Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Idade do pajem!! 10 anos é muito velho?

Mariana, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 01:21

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 34

Meninas,Estou super em dúvida se chamo meu sobrinho para ser nosso pajem, ele levaria as alianças, e não vai ter nenhuma outra criança na cerimônia. .. eu achava que tava tudo certo, mas meu noivo acha que ele já é grande demais, vai fazer 10 anos , mas parece mais, ele é bem alto pra idade dele.Nos...
Meninas,Estou super em dúvida se chamo meu sobrinho para ser nosso pajem, ele levaria as alianças, e não vai ter nenhuma outra criança na cerimônia. .. eu achava que tava tudo certo, mas meu noivo acha que ele já é grande demais, vai fazer 10 anos , mas parece mais, ele é bem alto pra idade dele.Nos o amamos muito e eu acho que seria um jeito dele participar, mas tenho medo de ficar estranho , pois sempre vejo crianças menores nos cortejos... o que vocês acham?

34 Respostas

  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a idade não tem nada a ver, o que importa é a significância da criança na vida de vcs e a importância dela na cerimônia, minha sobrinha tem 5 anos e no dia do meu casamento terá 6 aninhos e é como o seu sobrinho, grandinha, aparenta ter mais, somos loucos por ela e não faz sentido ser outra criança só porque seria menorzinha, será ela e o irmãozinho que terá um 1 ano e meio na época.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada demais, noivinha, o importante é a importância dele para vocês. Meu irmão será nosso pajem e ele tem 10 anos também. Por mim, chamava ele até para ser padrinho, pois desde sempre ele dá muita força pra gente, mas não pode por ser muito novo. Conversa com seu noivinho e vê o que realmente fica melhor para vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas