Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Idade do pajem!! 10 anos é muito velho?

Mariana, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 01:21 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 34
Meninas,Estou super em dúvida se chamo meu sobrinho para ser nosso pajem, ele levaria as alianças, e não vai ter nenhuma outra criança na cerimônia. .. eu achava que tava tudo certo, mas meu noivo acha que ele já é grande demais, vai fazer 10 anos , mas parece mais, ele é bem alto pra idade dele.Nos o amamos muito e eu acho que seria um jeito dele participar, mas tenho medo de ficar estranho , pois sempre vejo crianças menores nos cortejos... o que vocês acham?

34 Respostas

Última atividade por Ana Leticia Weber, dia 13 de Maio de 2016 às 21:54
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem nada ver não...é até melhor, pois não corre o risco da criança não querer entrar ou travar no meio do caminho.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus tem 10 anos!!!
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se isso for regra estou ferradaa kkkkkk. um dos meus casais de pajens são grandinhos.. Eles ano que vem vão estar com 10 anos (menina) e 11 anos (menino). Mas não quis abrir mão de ter eles cmg.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De forma alguma noivinha!!!

    Eu não vou ter pajem infelizmente, mas vou ter 2 daminhas pequenas (de 7 e 2 anos) e duas damas adolescentes que são minha irmã e minha cunhada (de 11 e 13 anos). O que importa nesse momento é o significado e carinhos que vocês tem por ele.

    Beijos

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Giselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se preocupe! Meu pajem também é meu sobrinho e tem 10 anos e é quase maior que eu... rsrs Smiley winking

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi casais que pedem para a vovó levar as alianças, hoje em dia ess negócio de idade é bem relativo! No meu caso a faixa de idade é de 15 anos, já são uns rapazes rs, entrarão com meus 3 dogs (1 com a aliança os outros dois com plaquinhas)

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho, o meu terá 7 aninhos :Smiley heart

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não tem problema nenhum, ele pode tranquilamente levar as alianças!!!!!

    Os meus eram bem tiquinhos ... :Smiley heart

    Meus pajens

    • Responder
  • H
    Noiva Constante outubro 2017 Amazonas
    Helô ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinta-se livre! O casamento é seu florzinha... o que importa é o amor de vcs com o pajem.
    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viish/!! nada a ver não rsrs tenho dois pajens de 10 anos! e minhas floristas e damas tem de 10 à 12 anos kk...

    preferi maioores pq sabem o que fazer.. menos risco de erros ^^

    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não !!

    Minhas floristas tem 11 anos !! rsrs

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia os casamentos não são mais padronizados como antes...então Sinta-se livre para organizar tudo da sua maneira! Particularmente, não acho uma idade ruim.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal noivinha, o meu tera 9 anos..
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom fico feliz Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso é o contrário, ele é bem grandão, quase maior que eu com 10 hahahaha, mas vai ser ele sim, não vamos deixa-lo de fora! Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversamos aqui e realmente, se queremos que ele faça parte desse momento nada deve nos impedir!! Obrigada !! =)

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou chamar sim, ele vai ficar super contente tenho certeza!! Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso também, com certeza é um ponto positivo! Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, não vou deixar nada atrapalhar, vai ser ele sim!! Obrigada!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza noivinha, vai ser ele sim!! Obrigada =)

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, também cheguei a cogitar colocar minha avó pra levar as alianças, mas gostaria que tivesse também do lado do mue noivo e ele não tem mais nenhuma vovó, por isso voltamos na ideia do pajem!! E vamos com nosso sobrinho mesmo, ele é muito importante para nós e não vamos deixá-lo de fora!! Obrigada pelas suas palavras, beijão!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, realmente, são tantas coisas pra se preocupar né... mas ele vai ser nosso pajem sim =) Beijao

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, acho que não tem nada a ver mesmo!! Vai ser ele sim, obrigada noivinha!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversei com ele e ele disse que realmente não dá para deixá-lo de fora!!! Então vamos colocar ele sim , obrigada noivinha!! =)

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver, vou por meu afilhado que tem 11 mas parece 9 kkkk. É um pitoco!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada haver noivinha. Meu filho vai ser meu pajem e vai ter 10 anos tbm... eu faço questão que ele seja e nem pensei na idade.Bjs
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama ele sim noivinha, hj em dia não tem esse padrão mais de ser crianças. Tem vô, vó, daminhas moças (que vai ser o meu caso).
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo contrário, ele é mais confiável pela idade, pois as crianças pequenas podem empacar, ficar com vergonha, chorar...
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não tem nada a ver Noivinha, isso é muito relativo. Se só tem ele de criança, e é ele que vc quer que leve, então que sejaSmiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente a minha avó que vai levar as minhas alianças e minha florista vai ter mais de 18 então não se preocupe com "Modinhas" esse vai ser o momento mais especial da sua vida então deixe que seu sobrinho participe dele
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver a idade! Meu pajem que vai levAr as alianças tem apenas 72 anos kkk..sim, meu vozinho! E vai levar junto com duas daminhas mt jovens, uma tem 72 tb (minha voh) e a outra apenas 78 (voh do noivo)! Rs. Minha florista tem 20 anos, eh irmã do noivo. Só tenho um casal de pajem/dama criança, q sao meus sobrinhos de 2 e 3 anos!! Nao fica nadaaa feio, ta cada dia mais usado os pajens e damas maiores ou ate msm adulto e idosos rs. E vou te dizer um conselho mto honesto pra vc levar nao soh pro pajem, mas pra tudo no casamento: preocupe-se menos com a forma e mais com a essência!! Nunca viu um pajem de 10 anos com cara de 15? Rs... E dai?! Oq importa eh quem ele eh e oq ele representa na sua historia e do seu noivo pra estar ali fazendo parte desse dia!! Isso eh mto mais bonito do que um casal de crianças nada a ver com vcs entrando no casamento como mero figurante!! Sei que existe muita "moda" e gnt querendo ditar oq ta em alta e em baixa no mundo do casamento, mas a essência do casamento eh simplesmente celebrar a união de duas pessoas que se amam ao lado de outras pessoas q sao importantes na vida do casal...algumas tao importantes q ganham ate destaque no dia como padrinhos, damas e pajens! O resto eh firula! Faça oq tem vontade, oq faz sentido, oq tem sentimento e nao aquilo que te digam que fica "bonito" nos casamentos. Preze por uma cerimonia cheia de amor e significado muito mais doq por uma que agrade os "olhos" do publico e da midia! Isso eh oq vai tornar seu casamento unico e especial...nao eh um "show", eh o seu casamento! Tenho ctza q será linda a entrada do seu pajem de 10 anos pq mais doq a "forma", todos vao sentir o seu carinho por ele nesse momento...o olhar de alegria dos noivos vendo a entrada dele vai render otimas fotos! e todos que sabem o significado dele pra vcs irao se emocionar!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda!!!! Tb acho que a idade não tem nada a ver!! Terei um casal apenas que levarão nossa aliança. Nossos priminhos tem 9 anos e depois de junho completarão 10! Ah...é o detalhe é que a daminha tb é alta e um pouco mais que o pajem mas eles são lindos e o principal, muito mas muito queridos!!!!!! Vai dar td certo! As vezes nos preocupamos com detalhes que não merecem nossa preocupação...... Um grande beijo!!!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas