seu tempo.

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, nem pensa nisso

cada um tem um ritmo diferente... ja vi casamento das mais diversas idades

Eu estou com 37 anos, e no dia do casamento terei 38 se Deus quiser... meu noivo e bem mais novo (26), e diferentemente do que o pessoa acha, a ideia de casa foi totalmente dele... eu nem tocava no assunto...

ainda moro com minha mãe, e por opção. acho besteira sabe...

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tem 27 quase 28, quando casarmos ele vai ta com 29 tb.

Acho normal ahaha

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um tem seu tempo.

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca é tarde pra isso amore, tudo tem seu tempo! Bjs

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, para com isso.

Estranho é ver adolescente casando.
    Eu conheci meu marido com 20 anos e casei um pouco antes de completar 29. Não fique educada com essas coisas.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Keila!

Imagine, não pense assim. Eu me casei com 30 anos.

Casar é dar um passo muito grande. Portanto, que a aconteça com alguém que a gente queira e confie muito. Para isso, não importante a idade.

Smiley flower

Como você está na comu e pode não ter visto, tem joguinho especial para montar o seu dia da noiva. Vem ver: Monte seu Dia de Noiva e ganhe uma medalha exclusiva! 1f3c5

Beijo!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nãaao hahah, não ache isso noivinha! Tudo tem seu tempo!

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe uma idade certa para se casar, desde que seja feita, tudo no seu tempo, e na sua vontade ...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao existe isso nao amiga! a idade pra casar é a que vc tiver no dia Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada haver noivinha, vou fazer 40,ainda moro com meus pais e não mim acho velha pra casar não, meu noivo tem 34 anos .Estou mim achando é muito boa pra casar isso sim, kkkk.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Keila, seja bem vinda a comunidade 👏🏻
    Eu acho que cada um tem o seu tempo noivinha, minha tia tem 56 anos, mora com sua mãe e nem pretende se casar! Não se sinta mal com isso, seu dia vai chegar e vai ser lindo seu casamento, muitas pessoas se casam mais velhas. ❤
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Taiana 💕 Meu casamento está marcado para o dia 07/11 deste ano.. As vezes é difícil curtir.. Muitas vezes penso só nisso de estar velha e não ter saído de casa p aproveitar minha independência.. o tempo passou tão rápido, que esse ano qnd fiz 29 parece que a ficha caiu que estou velha .. Era p termos casado o ano passado, mais fui fazer pós graduação e parece que deixei de lado o casamento, até eu não sei pq não já casei, alugamos nosso ap ( que arrependimento) agora vão entregar em maio.. Estou pensando em adiantar a data e trancar a minha pós pois está tão difícil conciliar tudo.. Pos, casamento, trabalho, e casa da minha mãe..
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oxente gatinha, relaxe!! Curta preparação e você sairá da casa dos seus pais no momento certo. rs

• Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luana!! 💕 Meu casamento está marcado para o dia 07/11 deste ano.. As vezes é difícil curtir.. Muitas vezes penso só nisso de estar velha e não ter saído de casa p aproveitar minha independência.. o tempo passou tão rápido, que esse ano qnd fiz 29 parece que a ficha caiu que estou velha ..
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo incentivo.. Mais as vezes é tão dificil.. beijão 💕
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keila, isso não faz sentido. Não tem idade para casar, para viver sonho. As coisas acontecem em tempo diferente para cada pessoa, então não fique pensando nisso, você só vai fazer mal a você mesmo. Bora casar com 29, 36, 48, 64, bora ser feliz.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keila, fique tranquila!
    Tudo tem seu tempo. Eu já me acho nova, me caso com 19 anos e sei que é o MEU tempo. O seu tempo é agora. Vc está no seu momento de casar, acalma o coração que dará tudo certo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz, para todas as coisas há um propósito debaixo do sol, o tempo de Deus é diferente do nosso, hoje em dia as coisas são diferentes, não precisa colocar coisa na cabeça, pense positivo e logo chegará o seu tempo de ser muito mais feliz com alguém do seu lado!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo a seu tempo... Eu tenho duas graduações, uma pós graduação e 32 anos e ainda não consegui sair de casa!!! As coisas não são tão simples assim. Vivemos num país que não oferece oportunidades e condições. Meu casamento está marcado para julho (tá chegando kkkk) e nosso apto só foi possível pq eu e meu noivo reunimos esforços para fazer acontecer. Talvez se estivesse solteira, estaria na casa da minha mãe sem previsão de sair de lá.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.... eu saí de casa com 27 e caso com 29 ! Cada uma tem seu tempo
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha...
    Eu casei com 17 (não estava grávida, perdi minha mãe e estava meio desorientada), eu era uma tontinha e vivi um relacionamento abusivo por muito tempo. Me divorciei com 30, dia 27/03 farei 40 (uhuuuuuu) e vou me casar com 41. No começo tbm fiquei pilhada, agora quero mais é ser feliz!!! Quanto a sair da casa dos pais, esse país não é um lugar de oportunidades, não é tão fácil pra todo mundo comprar uma casa (não tô dizendo q é o seu caso) ou pagar um aluguel altíssimo num bairro bom. Então cada coisa no seu lugar, td tem um tempo certo pra acontecer.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem idade para casar, tem é que se sentir preparada e pronta. A cultura brasileira é os filhos ficarem na casa mesmo até casar, já em outros países eles saem com 18 anos. Relaxa, tudo é no seu tempo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você precisa fazer isso no seu tempo e quando se sentir preparada para essa mudança. Não existe nada de velho nem de errado nisso. A sociedade nos impõe coisas que não devemos nunca aceitar. Relaxe boba, e curta a preparação do seu dia C. Smiley heart

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem um tempo e não tem idade para se casar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas