Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayana
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Imprevistos acontecem!

Nayana, dia 24 de Dezembro de 2019 às 09:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 52

Enfim casados! Olá, meninas! Tudo bem? Me casei no dia 14/12/19 e foi tudo lindo, um sonho realizado que gostaria de repetir mil vezes. Mas como nada nessa vida é perfeito, vim dizer pra vocês que: imprevistos acontecem! Mas o seu dia não deixará de ser incrível por isso. Eu sou uma virginiana...

Enfim casados!cfb_1691805.jpg

Olá, meninas! Tudo bem?

Me casei no dia 14/12/19 e foi tudo lindo, um sonho realizado que gostaria de repetir mil vezes.

Mas como nada nessa vida é perfeito, vim dizer pra vocês que: imprevistos acontecem! Mas o seu dia não deixará de ser incrível por isso. Eu sou uma virginiana MUITO controladora, que até o último momento tentou controlar o que podia, mas no dia, tem muita coisa que foge aos nossos cuidados. E muita coisa que mesmo com cerimonialista, não tem como contornar. Por exemplo: eu contratei um bolo real de 4 andares espatulado com flores naturais (não gosto de bolo fake), mas a caminho do salão bateram no carro da boleira e o bolo desmoronou. Não tive meu bolo verdadeiro e precisei usar um fake no lugar, que acabou ficando lindo com a decoração. A banda contratada pra tocar no casamento se atrasou 2 horas e eu achei que eles iam furar comigo, mas eles chegaram e o show foi ótimo, todos os convidados dançaram muito. Eu aluguei um pergolado para a cerimônia por fora do salão e na hora ninguém sabia montar a estrutura. Isso fez com que o florista atrasasse o trabalho dele e eu precisei esperar eles terminarem a montagem de tudo, acabei me casando com 1 hora e meia de atraso sem ter culpa! Eu sou fotógrafa e por isso achei que não tinha necessidade de passar para a cerimonialista as fotos que eu fazia questão de tirar, mas no dia me deu um branco por conta de toda a correria e eu só lembrei no dia seguinte de diversas fotos que queria ter feito e não fiz!

Enfim, essas coisas acontecem e a gente precisa lidar com isso de forma natural, sem desespero e pensar que Deus fará do nosso dia o mais lindo que Ele puder. Porque além dessas coisas que deram "errado" eu fui muito abençoada com um dia lindo, a previsão do tempo era de chuva e tempestade mas não caiu uma gota e o tempo abriu; minha cerimônia foi muito emocionante, todos os convidados choraram e elogiaram; minha festa foi super animada e todo mundo dançou e interagiu com a banda; a comida estava divina, rendeu muitos elogios; as pessoas vieram me contar no final que a vibe do casamento era maravilhosa, que todos estavam se sentindo super bem na festa... Fora o amor e alegria que eu e meu marido estávamos transbordando naquele dia, nossa.. sem explicação!!!

Então no seu grande dia, não se desespere se as coisas saírem um pouco da sua programação, é normal! Deus pode estar querendo mudar o rumo das coisas pro seu próprio bem! Curta seu dia como se não houvesse amanhã porque tudo passa MUITO rápido e não se arrependa do que não fez, porque com certeza o que você fizer será abençoado em cada detalhe! Smiley heart

52 Respostas

• Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh deve ser muito forte mesmo! Ahaha As vezes eu lembro do que não consegui fazer e fico triste, mas aí penso no quanto foi maravilhoso no geral e espanto os pensamentos tristes!! O saldo foi super positivo e eu estou feliz demais por estar casada com o meu amor!! ♥️
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!! Graças a Deus nada foi capaz de acabar com o encanto desse dia!! 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos! Realmente imprevistos acontecem.... E a gente fica louca por não conseguir controlar, mas para aprendizado é ótimo. E realmente esses detalhes não tiram o brilho do seu dia.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo linda!!! Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha casadinha, sou aquariana, mas acho que meu ascendente em virgem é forte viu? Smiley laugh Realmente, muitas coisas acabam saindo do nosso controle. Me casei em abril, mas ainda me sinto triste por várias coisas, mas é por esse lado perfeccionista mesmo, porque de forma geral foi maravilhoso.

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoos, felicidades ao casal. Realmente o que você disse é verdade, nem tudo sai como esperamos, pois imprevistos acontecem... eu sou muito perfeccionista nesta parte, mas vou fazer o possível para manter a calma e aproveitar o dia, aliás ninguém percebe esses erros na verdade, geralmente é só nós mesmas que ficamos pensativas nisso. 😘
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus ! Duas virginianas surtaram ! Kkkkkk o importante é que você curtiu e que seu dia foi inesquecível !!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate maravilhoso! É exatamente isso!
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Nay! Eu vou tentar ficar tranquila no meu dia kkk

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!! Agora eu fico relembrando as coisas maravilhosas que aconteceram e já quase não lembro do que deu "errado". O que fica são os bons momentos!! Obrigada!!! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é mesmo!! ahaha E minha mãe (que também é virginiana) passou todos os nervosos comigo! Não vou dizer que não fiquei nervosa né, fiquei e muito! Mas quando cheguei lá e me deparei com o meu marido chorando ao me ver, eu esqueci de tudo e só quis curtir cada momento! Foi incrível o quanto nos divertimos juntos!! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Danny, a cerimonialista me ajudou muito!! Mas tudo que aconteceu de "errado" não dependia dela, infelizmente. Mas o saldo foi positivo e eu não me arrependo de ter feito a festa, foi inesquecível! Felicidades pra vc tb!! Smiley heart

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre o atraso aconteceu cmg 💔

essas coisas fogem do nosso controle.... mas no final o q fica são os momentos bons né?!Vc estava linda
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha , o difícil é preparar o psicológico pra esses imprevistos né. Só não podemos nos estressar , é nosso grande dia , temos que curtir ! Parabens pelo seu casamento e pela maturidade porque lidar com esses imprevistos não é tranquilo para uma virginiana ! Kkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que tudo Nay!! É bem isso mesmo, no dia eu não vi nada de errado, mas depois eu percebi detalhes que podia ter feito e esqueci, e houve um detalhe que poderia ter dado errado mas cpm a Cerimonialista lá, tudo saiu perfeito!
    Felicidades linda! 😘❤️
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus deu tudo certo e foi inesquecível!! Muito obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre tem, Évani. A gente só não pode esquecer o principal motivo pelo qual estamos lá: celebrar o amor! Eu fiquei muito nervosa quando a boleira ligou e disse "Seu bolo desmoronou!", deu dor de barriga e tudo! ahaha Mas não seria um bolo que me impediria de casar com o amor da minha vida, né? Smiley winking Só pensa positivo que já deu tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate maravilhoso
    Mais que bom que no final tudo deu certo
    E você está lindaaaaaParabéns 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Nayana
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sai mesmo! Mas o importante é não esquecer que estamos lá para celebrar o amor e não para se chatear a cada probleminha. Tudo vai dar certo e será lindo!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh super entendo vc de tentar controlar tudo, mas infelizmente nem sempre tudo sai como previsto né?! Mas que bom que no fim deu tudo certo e seu casório foi incrível!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas