Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais

Incerteza para realizar o planner.

Juliana, dia 18 de Abril de 2020 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá, meninas! Me caso (se Deus permitir) em novembro desse ano, a organização estava em dia mas devido a pandemia e as incertezas de não saber se vamos conseguir nos casar ou não, dei uma travada... Deveria convidar os padrinhos esse mês, já começar a pensar em fazer chá de cozinha, criar um site, decidir sobre a lua de mel... Mas acabei desanimando e não estou mexendo com mais nada. E pra vocês, como está sendo?

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 20 de Abril de 2020 às 13:07
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fala,
    Sou de outubro e esse mês já veria os convites dos padrinhos, mas desanimei.
    Falta pouca coisa, queria encomendar os convites dos convidados também, mas sabendo que há risco de adiar, nem penso em encomendar até agosto.
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas noivinhas estão um pouco desanimadas
    Mas acredito que não devemos desistir de nossos sonhos, é ir organizando aos poucos que o dia C vai chegar 🙌
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei uma desanimada tambem
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem me anima nesse ponto é meu noivo ... Ele que fala que vai dar tudo certo e hoje justamente estava falando com ele sobre isso.
    Mas é aquilo né, a GNT planeja para ser replanejado e isso cansa.
    Mas se Deus quiser vai dar tudo certo sim. Estou esperando algumas coisas chegarem do mercado livre quem sabe eu animo de fazer mais coisas p chá.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo! Tá tudo muito incerto, fico com medo de fazer as coisas e depois ter que cancelar ou adiar... Mas se Deus quiser vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah noivinha eu estava até animada, achando q já ia passar ... o meu pré wedding ia ser mês q vem acho que voou adiar, e tô super desanimada sabe..
    Tinha outro dia começado a ver site de casamento ... mas ao tempo deveria está vendo roupa para o pré wedding só que tá tudo fechado, tudo parado ... então tô super desanimada.
    Estava fazendo as lembranças do chá de panela, só q dei uma pausa..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas