Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais

Incerteza, medo

Dayane, dia 28 de outubro de 2016 às 06:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Bom dia noivinhas lindas,Voces ja sentiram aquela "incerteza" ou aquele "medo" de estarem casando talvez com a pessoa errada? As vezes quando eu e o meu noivo brigamos eu fico me perguntando se realmente somos feitos um para o outro, e que talvez deveria cancelar tudo. Mas quando esses momentos passam, eu só quero ficar com ele e me casar. É tudo muito dificil pra mim que vivo apenas de certezas Smiley sad voces ja se pegaram perguntando se deveriam ou não se casar com seus respectivos noivos?

38 Respostas

Última atividade por Beatriz Yamara, dia 29 de outubro de 2016 às 09:45
  • Beatriz Yamara
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Beatriz Yamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, um SIIIIIIIIIIIIIMMMM bem grande ! rs

    Estou passando por isso.. Pior: meu casamento é semana que vem ><

    Mas da tudo certo, o que for pra ser será, e se não acontecer levo como um livramento de Deus Smiley smile

    • Responder
  • Joseane
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o primeiro passo é entregar sua vida e de seu noivo nas mãos de Deus, esses momentos de dúvidas são comuns, principalmente em época de TPM. Kkkkkkk, (meu caso).
    • Responder
  • Nathalya
    Minas Gerais
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todo mundo já né kkkkk. Mas não permita que este pensamento invada de forma a permanecer. Felicidades.
    • Responder
  • Thauane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Thauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo brigamos mt mais e mt engracado, sempre um dos dois lado quebra o orgulho hahaha.. isso é amor né rs
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo pensa duas vezes sobre o casamento quando briga. normal Brigo muito pouco, discuto um pouco mais kkkk e já me peguei me questionando issoMas uma coisa é certa, nenhum casamento é as mil maravilhas 24h no dia Mas tb passar 18h brigando, tb não tá certo.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, noivinha! Tudo são fases mesmo. Apensar de ter certeza em 80% do tempo... Qnd as brigas acontecem eu penso logo besteiras. E olha que são oito anos juntos! Rsrsrsrsrsrsrs. Qnd a gente ama, a raiva passa e o amor sempre fala mais alto. Já fomos muito imaturos no relacionamento, hoje as coisas melhoraram muito, mas ainda não atingimos o comercial de margarina. Rsrsrsrs. Sinceramente acho q não existe. A gente vê tanta gente feliz nas redes sociais e qnd conversa ou qnd vê o casal no dia a dia ve que as coisas não batem. Se vcs se amam, as coisas vão entrar nos eixos. Bjs
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem chato sim. Mas faz parte do relacionamento. São duas pessoas totalmente diferentes, com cabeças diferentes.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!!! Sabe o que eu acho que está acontecendo? Nós dois sempre fomos do mundo, agora faz dois meses que nos convertemos e vamos batizar mes que vem, entao acho que tudo isso é aprovacao. Mas to firme, não vou desistir kkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha. Vou curtir cada momento, não vou me abalar com discussoes bobinhas não
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso que não. Eu sempre tive a certeza que o Bruno era o homem de Deus Para mim, e quando por algum motivo eu e ele discutíamos ou tinha algum problema, essa certeza sempre foi maior que qualquer sentimento de dúvida.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo parecendo que só a gente briga, temos que saber que é super normal. Pior que brigamos por coisas mt idiotas Smiley sad
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos morando junto a 2 anos e ja melhoramos bastante. Mas qualquer briga ja me chateia. Acho que tenho que trabalhar a minha paciencia kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente ! kkkk, acho que é muito do ser humano sentir medo... Isso não é tipo "um sinal de que não é a pessoa certa." Isso é do nosso psicologico, muitas vezes não conseguimos controlar nosso emocional.... Mas fica tranquila, vai dar tudo certo !

    Beijosss, felicidade para todas nós Smiley heart

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, me ajudou bastante
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é isso que se chama "tensão pré-nupcial"...

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que tudo isso é fase noivinha. Não podemos desanimar com as crises de um relacionamento. Vamos pedir a Deus para acalmar os nossos coracoes e nos abencoar em todas as decisoes
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuuito obrigada pelas suas palavras Felicidade para todos nós. Agora, eu imagino o desespero da sua mae em ficar incerta na semana do casamento kkkkkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tao chato essa situação não ? Ainda mais quando parece que os outros casais sao 100% felizes e você la, cheio de briguinhas lkkkkkkkk mas agora esta tudo bem, o amor tem que prevalecer acima de tudo
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que damos uns atritos por sermos tao iguais e impacientes kkkkk mas esta tudo melhorando e vai melhorar ainda mais!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pedindo mt a Deus pra me mostrar o que fazer e pra me dar sabedoria pra lida com as situações
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo ja estamos morando juntos a 2 anos. Melhoramos muito sabe, só que mesmo assim brigamos e eu me pego com duvidas
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser!!
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa sensação de que não fomos feitos um para o outro é normal. Nós somos apenas partes que procuraramos outras que nos completem. E não se completa quebra cabeça com partes iguais. O amor, independente das discussões, é lindo. Então descarta esse medo e essa incerteza ,a vida éo que fazemos dela. Se joga nesse casamento, que o resultado será maravilhoso. Beijinhos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ja estamos juntos a 2 anos morando juntos e ja melhoramos bastante, mas acho que a palavra "casamento" me apavora sabe kkkk bate incerteza por ser algo serio e sem muita volta.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu passo pela mesma situação. Mas creio que brigas sejam normais, claro, dentro de um limite...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, independente da pessoa que escolhemos para casar, sempre haverá brigas, casamento não é contos de fadas, são 2 pessoas que sempre tem suas diferenças e o amor que irá superar tudo isso.

    É o dia a dia que apreendemos a superar essas brigas, se é pra dar tanta importancia ou não para a briga! Eu estou morando junto a quase 1 ano e estamos apreendendo a conviver um com o outro! Mais o amor sempre fala mais alto!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independentemente da pessoa que vc venha se relacionar terá brigas!!! Isso é consequência de um relacionamento....super normal. Um noivado não é só flores tem espinhos também.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou exatamente como você! Ele até me perguntou ontem à noite se eu estou insatisfeita com algo no nosso relacionamento ou na casa, que tá me achando tão desanimada...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dayane, eu acho normal. Minha mãe disse que na semana do casamento dela bateu um medo haha, mas que depois passou, a gente tem medo de sofrer só isso. E hoje minha mãe esta quase completando 25 anos de casada. E acho que você não precisa ter medo quando briga com ele, é normal brigas, e tbm creio que quem faz dar certo é a gente !

    O medo vem, pois essa é uma defesa do ser humano, mas vc tem que ter certeza dessa decisão. Porque brigas, vc vai ter com qualquer pessoa com quem se relacionar. O fato é que vocês juntos vão fazer dar certo. Porque é dificil se adaptar com outra pessoa diferente de vc, eu e meu noivo tbm somos assim, somos tao parecidos por um lado, e por outro completamente diferente, e ai surgem as discussoes, mas se houver respeito e compreensão, dá certo. Fica na paz, e se o medo continuar, peça direção de Deus!

    Bjsss, Tudo de bom a vc, Deus te abençoe ! Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conversei sobre isso com o meu noivo esses dias. Tanto ele quanto eu tivemos a nossa fase de incerteza. Brigamos muito pouco, graças a Deus. Acho que quando é a pessoa certa e é pra ser... vai tudo fluindo naturalmente.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente sabe que nenhum relacionamento nunca será perfeito, a gente briga, se chateia, mas com o passar do tempo as coisas vão se ajustando. Eu mesmo tenho um noivo bem impaciente rsrsrs mas mesmo quando brigamos nunca pensei que ele não era a pessoa certa. Se relacionar exige paciência, amor e respeito. Se você tem dúvidas sobre isso conversa com o seu noivo sobre isso e se vocês se amam de verdade e , no fim das contas, vocês forem a pessoa certa um para o outro, vocês vão trabalhar juntos por uma relação mais forte. Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas