Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiano
Noivo Novato Janeiro 2022 Rio de Janeiro

igrejas - Niterói, São gonçalo, região oceânica, etc!

Cristiano, dia 29 de Março de 2018 às 21:34 Publicado em Rio de Janeiro 0 2

Boa noite!

Pretendo me casar com minha noiva Jaqueline em 2020 ou 2021, mas estamos começando a planejar e sonhar o grande dia!

Mas estamos com dificuldade de achar a igreja perfeita para o evento. Vocês teriam sugestões de Igrejas católicas nessa região? Preferencialmente alguma igreja pequena com algum salão ou espaço alugável pequeno, pois não vamos fazer festa - mas talvez um Bolo & Champanhe, uma pequena recepção.

Obrigado!

2 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 18 de Dezembro de 2018 às 23:03
  • Tatiane
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandre, também estou no mesmo dilema que você haha como eu e meu noivo optamos por não fazer festa e eu não abro mão da cerimônia religiosa, também só vou fazer uma recepção e estou começando a pesquisar igrejas. Pretendo visitar a de São Gonçalo do Amarante, que fica no centro de São Gonçalo, a Igreja histórica de São Francisco Xavier que fica em São Francisco (mas já andei pesquisando e parece que é bem caro casar lá :/) e a de São Lourenço que fica no Fonseca. Até então só escolhi essas por conta da localização e por terem o espaço a parte pra recepção mas vou continuar pesquisando outras. Espero ter ajudado!!
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cristiano! Conheço poucas igrejas em Niterói, mas vejo alguns casamentos na Igreja de São Francisco.

Tem alguns debates aqui na comunidade sobre a igreja:

Casamento na igreja histórica de são francisco - niterói

Igreja são francisco xavier - niterói

Mas não sei se ela atende aos requisitos de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas