Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
Keila, dia 16 de Março de 2020 às 01:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Boa noite noivinhas !! Tenho 29 anos e ainda moro com meus pais.. Antes não ligava, Mais agora estou me achando velha p casar ☹️ Que já deveria ter saído de casa.. O que vocês acham sobre isso? Bj
Boa noite noivinhas !! Tenho 29 anos e ainda moro com meus pais.. Antes não ligava, Mais agora estou me achando velha p casar ☹️ Que já deveria ter saído de casa.. O que vocês acham sobre isso? Bj

40 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu saí da casa dos meus pais com 23 anos para casar. Durou até os 29 anos (terminou por traição dele).

Daí continuei morando sozinha, e tive um namorado de 2012 a 2017. Terminei.

Em 2018 comecei a namorar meu (hoje) noivo. Vamos casar este ano, e eu já terei completado 38 anos. Não tem essa coisa de idade para casar...

Eu gosto do fato de ter saído de casa e ter sido independente cedo, mas para casar eu era meio imatura com 23 anos... Eu acho, pelo menos.

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha cada um tem o seu devido tempo... Algumas pessoas se casam com 40 anos e não se incomodam com isso, outras se casam aos 18 e sentem isso. O importante é você não se comparar a ninguém, somente esteja bem independentemente de onde esteja.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Besteira noivinha, fica em paz!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiii deixa esse pensamento de lado, não existe idade pra casar.
    Minha cunhada casou com 34 e está bem plena e feliz.
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, morar mais tempo com os pais tem sido muito comum hoje em dia...

Existe um tempo para todas as coisas, não adianta sair muito cedo de casa se não estiver preparada, mas tbm não é o ideal morar com os pais "para sempre" por uma questão de independência mesmo..

Cada pessoa é diferente e cada família tem uma cultura, então não precisa se comparar aos outros.
    Mas vc não está "velha demais" para morar com os pais ainda ou não ter casado e se formos analisar as pessoas estão casando mais tarde de qualquer forma
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2021 Alagoas
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais casaram com 29 anos e acreditam que casaram na idade certa. Eu vou casar com 22 e to feliz tambem. Nao tem isso de idade RLX
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu fui morar sozinha com 28 anos, e conheci meu noivo no mesmo ano quando já morava sozinha, mas fazia 5 meses só... Em quatro meses ele foi morar comigo e isso já tem dois anos...
    Tô me casando com 31. Não está velha não, as coisas estão difíceis, estamos em crise há meia década, não tem pq gastar pra ir morar sozinha se não precisa, custa muito caro!
    Eu só fui pq mudei de estado por conta do trabalho
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxee que besteira! Hoje em dia n existe mais isso de ter que casar nova, vc tem que casar quando se sentir preparada pra isso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas