Boa noite, noivinhas (o). Estava conversando com uma amiga, e ela achou que irei me casar muito cedo, mas não acho porque minha mãe casou com 24.Vou me casar com 25 ANOS. COM QUANTOS ANOS VOCÊS CASARAM OU IRÃO SE CASAR?
Boa noite, noivinhas (o).
Estava conversando com uma amiga, e ela achou que irei me casar muito cedo, mas não acho porque minha mãe casou com 24.Vou me casar com 25 ANOS.
25 e ela acha muito cedo 😱 A maioria das noivas que tenho visto casa entre 22 e 25 rss, acho que tudo depende da maturidade do casal e das condições em que se encontram. Eu casei no civil com 21 e no religioso já terei feito 22 anos.
Por aqui teremos entre 29 e 30 anos. Vai depender um pouco de alguns fatores externos, como a situação da pandemia, emprego, planejamento financeiro, etc.
Não tem idade certa! Vai muito da maturidade e responsabilidade do casal! Eu vou me casar com 25 anos tb e meu noivo terá 34 anos. Acham q sou mto nova pra casar e q ele já tá se casando velho! As pessoas sempre vão ter opiniões sobre a vida dos outros! Oq importa é vc e seu amor ❤
Oii noivinha !! Na minha opinião é escolha de cada um , eu msm vou me casar com 21 anos e nao acho que sou muito nova pra isso . Casamento é responsabilidade , nenhuma de nois está realmente preparado(a) pra isso . Mais tenho certeza que todas nois sabemos se quer msm dar esse passo ou nao , independente de idade .
Olá bom dia Acredito que não á idade certa para se casar, se você encontrou alguém que te faça feliz e que te respeite , e por final te complete... Eu vou me casar em dezembro deste ano e vou completar 22 anos 😘♥️Estou super feliz !!
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oie Thalya.
A meu ver sua amiga está equivocada. Não existe uma idade certa para casar. Claro que tem sim a questão financeira e maturidade de ambas as partes, mas 25 anos é uma ótima idade para casar sim, desde que vocês se planejem. Eu caso ano que vem, e estarei com 24 anos. Meus pais acharam ótimo pela minha idade e minhas amigas também. Tenho colegas que casaram com 20, 21 anos, o casamento está dando super certo e elas não se arrependem. E digo mais, sua amiga não tem que opinar na sua vida, se ela acha cedo ou tarde. Essa decisão é somente sua e do seu parceiro!
olha, não tem muito essa coisa de idade.. eu mesma tive relacionamentos duradouros antes e não pensava muito em casar, depois piorou, eu achava que não ia casar nunca hahahamas agora veio a vontade porque encontrei uma pessoa tão maravilhosa que não tem como não querer hahaha então resolvemos casar 😍vamos nos casar em 2022 e eu terei quase 29 anos haha então você tem que fazer o que achar melhor pra você e sua vida! não liga pros outros não haha seja feliz
Sua idade está mais que socialmente aceitável, sua amiga tá meio fora da realidade. Moro junto desde os meus 17, tenho 19 agora e pretendemos realizar a cerimônia em 2022. Já ouvi coisas horríveis nesse meio tempo sobre iniciar uma vida a dois tão cedo, principalmente de outras mulheres. Não sei o que incomoda tanto.
Olá, noivinha! olha, muitos se assustam também quando digo que quero casar "cedo", em meus planos quero casar com 20 anos e ele com 24 anos. eu, particularmente, não acho cedo para mim, acredito que tenho maturidade suficiente e se não tiver, aprendo até lá ou na marra, e ninguém tem nada a ver com isso, só eu e meu noivo/futuro marido. acredito que sabemos quando estamos preparadas, quando planejamos e pensamos em tudo, a idade vira só um número.
Ver mensagem citada
Concordo com você! Idade é só um número quando temos maturidade. 😘
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que a idade ideal é quando o casal tem maturidade o suficiente pra levar um casamento e quando tem meios pra se sustentar (o básico: aluguel, água, luz, internet e comida).
Isso pode vir aos 24 ou aos 40. É muito relativo a meu ver. Conheço pessoas de 23 anos casadas e com muito mais pé no chão e inteligência emocional que pessoas de 36. Tudo vai da prioridade e forma de ver a vida das pessoas.
Eu vou me casar com 37 ( seria 36 kkk), mas acho que não é idade, e desejo, certeza das decisões e principalmente amor. Se vc sabe que é isso que quer e seu noivo também, vai ser no tempo de vcs!!!
Não existe idade certa. Minha mãe se casou com 19 anos e eu me casarei com 21. Temos que fazer aquilo que desejamos independente da opinião do outro. Basta sentirmos que temos maturidade para enfrentarmos tal fase. 🤗♥️
Polêmico esse tema. Mas na minha opniao o amor não tem idade... haha Se vcs tem vontade não é a idade que deve atrapalhar né ?! Me casei com 21 anos e não me arrependendo ❤️😍
Isso é bem relativo pois remete a opinião de cada um mas eu acredito que idade não importa, oque realmente importa é a maturidade em si. Vou me casar com 22 anos 🥰