Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Super Noiva outubro 2026 São Paulo

“In memoriam” - ideias

Michelle, dia 17 de Março de 2025 às 09:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oie, noivinhas! Gostaria da ajuda de vcs, temos algumas pessoas que já partiram e que são extremamente importantes para nós, e gostaríamos que, de alguma forma, elas estivesse conosco, fossem homenageadas. Pensamos em balões com o nome de cada uma dessas pessoas, ou reservar uma cadeira para elas e...
Oie, noivinhas!
Gostaria da ajuda de vcs, temos algumas pessoas que já partiram e que são extremamente importantes para nós, e gostaríamos que, de alguma forma, elas estivesse conosco, fossem homenageadas.

Pensamos em balões com o nome de cada uma dessas pessoas, ou reservar uma cadeira para elas e colocar seus nomes. Li algumas coisas sobre, mas ainda assim gostaria da opinião de vcs.O que vcs fariam? O que fizeram? O que vão fazer? Me deem sugestões!

40 Respostas

• Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiramente, eu sinto muito! Deve estar sendo um momento difícil.

Acho legal, mas queria algo mais “visível”, sabe?! Por isso dos balões ou como a Priscila disse, em porta retratos
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 5 pessoas! Nossos avós e o irmão mais velho dele.
    Não sei se entendi a ideia dos broches, Pqe se for na roupa, eu não curto, não.

Essa de colocar fotos eu ate gosto, porém não sei. Talvez vez um balão apenas com os nomes deles e não um para cada, sabe?
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, Carol.
    Nunca vi, não! Mas aí os broches iriam nos nossos trajes?!
    Pqe se for isso, achei estranho hahahahaha não nego!
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho as ideias abaixo muito legais! Uma outra forma de homenagem (essa a minha prima que fez), foi levar as alianças sobre a bíblia que era do meu avô. Acho que você pode colocar algo assim também, como alguém entrar com algum objeto que era da pessoa que partiu...

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente! Concordo com a Pri!
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra faleceu em novembro, como é muito recente e por ser a mãe do noivo vamos fazer relicario do terno dele e no meu buque, ele e o pai vao entrar com a foto dela e terá uma homenagem no começo da festa.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for muitas pessoas, você pode colocar na festa algumas fotos em portas retratos bonitos em homenagem. Se for uma ou 2 pessoas acho a homenagem da cadeira e do balão bem legal

e a ideia da Caroline é ótima

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já viu aqueles broches com a foto da pessoa? não sei quantas são exatamente, mas acho que fica discreto e "presente", sem que fique aquele clima fúnebre sabe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas