Enfim casados!
Olá, meninas! Tudo bem?
Me casei no dia 14/12/19 e foi tudo lindo, um sonho realizado que gostaria de repetir mil vezes.
Mas como nada nessa vida é perfeito, vim dizer pra vocês que: imprevistos acontecem! Mas o seu dia não deixará de ser incrível por isso. Eu sou uma virginiana MUITO controladora, que até o último momento tentou controlar o que podia, mas no dia, tem muita coisa que foge aos nossos cuidados. E muita coisa que mesmo com cerimonialista, não tem como contornar. Por exemplo: eu contratei um bolo real de 4 andares espatulado com flores naturais (não gosto de bolo fake), mas a caminho do salão bateram no carro da boleira e o bolo desmoronou. Não tive meu bolo verdadeiro e precisei usar um fake no lugar, que acabou ficando lindo com a decoração. A banda contratada pra tocar no casamento se atrasou 2 horas e eu achei que eles iam furar comigo, mas eles chegaram e o show foi ótimo, todos os convidados dançaram muito. Eu aluguei um pergolado para a cerimônia por fora do salão e na hora ninguém sabia montar a estrutura. Isso fez com que o florista atrasasse o trabalho dele e eu precisei esperar eles terminarem a montagem de tudo, acabei me casando com 1 hora e meia de atraso sem ter culpa! Eu sou fotógrafa e por isso achei que não tinha necessidade de passar para a cerimonialista as fotos que eu fazia questão de tirar, mas no dia me deu um branco por conta de toda a correria e eu só lembrei no dia seguinte de diversas fotos que queria ter feito e não fiz!
Enfim, essas coisas acontecem e a gente precisa lidar com isso de forma natural, sem desespero e pensar que Deus fará do nosso dia o mais lindo que Ele puder. Porque além dessas coisas que deram "errado" eu fui muito abençoada com um dia lindo, a previsão do tempo era de chuva e tempestade mas não caiu uma gota e o tempo abriu; minha cerimônia foi muito emocionante, todos os convidados choraram e elogiaram; minha festa foi super animada e todo mundo dançou e interagiu com a banda; a comida estava divina, rendeu muitos elogios; as pessoas vieram me contar no final que a vibe do casamento era maravilhosa, que todos estavam se sentindo super bem na festa... Fora o amor e alegria que eu e meu marido estávamos transbordando naquele dia, nossa.. sem explicação!!!
Então no seu grande dia, não se desespere se as coisas saírem um pouco da sua programação, é normal! Deus pode estar querendo mudar o rumo das coisas pro seu próprio bem! Curta seu dia como se não houvesse amanhã porque tudo passa MUITO rápido e não se arrependa do que não fez, porque com certeza o que você fizer será abençoado em cada detalhe!