Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Igreja/capela pequena em sp

Patricia, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 09:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ola meninas! Tudo bem?
Queria achar uma igreja/capela pequena pois serao poucos convidados e acho que fica feio a igreja “vazia” (100 convidados). Entao se vcs puderem me indicar, por favor! De preferencia na zona sul.
Muito obrigada!!

6 Respostas

Última atividade por Nathalya, dia 25 de Fevereiro de 2023 às 14:51
  • Nathalya
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo Estado
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não é na zona sul, mas é maravilhosa e se eu pudesse casava lá, mas não cabem meus convidados 🥰 Capela São Francisco em Osasco.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia, eu indicaria a Paróquia Nossa Senhora De Lourdes que fica na zona sul (Alameda dos Piratinins, 679 - Planalto Paulista).
    Embaixo tem a Igreja maior mas em cima tem uma capela que é uma graça e acho que cabem umas 100 pessoas. O estilo da Igreja é bem moderno também

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tive nessa jornada também. Eu terei menos convidados ainda (60). As menores que eu achei na zona sul é o igreja São Judas (antiga), igreja são rafael (Mooca), mas não estavam agendando casamento nesse ano por conta de reforma, igreja Santa Teresinha do Menino Jesus (Saúde) e capela sagrada família e Santa Paulina (Ipiranga).
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, a igreja de São Judas. Tem o santuário, que é enorme, mas bem ao lado fica a capela, que é uma graça.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, as que eu conheço, não são exatamente na zona sul... Tem a capela da Puc e tem a da santa casa, tenho quase certeza q fazem casamento lá tb...

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Patricia

Caso vá realizar a cerimônia em uma igreja católica, lembre-se de que padres não realizam cerimônias com validade religiosa fora de igrejas.

Porém, caso vá realizar uma cerimônia, deixo aqui o link de Espaços para casamento na sua região. Você pode selecionar o filtro capela para ver espaços que tenham capelas

Os melhores espaços para casamento São Paulo Zona Sul

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas