Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jooh
Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal

Ideias de música para entrada da noiva?

Jooh, dia 27 de Junho de 2020 às 16:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 33
Meninas estou escolhendo a música para minha entrada,vocês já tem ideia de música ? Se sim qual ?

33 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Junho de 2020 às 11:02
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jooh! Smiley ring

A música que escolhi foi o instrumental de Here cames the sun, dos Beatles.

Nesse joguinho, damos algumas sugestões aqui, noivinha: TOP 3 músicas mais escolhidas pelos noivos: VOTE!

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou entrar com Abraço Eterno cantada pelo meu noivo, amamos ela e tem significado especial para nós.

• Responder
  • Livia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Maranhão
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...legal! 😊
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda escolha! Já toquei essa!
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia é comum as noivas entrarem com a marcha e outra música da preferência da noiva! Tem muita noiva que gosta da música A thousand years, outras gostam de entrar com a música Ave Maria, ou alguma instrumental, ou alguma romântica internacional...enfim...tem que ser uma música que vc goste! Eu sou violinista de São Luis - MA! Tenho um grupo...se quiser conversar, me chama!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho linda essa da Marcela Taís 😍
    Eu vou entrar com a Marcha, normal, mas quando chegar no altar, pretendo cantar um trecho dessa música... surpresa pro noivo, ele gosta quando eu canto kkk e não quero cantar nos votos porque seria previsível demais.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei com a "in case you didn't know", versão do boyce avenue. ♡
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa, enviei antes de terminar rsrs... Por aqui foi meu noivo que escolheu a música da minha entrada, vai ser I can't falling in love do Elvis Presley tocada por um quarteto de cordas 🥰
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi meu noivo
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz até uma lista, mas nada fechado ainda. Te confesso que tá sendo uma das partes mais difíceis pra mim por ser na igreja e nem todas serem permitidas!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing

só que na versão instrumental

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio iria entrar só com a marcha nupcial, mas minha avó me deu o vestido de presente, então vou entrar com a marcha + como eh grande o meu amor por vc, do Roberto Carlos, eh uma música linda e a preferida dela. (Ela não gosta de participar das coisas, tem vergonha) então encontrei na música um jeito de agradecer e homenagear
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não escolhi mas confesso que vi uma da Marcela Taís (escolhi de esperar) com a marcha nupcial que é um encanto
    • Responder
  • Jooh
    Jooh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, verdade é bem pessoal mesmo 🥰 muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jooh! É muito pessoal mesmo, como as meninas disseram. Há músicas maravilhosas por aí! Veja muitos vídeos no YouTube e veja aquela que ou faz parte da história de vcs ou que faça seu coração palpitar. Seja qual for a escolha, a entrada da noiva é sempre linda! Por aqui ou vou entrar com nossa música (lost stars- adam levine) ou escolhi te esperar, esta última caso a igreja não autorize a primeira.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcha Nupcial ❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei ao som de Ave Maria em latim.
    • Responder
  • Jooh
    Jooh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada verdade é bem pessoal..
    • Responder
  • Jooh
    Jooh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada estou muito na duvida vou casar no civil e vamos ter uma recepção..muito obrigada pelas dicas
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos halleluyah com a marcha nupccial
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amado escolheu a minha musica mas não decidiu a dele ! Hahaha e sim, é uma escolha super pessoal... Se vc tem uma música que significa mto pra vc , vai sem medo, é o seu dia!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vou usar uma música que significa muito pra mim, bem pessoal.
    Mas vou te passar uma lista de músicas lindas, recomendo escutar com calma, ver as traduções e usar uma música que tenha haver com vocês.

Cant help feeling love, Teenage dreams, Can you feel the love tonight, É você, How long Will I love you, I do It for you, Seja como for, Meu sol, Dengo, Cant take my eyes off you, Every breath tou take, Love me like you do, I want It that away, Heaven, Unconditionally, Better together, Demorou pra ser, De janeiro a janeiro

Todas as músicas você encontra em várias versões, minhas preferidas são as couvers mais acústicas, tipo voz e violão, mas você pode optar por apenas instrumental, por exemplo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Can't help falling in love, do Elvis Presley.
    Pretendo entrar na igreja um dia com essa música, porém na voz de Kina Grannis.
    Mas é como várias outras noivas disseram aqui, depende do seu gosto. Você tem que pensar naquela música que te toca, que te faz lembrar do seu noivo, da história de vocês e aquela que você acha que seria a música perfeita para o momento perfeito.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jooh, como você já deve ter percebido pelos comentários, é uma decisão muito pessoal. Cada noiva tem um perfil!!! Então, você precisa ouvir diversas músicas e ver quais delas tocam o seu coração e te emocionam. Você vai sentir quando for a música certa!!

Eu sou apaixonada por música e pensei inúmeras vezes colocar músicas diferentes... Até que me peguei pensando que eu poderia me arrepender de não entrar com a marcha nupcial. Logo eu que amo um heavy metal, vai entender! hahaha... Então, usei o anúncio da Also sprach Zarathustra Fanfare (música de Uma odisséia no espaço, super impactante!!) e a marcha nupcial. Existem várias versões!! A que mais gostei está nesse debate aqui . Dá pra baixar a música se quiser através do link do meu drive.

Mas vejo inúmeras músicas lindas para entrada! Beatles, Elvis, Ed Sheeran, Guns n Roses, são tantas opções de artistas diferentes. Uma excelente sugestão: procure Vitamin String Quartet. Eles são um grupo de cordas que faz versões orquestradas de inúmeras bandas famosas. Procura no Spotify ou no YouTube. Eu mesma usei várias músicas deles no jantar e na recepção dos convidados.... Recomendo!! Beijos, boa sorte na sua escolha!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai muito de cada noiva
    E tb se eh igreja ou n
    Pq tem igreja que tem regra Por aqui perfect de ed sheeran O dueto com beyonce sabe
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será uma versão linda da música Stand by me.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhi 😰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai casar na igreja?! Pq o que nos vemos é que algumas igrejas são bem rigorosas com músicas e só andam aceitando músicas católicas e pouquíssimas aceitam outras músicas desde que sejam instrumentais.

Eu como não vou casar na igreja escolhi uma música que faz sentido pra nós que será Your Song do Elton John e se tudo der certo tocada por um ukulele.

• Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!! Será a Turning Page da banda Sleeping At Last ♥️
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim, marcha nupcial e Ave Maria! ❤️🙏🏾
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jooh! Eu não penso em usar marcha, não tem nada a ver comigo! Aí eu acabei buscando pelo YouTube alguns covers em versão violino! Achei muita coisa legal... Você pode apenas colocar "violin cover" na busca que já vai se deparar com uma imensidão de inspirações...
    Escolhi até então Can't Help Falling in Love do Elvis, vamos ver se não mudo de ideia até lá. Hahaha também tem umas versões de músicas da Disney (como da Bela e a Fera) que ficaram ótimas!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser bem especifico pq meu noivo é nordestino 🥰 quero usar esse momento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas