Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayana
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Imprevistos acontecem!

Nayana, dia 24 de Dezembro de 2019 às 09:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 52

Enfim casados!Imprevistos acontecem! 1

Olá, meninas! Tudo bem?

Me casei no dia 14/12/19 e foi tudo lindo, um sonho realizado que gostaria de repetir mil vezes.

Mas como nada nessa vida é perfeito, vim dizer pra vocês que: imprevistos acontecem! Mas o seu dia não deixará de ser incrível por isso. Eu sou uma virginiana MUITO controladora, que até o último momento tentou controlar o que podia, mas no dia, tem muita coisa que foge aos nossos cuidados. E muita coisa que mesmo com cerimonialista, não tem como contornar. Por exemplo: eu contratei um bolo real de 4 andares espatulado com flores naturais (não gosto de bolo fake), mas a caminho do salão bateram no carro da boleira e o bolo desmoronou. Não tive meu bolo verdadeiro e precisei usar um fake no lugar, que acabou ficando lindo com a decoração. A banda contratada pra tocar no casamento se atrasou 2 horas e eu achei que eles iam furar comigo, mas eles chegaram e o show foi ótimo, todos os convidados dançaram muito. Eu aluguei um pergolado para a cerimônia por fora do salão e na hora ninguém sabia montar a estrutura. Isso fez com que o florista atrasasse o trabalho dele e eu precisei esperar eles terminarem a montagem de tudo, acabei me casando com 1 hora e meia de atraso sem ter culpa! Eu sou fotógrafa e por isso achei que não tinha necessidade de passar para a cerimonialista as fotos que eu fazia questão de tirar, mas no dia me deu um branco por conta de toda a correria e eu só lembrei no dia seguinte de diversas fotos que queria ter feito e não fiz!

Enfim, essas coisas acontecem e a gente precisa lidar com isso de forma natural, sem desespero e pensar que Deus fará do nosso dia o mais lindo que Ele puder. Porque além dessas coisas que deram "errado" eu fui muito abençoada com um dia lindo, a previsão do tempo era de chuva e tempestade mas não caiu uma gota e o tempo abriu; minha cerimônia foi muito emocionante, todos os convidados choraram e elogiaram; minha festa foi super animada e todo mundo dançou e interagiu com a banda; a comida estava divina, rendeu muitos elogios; as pessoas vieram me contar no final que a vibe do casamento era maravilhosa, que todos estavam se sentindo super bem na festa... Fora o amor e alegria que eu e meu marido estávamos transbordando naquele dia, nossa.. sem explicação!!!

Então no seu grande dia, não se desespere se as coisas saírem um pouco da sua programação, é normal! Deus pode estar querendo mudar o rumo das coisas pro seu próprio bem! Curta seu dia como se não houvesse amanhã porque tudo passa MUITO rápido e não se arrependa do que não fez, porque com certeza o que você fizer será abençoado em cada detalhe! Smiley heart

52 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 27 de Dezembro de 2019 às 16:03
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Nayana, vou pedir para Deus me acalmar muito no meu dia C. Porque é isso tudo que você falou, o tempo passa rápido e se perdermos nossa calma e paciência com isso as melhores coisas vão acontecer e o prejuízo vai ser nosso.

Mas te desejo tudo de bom daqui em diante Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Vai sim, se Deus quiser
    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza hahah ♥️♥️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!

E obrigada também!! emoji_u1f618.png

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Mari! O importante é não esquecer o principal motivo de se estar ali: celebrar o amor que vocês sentem com a família e amigos! O resto fica pequeno ao lado de tanta felicidade!! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, a gente passa muito nervoso!!! 😂 Mas o importante é não surtar e não se entregar aos problemas. Passado o momento de tensão, foca no importante que é casar e segue em frente! No final tudo dá certo e é um dia inesquecível!! Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bárbara!!! Desejo o mesmo pra você, que seu dia seja maravilhoso e inesquecível!! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bianca!! Então no dia eu fiquei bem nervosa, sabe? Deu até dor de barriga no making of! ahaha 😂 Mas depois que passa e a gente percebe que por mais problemas que aconteçam o saldo é muito mais positivo que negativo, a gente desencana!! O importante é não perder a cabeça e curtir o máximo que você puder, porque o dia passa rápido demais!! Mas é maravilhoso e inesquecível! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se dermos importância só as coisas "ruins" qual o sentido de querer celebrar a vida, né? Smiley winking Obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Smiley heart Nada tira a felicidade de estar casando com o amor da nossa vida! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh Ana.. eu estou vendo agora! 😂 No dia eu fiquei bastante nervosa e braba em alguns aspectos, viu? ahaha Mas quando passa e a tensão some a gente percebe tudo de bom que aconteceu e as coisas que deram errado se tornam mínimas em comparação! 🙏

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus!! A lição que a gente leva desse dia é maravilhosa, na verdade devemos levar pra todos os aspectos da nossa vida: que mesmo que as coisas fugam ao nosso controle, Deus nunca nos desampara e faz o melhor por nós! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São sim! Por mais que aconteçam diversas situações, seu dia será inesquecível! Smiley heart

• Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo seu relato!! Acalma o coração da gente!! Smiley heart

• Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

realmente é de enlouquecer quando sai algo fora do planejado né , ainda não casei , porém espero que de tudo certo ! kkk

que bom que deu tudo certo , feliz por vocês Deus abençoeSmiley heart

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, que maravilha!!!

Parabéns por esse momento incrível!

E o meu desejo é que vocês sejam imensamente felizes!! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha parabéns pelo autocontrole e é sempre bom ler esses relatos porque nos acalma também. Smiley kiss

Ahh e muitas felicidades para vocês!!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, realmente imprevistos acontecem e não devemos dar tanta importância a isso.

Parabéns pelo casamento Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você estava linda noivinha, realmente, imprevistos acontecem, mas o importante é não nos abalarmos com isso. Nada tirou seu brilho e o da festa ♥ felicidades

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por ver só as coisas positivas!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esses debates que nos esclarecem dúvidas.Parabéns pelo seu dia Nayana,que bom que no fim seu certo!❤
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo se relato! Realmente Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Os sonhos dEle são perfeitos 💕
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Que bom linda, a sua felicidade é a nossa, beijinhos ❤
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Nat!! ❤️
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada May! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha de debate! Vc estava linda! Parabens e que Deus abençoe mto sua união!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nay obrigada pelas dicas, adorei ler seu debate.

Beijos

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jamily!! ❤️
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica sim! Já deu tudo certo!!! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina?? Ahaha E a gente se arrumou juntas!!! Ahaha Mas graças a Deus tanto ela quanto eu ficamos muito felizes com o desfecho de tudo! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aninha, você falou tudo!!! Meus convidados todos foram só elogios e ninguém reparou ou se incomodou com nada que eu me incomodei! Ahahaha É porque a gente idealiza muito como vai ser o dia, aí quando não acontece da forma que a gente pensou, ficamos chateadas. Mas realmente foi como deveria ter sido e eu estou muito feliz por tudo!! 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas