Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais

Incerteza, medo

Dayane, dia 28 de outubro de 2016 às 06:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Bom dia noivinhas lindas,Voces ja sentiram aquela "incerteza" ou aquele "medo" de estarem casando talvez com a pessoa errada? As vezes quando eu e o meu noivo brigamos eu fico me perguntando se realmente somos feitos um para o outro, e que talvez deveria cancelar tudo. Mas quando esses momentos...
Bom dia noivinhas lindas,Voces ja sentiram aquela "incerteza" ou aquele "medo" de estarem casando talvez com a pessoa errada? As vezes quando eu e o meu noivo brigamos eu fico me perguntando se realmente somos feitos um para o outro, e que talvez deveria cancelar tudo. Mas quando esses momentos passam, eu só quero ficar com ele e me casar. É tudo muito dificil pra mim que vivo apenas de certezas Smiley sad voces ja se pegaram perguntando se deveriam ou não se casar com seus respectivos noivos?

38 Respostas

• Karen
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se você tem dúvidas se é a pessoa certa pra você ou não acho que vale a pena você refletir um pouco a respeito da situação, tudo o que é novo na vida da gente trás sim um pouco de medo e insegurança, mas pra casar precisa pensar se você se vê ao lado do seu noivo mesmo nos momentos dificeis (sim pq as brigas vão acontecer!). Casar é compartilhar sonhos e uma vida inteira e isso vai exigir paciência, conversas, respeito, companheirismo e muito amor.

Reflita bastante e peça discernimento a Deus que as certezas que você busca irão aparecer! Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no começo do relacionamento eu e meu noivo brigávamos mto, mas depois de um tempo as coisas se acertaram e hj nao brigamos mais, tudo é uma fase
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2017 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, não tenho essa dúvida não. Quando noivamos só achava que estávamos indo muito ligeiro e já casar?!?!?! Mais essa fase ja pasou e não vejo a hora que chegar o grande dia e inciar o resto das nossas vidas!!

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas veszes noivinha. Isso é muito normal. E quanto mais o casamento vai chegando é normal sentirmos inseguras. Mas depois tudo passa e só resta o melhor a felicidade de uma vida a dois.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a insegurança sempre bate pois não estamos acostumados com o novo..Saiba que seu noivo não é perfeito,que brigas irão acontecer pois são mundos,criações e pensamentos diferentes.Relaxe,ore e peça discernimento a Deus.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja me perguntei varias vezes se era a pessoa errada sim!!! Isso foi com meus ex-namorados e eram mesmo as pessoas erradas. Nunca tive vontade de casar com nenhum deles pq justamente nao tinha certeza!

Hoje com meu noivo nunca tive um pingo de duvida por nem um momento!!!! Pra casar eu penso q tem q ter certeza sim, e amor é mais do que paixao, de beijos e carinhos, é compreensao, respeito, amizade, entendimento, ser parceiro. Ninguem deve se casar pq ta apaixonado, casamento é compartilhar a vida, nao momentos romanticos Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas