Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Março 2022 Rio Grande do Sul

Ideias brincadeiras chá de panela

Ana, dia 10 de Novembro de 2021 às 15:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Boa tarde, noivinhas!! Smiley heart

Meu chá de panela será no dia 5 de dezembro e gostaria de sugestões de brincadeiras para o dia. Na minha cidade costumam fazer com que a noiva adivinhe o presente e caso erre quem a presentou irá pintar ela (normalmente com batom), eu não vejo graça nisso, até pq quero estar bonita e bem arrumada para as fotos, então procuro ideias de brincadeiras e também ideias em geral sobre o chá, pois estou com diversas dúvidas.

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Novembro de 2021 às 10:28
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo a brincadeira de adivinhar o presente, só que invés de pintar a cara pode ser qualquer outro castigo

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Ana

Super entendo a parte de não querer o batom.
    Deixo aqui um post com 25 castigos para chá de panela que podem te inspirar para outros tipos de brincadeiras, além das que as noivinhas mencionaram.

O importante é você se sentir confortável com as brincadeiras!

Beijinhos

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Eu também detesto brincadeiras que tem que pintar o rosto, além de não gostar das fotos depois é muito ruim para tirar. Ainda assim dá para ter a brincadeira da adivinhação e no lugar de pintar o rosto, pode ser pagar um mico. O que você acha?
    Recentemente fiz um post indicando algumas brincadeiras que podem ser feitas no chá. Dá uma olhadinha lá, acredito que irá te ajudar 😘https://comunidade.casamentos.com.br/forum/brincadeiras-para-serem-feitas-nos-chas--t667678
    • Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, tudo bem?

Sempre opte por brincadeiras e prendas das quais você ou a noiva que será contemplada com o chá (caso esteja ajudando alguém) que sejam saudáveis e aceitáveis a todas. Todo mundo curte um ambiente descontraído, mas nem sempre as opiniões serão as mesmas.No meu chá fizemos um bingo com itens relacionados ao casal (data em que namoramos, primeiro beijo, nome do filho/cachorro que temos, quem pediu em casamento, etc.) e a vencedora ganhava um doce que eu fiz; tive que adivinhar quem me presenteou com a lingerie e pagar alguma prenda (beber um shot, passar um trote, vestir o sutiã da lingerie e desfilar).No último chá em que fui, houveram outras ideias super legais: pegar a aliança no prato de farinha, acertar a calcinha no alvo vendada (era uma foto do ator de 365 DNI), adivinhar quem deu a lingerie - nesse evento a irmã da noiva foi muito desnecessária e comentou muitas coisas negativas, mas sequer ajudou em nada, e acho isso muito ruim. Outra dica é irem ao chá quem realmente vai estar no seu evento pra CELEBRAR com você, não chame pessoas por obrigação apenas por serem parentes/pessoas que você não gosta mas seu noivo conhece.Pinterest tem muita coisa bacana, agregue os jogos ao ambiente escolhido pra data!Sucesso e bom chá 💍💜
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Por aqui tem essa brincadeira de adivinhar o presente, mas não e de pintar o rosto com batom não, acho que isso cada noivinha toma a decisão como ela quer, por aqui a noiva e o noivo tenta descobrir de quem e o presente se errar pagam uma prenda contando uma piada, dançando uma música juntos, cantando uma música, tomando alguma bebida que não gostam, acho que dessa forma muito mais legal que pintar o rosto e você e seu noivo participam juntos.

Você pode pedir para cada convidado levar receitas que mais gostam para você montar seu caderno de receitas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas