Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

Igrejas em sp capital - indicações

Gabrielle, dia 13 de outubro de 2022 às 07:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 19
Noivinhas, estou dividida entre fazer a cerimônia na igreja ou no local da festa.
Estou com dificuldade de achar uma igreja pequena, mais estilo capela, em SP capital.
Meu casamento será para 80 pessoas. Quero algo mais intimista.Estou pesquisando um espaço em Caieiras também (Bella Vision).Sou de Pirituba, zona noroeste.Vocês tem indicações?? Mandem aqui, please!Obrigada ♥️

19 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 30 de Novembro de 2022 às 16:36
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Eu me casei na Igreja São José do Jardim Europa, foi lindo, tive 60 convidados, apenas.

Chegamos a cogitar uma outra igreja, a Capela São Pedro e São Paulo, no Morumbi, que é beeeeem pequenininha e perfeitinha, mas a São José era meu sonho desde a adolescência e tinha salão, então foi perfeito para fazer a cerimônia e o brinde no mesmo local.

Foto da Capela

Foto da São José

Igrejas em sp capital - indicações 1

Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda
    Para a igreja pagamos somente para marcar a data , não foi barato pagamos R$ 3.500,00, lá Só pode contratar fornecedores que estão cadastrados na igreja eles fornecem um livrinho que tem os fornecedores e a partir daí vc escolhe
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dayane. Qual os custos que você pagou na igreja?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi aqui, mas os dois o mínimo são 100 convidados. Vou ter entre 60 e 70 convidados só. Micro wedding hahah
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Amanda você está numa localização muito boa! Tem muitos buffets por aí.

2 que me interessei mas pela logística não deu certo: mansão Zurique e mansão vitória. Da uma olhada se vc não viu esses, pois estão com preços promocionais
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah estou super indecisa tb. Estou morando na Mooca, marquei alguns lugares essa semana! Simm.. mas como parte da família eh de outra cidade, vamos fazer no sábado para facilitar um pouco
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me chame de louca porque o nosso vai ser no começo de fevereiro do ano que vem e ainda nao acertamos quase nada kkkkkkkk

eu tambem queria que o salao fosse proximo mas aqui nessa regiao quase não tem. Achamos vários no Ipiranga mas o orçamento tá meio maluco.

Hoje visitamos 2 na zona leste e acredite, tá bem mais em conta por lá. Estamos pra fechar com um salão que fica na Vila Prudente (são mais de 10km de distancia)

acho que voce percebeu, nos salões de sexta-feira é bem mais barato que sabado, e de segunda a quinta mais barato ainda

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal! Também achei. Só não tenho certeza porque queria buffet próximo e gostei de um no ipiranga e outro em Perdizes kk Que dia pretende casar? Estou decidindo ainda se dia 09/09/23 ou 14/10/23 😊
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda eu moro proxima da Igreja Sao Judas rsssss e muito provavelmente vou casar lá. A Igreja é bonita, pequena e o preço bem acessível

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. O meu casamento é até menor. Hoje eu vi a antiga igreja do santuário de São judas (Zona Sul). É bem pequena.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha vou pesquisar
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, depende da região que voce quer... me veio em mente a capela da puc e da santa casa

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Vou pesquisar!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica. Vou pesquisar Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A que me vem à mente é a Paroquia Nossa Senhora de Lourdes no planalto paulista. A Igreja tem na parte de cima uma capela que é um charme

https://nslourdes.org.br/

só observe que, na Igreja catolica, quando voce casa numa Igreja que não é a da sua região, voce precisa fazer o processo de transferencia pra paroquia onde vai casar. As vezes isso gera um custo adicional.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabrielle
    Me casei na capela da PUC em Perdizes , a igreja é pequena e linda, da uma olhada no insta
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielle estou na mesma busca que você.
    Oremos para que alguém tenha uma indicação 🙏🏽
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gabrielle, normalmente a paróquia costuma ter site com informações das comunidades, acho que é uma boa tentar achar o site ou ligar para a secretaria paroquial.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não possuo indicações nessa região, em breve alguma noivinha acredito que venha te ajudar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas