Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro

Incerteza sobre o vestido de noiva 🥵

Millena, dia 11 de Novembro de 2020 às 14:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

Oi meninaaas, Eu me casaria em Maio/2020, mas com a pandemia precisei adiar para Março/2021. Obviamente meu vestido já estava escolhido e alugado, foi amor à primeira vista. Eu queria que ele fosse romântico e com uma pegada mais ousada, sexy sem ser vulgar. Só que agora eu fico olhando as fotos...

Oi meninaaas,

Eu me casaria em Maio/2020, mas com a pandemia precisei adiar para Março/2021. Obviamente meu vestido já estava escolhido e alugado, foi amor à primeira vista. Eu queria que ele fosse romântico e com uma pegada mais ousada, sexy sem ser vulgar. Só que agora eu fico olhando as fotos dele e fico com várias duvidas. Será que ele não está ousado demais? A loja onde aluguei postou uma foto dele há um tempo e vi um comentário dizendo que não é um vestido para uma noiva, fiquei receosa dos convidados pensarem o mesmo e ficarem comentando depois. O que acham? Vou deixar as fotos que tirei no dia que provei o vestido pela primeira vez.


cfb_1831557.jpg


cfb_1831559.jpg


111 Respostas

  • Aline Said
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, tudo bem?!

    Menina, nem se preocupa com isso, esse vestido ficou maravilhoso em você. E acredite, se alguém tiver que falar alguma coisa, vai falar, você casando até de burca, não liga pra isso!

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades!!!!

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se preocupa! Se você gostou é o que importa! Eu acho lindo e ousado, mas é lindo! Esse está até discreto! Vai dar tudo certo! Faça o que deseja e assim no fim, estará superfeliz!


    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena, o vestido é lindo e ficou maravilhoso em vc. Vc tem que pensar em vc, se vc gostou e se sentiu bem, isso que importa. Pessoas de mal com a vida sempre vão encontrar algo pra falar dos outros, mas na verdade são infelizes com elas mesmas. Aproveite seu dia e seja feliz com seu amor 💕
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele é lindo e ficou perfeito em você. Não ligue para a opinião dos outros. Se estiver confortável e e sentiu que esse é o vestido ideal, vá em frente.

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Novembro 2022 Paraná
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é maravilhoso, e você ficou MARAVILHOSA nele, não de ouvidos a comentários negativos.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Millena, o vestido ficou perfeito em você, além de ser muito lindo!

    Não dê ouvidos a comentários assim! Você vai ver que quando estiver com o look todo completo se sentirá a noiva mais linda do mundo!

    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, esse vestido é maravilhoso, não trocaria mesmo. Quando o look estiver completo você vai amar mais ainda
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é LINDO!!!
    Não fique preocupada com o que as pessoas vão achar.. É o SEU dia e se você gostou nada mais importa 😉😘
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido D I V I N O O O O ! Ameeei!Smiley love

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não encontrei nada no vestido para que ele não fosse considerado um vestido de noiva, muito pelo contrário. Achei que FICOU LINDOO em você, com certeza eu usaria este. Você precisa se sentir bem com o vestido, isso que importa!

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie tudo bem ?
    O vestido que estou procurando é muito parecido com o que você escolheu, acho lindo e super moderno, acho que você tem que ir com ele sim... e não ligar para o que vai falar ou pensar!
    Apenas você colocar na sua cabeça que estará linda e com o vestido que você quer! E se alguém falar algo é recalque.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Maio 2021 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais importante é você gostar, o vestido é maravilhoso. Tenho certeza que vai ficar linda !

    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Seu vestido e PERFEITO haha, ficou lindo em você parabéns pela escolha irá arrasar! Smiley smile

    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor, eu acho que depende muito do gosto e estilo de cada pessoa.

    Eu gosto de usar decote, tbm acho lindo costas nuas, mas eu não usaria um vestido tão ousado.

    Pra mim a proposta do casamento não é ser sexy, muito pelo contrario... eu quero que todos reparem e sintam a energia do momento e não que meu vestido seja motivo de comentários.

    Tbm levei em consideração algumas outras coisas como minha família, meus pais, o nosso pastor... eu não ficaria confortável usando um vestido que mostrasse mais do que eu gostaria.

    Mas não tem certo e errado. Se vc se sentiu linda com ele e está feliz é o que importa.

    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff, que comentários mais desagradáveis. Vestido é magnifico, você ficou maravilhosa.

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vestido lindooo!! se você gostou, don't worry

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu vestido é lindo!

    Não fique triste por conta de comentários, infelizmente não conseguimos agradar todos mesmo. Você pode escolher outro vestido, trocar a decoração, escolher um cardápio diferente e nunca todo mundo estará satisfeito.

    O que importa é se você gostou, se sentiu bem, confortável e se acha que seu noivo vai gostar.

    O resto, deixa pra lá!

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Edivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana, tu ficou linda!
    Não se preocupe com o que os outros vão falar, pq smp tem gnt falando mal.
    É o seu momento e e foi amor a primeira vista, vai fundo!!A não ser que sua opinião tenha mudado, daí não tem problema nenhum você mudar.
    Beijos
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui alugar o meu vestido, eu experimentei um que tinha uma saia cheia de gliter, maravilhosa! Aí a primeiro momento me veio na cabeça que não se usa muito gliter pra casamentos de dia, é algo mais noturno, até comentei isso com a moça da loja e ela me disse: você pode usar o que quiser, o que se sentir bem! É o seu dia! Você tem que estar se sentindo linda sem pensar nos outros.. imagina só você amar esse vestido, não alugar por medo dos comentários, chegar daqui a alguns anos e ver suas fotos com outro vestido e não se sentir bem? Eu penso exatamente dessa forma. Eu só não aluguei o vestido “brilhoso” pq já tinha me apaixonado por outro, mas ele com certeza foi minha opção. O casamento é algo que precisa agradar primeiramente aos noivos, sempre, fazer TUDO no gosto de vocês. Seu vestido é lindo e caiu perfeitamente no seu corpo, vai ficar maravilhosa! ♥️
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    O seu vestido é simplesmente maravilhoso....
    Fiquei imaginando eu dentro desse vestido rsrs , não teria nenhuma dúvida !! 💕😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo... dúvida de queee... arrasa mulher
    • Responder
  • Thaiza
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu achei perfeito e mais perfeito ainda no seu corpo! Mas é claro que você precisa se sentir bem, porém sem pensar nos outros!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é lindo, Millena e caiu como uma luva em você! Smiley love

    O que a Natália disse é verdade, não é bom ficar olhando muito o seu vestido para não enjoar e nem outros modelos para não gerar dúvidas. E não ligue para comentários e a opinião de outras pessoas, o mais importante é você se sentir bem e linda nele.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá linda noivinha! Ouvi uma coisa e é verdade, não é bom ficar olhando mto as fotos do vestido escolhido senão podemos acabar enjoando rs. Se vc gostou tanto dele e se sentiu linda, se joga!!!! Felicidades 😍🥰
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo!!!
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É perfeito!! Não liga! Comentários maldosos.. você ficará linda!!!
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher o vestido é divino. Não tem nada de vulgar. E além do mais você que precisa se sentir linda nele, e deixe os comentários rolarem. Amei... 🥰🥰🥰 Ótima escolha!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei maravilhosooooo e lindo em vc!! Não pense no que os outros vão achar, vc tem que escolher o que vc gosta Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindíssimo e você tem que usar o que se sentir melhor, se alguém sair falando com certeza não é uma pessoa que merecia estar no seu casamento.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestido de noiva é o vestido que a noiva usa no dia do casamento entãoooo usa mulher, achei maravilhoso em você viu!! Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Xará!

    O vestido é maravilhoso, caiu perfeitamente no seu corpo que também é lindo!

    Já vi esses comentários que "não é vestido para noiva", mas quem comenta isso, não lembra que cada pessoa tem uma identidade e personalidade. Não precisa se sentir insegura, pois sua escolha foi ótima! Aproveite e se joga!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas