Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wíshylla
Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais

Ideias para economizar nos preparativos do casamento?

Wíshylla, dia 2 de Dezembro de 2023 às 16:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 4
Estou começando a organizar o casamento e já buscando formas de economizar.
O que fizeram para conseguir minimizar os gastos do grande dia de vocês?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Dezembro de 2023 às 10:57
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leia esse post aqui, que pode te inspirar

Mantenha os pés no chão, esteja de mente aberta pra abrir mão do que não é essencial, foque no orçamento e tudo vai dar certo

• Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha! Acho que vou ser um pouco repetitiva com o que as meninas falaram, mas aqui vai minha lista:
    - Diminuir lista de convidados: é a principal na minha opinião, porque vai influenciar no buffet, cujos custos são os mais altos.