Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Abril 2023 Espírito Santo

Idade para se casar.

Aline, dia 3 de Janeiro de 2021 às 12:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Oi comunidade! Ouço várias pessoas ao meu redor que casar tem que ter certa idade, penso que tudo se define como prioridade (estudar ou casamento), de certa forma priorizo estudar. Quando acabar meus estudos estarei com 3.0. Vamos nos conhecer melhor. Quantos anos terá no dia C?
Oi comunidade! Ouço várias pessoas ao meu redor que casar tem que ter certa idade, penso que tudo se define como prioridade (estudar ou casamento), de certa forma priorizo estudar. Quando acabar meus estudos estarei com 3.0. Vamos nos conhecer melhor. Quantos anos terá no dia C?

40 Respostas

• Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!

Então, acho que não se tem uma idade certa e sim aquela que vc se sente preparada!Eu priorizei estudar, viajar bastante, curtir a vida e me estabilizar financeiramente... o resultado: caso esse ano, um mês após completar 33 anos! Entretanto, graças a Deus, já alcancei muitas coisas que queria e hoje me sinto pronta para assumir essa nova vida!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não quero fazer festa nem nada do tipo, apenas a cerimonia, por isso o casamento não afeta minha questão financeira e de estudos. Casarei com 21.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Penso que nem é tanto questão de idade em si, mas sim maturidade, financeiro, etc. Irei me casar com 25 anos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem idade certa, mas momento certo. Eu priorizaria estudo e trabalho, porque a estabilidade financeira é muito importante.
    Casarei com 36 anos e nesta idade já tenho outra cabeça. Conheci meu noivo com 28.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei com 25. Deu tempo pra me formar, ser efetivada no trabalho... Os planos de carreira e casamento foram andando lado a lado, até porque a responsabilidade de dividir o mesmo teto não é pequena
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeitamente colocado!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2023 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo. Penso que tendo uma vida mais estabilizada será mais fácil para lidar, se ocorrer alguma dificuldade entre o casal.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee,
    Eu também priorizei estudar, e irei me casar com 27 anos. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas