Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Ideias para festa

Giovana, dia 28 de Março de 2020 às 03:41 Publicado em Fórum Festa 0 10
Oi noivinhas e noivinhas, tudo bom com vocês?
Meu casamento iria acontecer no dia 18.04 mas por conta do covid-19 optamos por adiar para setembro e como agora falta 184 dias até o grande dia (😭) gostaria da ajuda de vocês com ideias para a hora do buquê.. sobre dar chinelo para as convidadas e por as minhas avós para entrar com as alianças Hahaha o que acham e me deem ideias?

10 Respostas

Última atividade por Talita, dia 30 de Março de 2020 às 09:24
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus avós vão entrar com as alianças, minha vó carregando na bíblia a aliança e meu avô com a placa QUE ESSA ALIANÇA DURE TANTO QUANTO A NOSSA e na saída vão ser os únicos a saírem na nossa frente pois quero eles saindo com a placa A 60 ANOS ATRÁS ERAMOS NÓS .

    Chinelo vou dar só para as madrinhas! Achei mt caro para dar para todas as mulheres, vou fazer festa para 350 pessoas e umas 200 ou mais são mulheres, mas com certeza se fosse para menos convidados faria para todas!

    O buque vou jogar de modo tradicional, mas não vou jogar o meu, vou fazer uma réplica menor. No meu chá de lingerie vou jogar o de pimenta, e no dia c meu noivo vai jogar uma caixa de whisky para os homens.

    • Responder
  • Thassya
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Thassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma idéia diferente, além de você jogar o buquet... é der a bomba do noivo!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovana! Smiley smile

    Especifique melhor as suas dúvidas para que possamos te ajudar melhor.

    Além disso, reforço o convite para ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que amor ♥️ Eu optei por não ter crianças então resolvi incluir minhas avós ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, 👰

    Tem um debate que pode te ajudar muito a achar outros debates sobre dicas, indicações e experiências . Da uma olhadinha:


    👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pesquisando-assuntos-pelos-debates-da-comunidade--t533035


    Beijos e boa sorte!

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei as três opções que vc citou. Na hora do buquê vou joga-lo normalmente, mas tb vou jogar o buquê de pimenta para as casadas e entregar junto com um kit para apimentar a relação./ em relação a dar chinelo para as convidadas, elas vão receber um "Vale conforto" na entrada pelo porteiro e minha acessora vai estar entregando os pares na hora da balada.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, referente ao buquê eu pretendo jogá-lo mesmo, mas se quiser algo diferente já vi noivas que colocam em baú transparente com cadeado e várias chaves, aí a convidada escolhe a chave e tenta a sorte rs e também tem aquele buquê com fita .. eu acho super legal também ... Adoro a idéia de dar chinelos como lembrancinha, mas ainda não sei se darei só pras madrinhas ou pra todas as convidadas...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui em vários casamentos que só deu sandália que para mim já é ótimo pq elas não são barata . Eu vou dar um chaveiro de crochê de coração para não ficar só isso vou dar bem-casado no pote a minha lembrança é simples. e eu pudesse dava só as sandálias mais se você se sentir insegura pode dar um bem-casado. Inspiração: Ideias para festa 1
    Ideias para festa 2


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui em um casamento onde somente as madrinhas ganharam o chinelo.. seria melhor desta maneira ou para os convidados? É um custo a mais porém acho tão lindo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acheio lindo , minhas vovozinha também vai entrar com as minhas . Acho lindo dar as sandálias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas