Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diane
Noiva Ativa Dezembro 2014 Santa Catarina

Importância da Lua-de-mel

Diane, dia 11 de outubro de 2014 às 23:47

Publicado em Fórum Lua de mel 34

A lua-de-mel geralmente é o inicio da experiência de uma vida a dois, em alguns casos, pode acabar não sendo planejada pela falta de dinheiro, ou até mesmo de tempo. Estamos lendo um livro sobre casamento, onde o autor menciona que a lua-de-mel é um momento importante para o casal. O casamento exige...

A lua-de-mel geralmente é o inicio da experiência de uma vida a dois, em alguns casos, pode acabar não sendo planejada pela falta de dinheiro, ou até mesmo de tempo.

Estamos lendo um livro sobre casamento, onde o autor menciona que a lua-de-mel é um momento importante para o casal. O casamento exige empenho na preparação de muitos detalhes, desgaste físico etc.

É um momento único, mas a lua-de-mel será o inicio da vida a dois. Serão dias marcantes a serem lembrados com carinho e saudade.

E vocês, acham que a lua de mel também é importante? Smiley smile

34 Respostas

• Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito importante, vai estar selando o inicio da vida a dois, fora que é um momento super romântico e um tempo pra relaxar depois de tanto tempo de tensão preparando casamento.
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho importante sim, mas não sei como vou fazer pra ter... o orçamento tá apertado. Cogitei até não ter

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas