Boa tarde, noivinhas!!
Meu chá de panela será no dia 5 de dezembro e gostaria de sugestões de brincadeiras para o dia. Na minha cidade costumam fazer com que a noiva adivinhe o presente e caso erre quem a presentou irá pintar ela (normalmente com batom), eu não vejo graça nisso, até pq quero estar bonita e bem arrumada para as fotos, então procuro ideias de brincadeiras e também ideias em geral sobre o chá, pois estou com diversas dúvidas.