Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 1993 Bahia

Identidade visual para meu casamento

Ana, dia 15 de Agosto de 2023 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, boa noite. Como vão?
Eu li sobre identidade visual para casamentos e acredito que seria perfeito para o que tenho em mente.
Minha dúvida é: é a cerimonialista que cria essa identidade? Ou é uma empresa especializada? Quem já teve essa experiência ou já contratou?
Aqui no app só encontrei quem faz convite,Mas não quem faz identidade visual do casamento

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Agosto de 2023 às 14:34
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A empresa que eu contratei para fazer os convites fez toda a identidade visual, que foi utilizada, em toda a papelaria (convites, cardápios de mesa, kit toillete, lagrimas de alegria etc) e nos chinelinhos

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, por aqui contratamos um designer para criar nossa identidade visual. E só passamos para os fornecedores, ex: convite, lembrancinhas, kit toilette, papelaria no geral.
    Depois vamos alinhar com a decoração.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, por aqui eu comecei pelos convites e fiz algumas coisas com eles como menu e as plaquinhas das cadeiras, como a loja também me mandou todos os arquivos de forma digital tudo que eu fazia usava como base, eu mesma fiz minhas lagrimas de alegria usando a mesma identidade visual do convite e os que mandei fazer eu enviava o arquivo para que ficasse igual.

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana, acho que a empresa que faz o convite faz a identidade visual do casamento com todos os itens que vc quer (convite, save the date, reservado, lagrima de alegria, sandalias e etc). Eu recebi indicação do pinterest de uma empresa que faz somente a identidade visual mas nem pedi orçamento então nem sei quanto vai ficar. Acho que o mais barato deve ser fazer tudo junto com só uma empresa mas ainda não cheguei nessa fase do planejamento para te falar com certeza
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então normalmente essas coisas são um pouco caras mas acho que se você procurar e vasculhar tem como baratear. Outra opção é você começar a fazer no canva. O primeiro passo é realmente escolher paleta de cores, flores e inciais... Depois o restante sai a partir disso! Mas sobre o valor depende muito da sua região e de profissional para profissional
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 1993 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ounw que legal! Olha eu amei a ideia de ganhar a identidade visual 😄
    Perdoe minha indiscrição em perguntar, é um serviço caro? Queria tudoooo personalizado
    Com a identidade não só convite mas tenho o medo de todas kkkk de passar do orçamento programado.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore! Tudo bem ? Então tem como você fazer assessoria onlines que fazem essa identidade visual do casamento. Normalmente ceriomonialista não faz não. Normalmente, as próprias pessoas que fazem convites físicos e onlines fazem ( fazendo o monograma/ brasão dos noivos, utilizando em todas papelaria e presentes e etc as flores/ cores e inciais personalizados do noivos)... Minha experiência, eu ganhei a identidade visual de uma amiga minha e a partir disso enviei pra fazer convites, lembrancinhas, adesivos... Mas acho que você pode procurar nos próprios fornecedores de convite que alguns devem fazer essa assessoria personalizada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas