Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo

Igrejas católicas para casar em sp

Natasha, dia 19 de Abril de 2016 às 09:00 Publicado em São Paulo 4 11

Oiiii noivinhas paulistas... Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer para vocês um assunto que precisa de tempo e dinheiro, pois a fila de espera é grande e as quantias pagas a elas também são. Por isso, se seu sonho é casar em uma Igreja o jeito é se planejar e escolher o quanto antes o local perfeito para o seu casamento.

Para ajudá-las, pesquisei e vim trazer algumas Igrejas. Algumas eu conheço e outras não!

Vem comigo Smiley smile

♥ Nossa Senhora do Brasil

Igreja

Igreja

Uma das igrejas mais luxuosas e procuradas pelas noivas é a Nossa Senhora do Brasil. Realmente é uma Igreja maravilhosa, mas seu tempo de espera é de 2 anos de antecedência para marcar uma data nesta Igreja.

Ela comporta 300 pessoas e um detalhe muito importante é que a igreja não permite que fornecedores fora de sua lista atuem na cerimônia, mas disponibiliza no site uma lista de fornecedores o que facilita muito a vida dos noivos.

O valor para casar nesta Igreja está em torno de R$ 3.500,00.

♥ Capela da PUC – Paróquia Coração Imaculado de Maria

igreja

igreja

O casal que quiser celebrar sua união na Capela da PUC, além de reservar a data com até 6 meses de antecedência, deverá investir um valor em torno de R$ 3 mil, que já engloba a cerimônia religiosa e a união civil. Apesar da igreja não restringir a atuação de fornecedores.

É ideal para noivos que desejam uma cerimônia aconchegante, uma cerimônia menor, pois esta Igreja comporta até 180 convidados.

♥ Igreja São José do Jardim Europa

Igreja

igreja

Com estilo charmoso e ambiente aconchegante, é outro local muito indicado para casamentos com um número reduzido de convidados – principalmente para as cerimônias com estilo mais clean. Seu altar elegante e vitrais coloridos nas paredes são somente alguns de seus pontos fortes, além da possibilidade das noivas poderem compartilhar suas decorações – já que mais de um casamento é feito por dia.

Com capacidade para acomodar até 200 pessoas com facilidade, possui o valor de R$ 2.500 para celebrações de casamentos. Porém, fornecedores fora da lista de recomendações da igreja devem pagar uma taxa que varia de acordo com o segmento. Para não haver nenhum susto na hora da cerimônia, e importante se informar com o local sobre as taxas a serem pagas.

♥ Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador Cruz Torta

Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador Cruz Torta

Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador Cruz Torta

As noivas moderninhas também tem opções de igreja em São Paulo, e uma das mais procuradas nesse quesito é a Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador Cruz Torta – que ganhou a última parte de seu nome por conta da posição da cruz antes de sua reforma. O estilo rústico de sua decoração é outro atrativo do local, que dispensa decorações muito detalhadas.

Além de comportar 300 pessoas, a Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador Cruz Torta também disponibiliza um salão para os noivos que desejem fazer a recepção próxima ao local da cerimônia, que comporta até 200 pessoas. Com valor de R$ 2 mil para a celebração do casamento, a paróquia cobra uma taxa no valor de R$ 1 mil para que fornecedores fora de sua lista de indicações possam atuar na celebração.

♥ CAPELA NOSSA SENHORA DO SION

CAPELA NOSSA SENHORA DO SION

CAPELA NOSSA SENHORA DO SION

Considerado um local histórico e tombado pelo município de São Paulo, foi projetada por Ramos de Azevedo e exibe um estilo romântico e clássico, perfeito para as noivas que sonham com um casamento sofisticado e digno de uma princesa. É muito procurada por noivas mais clássicas e comporta com facilidade até 350 pessoas.

Com valor de R$ 2.500 para as celebrações de casamentos, a Capela do Sion oferece um serviço de Assessoria e cerimonial de eventos para ajudar suas noivas a prepararem a celebração.

♥ Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Você é aquela noiva ou noivo mais clássico? Então a igreja ideal para o seu casamento é a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O local comporta mais de 310 pessoas e possuía mais de 60 anos! A Paróquia também possui salão de festas para até 300 convidados. Para alugar apenas a Igreja o preço é R$2.500. Tudo para não sair do tradicional.

E vou contar um segredinho: é nesta que irei casar ♥

♥ Catedral Anglicana

Catedral Anglicana

Catedral Anglicana

As noivas que procuram por um casamento mais clássico optam por se casar na Catedral Anglicana que comporta até 400 pessoas. O diferencial da Catedral Anglicana é que, por não ser romana, aceita que casais de outras religiões se casem nela. O valor para a realização da cerimônia é de R$2.500. E é onde encontra o tão famoso Reverendo Aldo, o "padre das selfies" rs

♥ Paróquia São Luís Gonzaga

Paróquia São Luís Gonzaga

Paróquia São Luís Gonzaga

O diferencial que mais atrai os noivos para a Paróquia São Luís Gonzaga é a sua proximidade com diversos salões de festa facilitando a locomoção de noivos e convidados até a festa. Outro diferencial é para quem deseja uma cerimônia bem paulistana a ponto de tirar algumas fotos nas calçadas do centro financeiro da cidade. Para agendar a cerimônia é preciso pelo menos seis meses de antecedência e para 2016 os preços estão por R$2.300. A cerimônia poderá ser realizada na sexta-feira às 20 horas ou no sábado das 18h às 20 horas.

♥ Paróquia São Pedro e São Paulo

Paróquia São Pedro e São Paulo

Paróquia São Pedro e São Paulo

A Igreja com mais horários para celebrar casamentos até agora é a Paróquia São Pedro e São Paulo. Lá eles realizam casamentos de terça à sábado e comporta até 250 pessoas. Este com certeza é o local mais indicado para casamentos de médio e pequeno porte e para aqueles noivos que não encontram a data que querem casar em lugar algum! A Paróquia é bem localizadas, aconchegante e o valor da locação é R$2.100. O que acham da ideia?

Mais um segredinho: está era a minha primeira opção de Igreja para casar.

♥ Os preços aqui apresentados foram pesquisados na web e, para ter acesso ao preço atualizado, consulte a igreja de sua preferência.

Bom noivinhas paulistas, trouxe apenas algumas Igrejas, as mais procuradas, podemos dizer e, espero que vocês tenham gostado.

Se quiserem acrescentar Igrejas a este debate é só incluir nos comentários, eu irei adorar conhecer outras...

Espero que tenham gostado.

Grande beijo

_______________________________________________________________________________________________

Vejam também...

O carro da noiva: carros antigos

Dicas para abrir a pista de dança

Diferentes tipos de: porta aliança

Pérolas no casamento: mito ou verdade?

Organizar um casamento Sustentável

Dicas: escolhendo a data do casamento

20 detalhes incríveis que ninguém conta sobre morar junto

Não desista.. Não desanima

7 coisas que toda noiva deve fazer 24h antes do casamento!

Casamento não é para você. (vale a leitura)

As bebidas da festa

Versículos da bíblia para casamento e para a vida!!!

Os 10 mandamentos que toda noiva deve saber antes do casamento

Velas na decoração: pode ou não pode?

Dicas de como o noivo participar dos preparativos

Lista de Convidados

Dez pensamentos que toda noiva tem no altar

A liga da Noiva

Buque: significado das flores

Rituais para cerimônia: cerimonia do vinho

Rituais para cerimônia: cerimônia da areia

Rituais para cerimônia: cerimônia da Árvore

11 Respostas

Última atividade por Camila, dia 3 de Janeiro de 2020 às 23:14
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui hoje na Nossa Senhora do Brasil... está 5.200,00
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Julho 2018 São Paulo
    Marcello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preciso uma igreja pra 3 mil pessoas

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigada, Bj.

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh eu cheguei a conhecer uma capela na Aldeia da Serra, mas faz mtos anos, mtos mesmo!!! rsrs

    Que legal, noivinha!!! Bela escolha!!! Beijos

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Fica na Aldeia da Serra noivinha... é divino lá.

    Do lado de fora tem um arco em toda parte da entrada... como nas fotos.

    Realmente na Nossa Senhora do Brasil é muitooo caro... quem sabe nas bodas de ouro não faço la kkk.

    capela

    capela

    capela

    capela

    capela

    capela

    capela

    capela

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Érika!!! a São José é maravilhosa, aconchegante e cheia de charme!!!

    Bela escolha!!!! Beijos

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Capela lindaaaaaa!!! Amei noivinha, onde que fica?

    Nossa.. 5 mil na Nossa Senhora do Brasil? Ano passado, pelo menos, estava R$ 3.500,00 Smiley surprise

    E é verdade, mtas Igrejas é fornecedores do guia deles!!!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era casar na Nossa senhora do Brasil.. A igreja é divina..mas a última vez q olhei eram 5000. Fora q tudo tem q ser conveniado e tal.. Então haja bolso.
    Ai encontrei uma capela.. Linda.. De Santo Antônio.. Me apaixonei e estou aguardando ansiosamente a agenda abrir.

    Igrejas católicas para casar em sp - 1

    Igrejas católicas para casar em sp - 2
    • Responder
  • Érika
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas são lindas! Irei casar na São José do jardim Europa Smiley heart
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieeeee... Estou bem e você?? Simmmm, são caríssimassss!!! Mas nada como um planejamento.. Irei me casar em uma dessas dai. mas se é um sonho e seu orçamento permitir, vale mto a pena!!!

    Beijãooo

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natasha esse valor è para comprar igreja kkkkkkk meu deus che absurdo sao carissima,eu nao quero casar na igreja nao nunca kkkkkk prefiro casar la mesmo no salao,fiquei de boca aperta amiga kkk tudo bem com voce??? beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas