Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro

Incerteza sobre o vestido de noiva 🥵

Millena, dia 11 de Novembro de 2020 às 14:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

Oi meninaaas, Eu me casaria em Maio/2020, mas com a pandemia precisei adiar para Março/2021. Obviamente meu vestido já estava escolhido e alugado, foi amor à primeira vista. Eu queria que ele fosse romântico e com uma pegada mais ousada, sexy sem ser vulgar. Só que agora eu fico olhando as fotos...

Oi meninaaas,

Eu me casaria em Maio/2020, mas com a pandemia precisei adiar para Março/2021. Obviamente meu vestido já estava escolhido e alugado, foi amor à primeira vista. Eu queria que ele fosse romântico e com uma pegada mais ousada, sexy sem ser vulgar. Só que agora eu fico olhando as fotos dele e fico com várias duvidas. Será que ele não está ousado demais? A loja onde aluguei postou uma foto dele há um tempo e vi um comentário dizendo que não é um vestido para uma noiva, fiquei receosa dos convidados pensarem o mesmo e ficarem comentando depois. O que acham? Vou deixar as fotos que tirei no dia que provei o vestido pela primeira vez.


cfb_1831557.jpg


cfb_1831559.jpg


111 Respostas

  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milena!

    Não acho que ele seja ousado demais.

    Quanto ao comentário dizendo que 'não é um vestido para uma noiva', ignore!! As pessoas tem mesmo opiniões diferentes e o que vale é o que VOCÊ acha, afinal, é seu dia. ,

    Mesmo que vc troque de vestido, pode ter algum convidado que não goste ou comente... mas isso não importa.

    E se eu puder te dar um conselho: pare de olhar as suas fotos. Vc amou ele, decidiu, alugou, então não sofra por isso e não fique repensando, porque isso só gera insegurança.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milene...

    Acho um vestido super adequado para uma noiva!!

    Lindo e maravilhoso por sinal!!! Smiley heart

    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei maravilhosooo! As costaaas, nossa, é de babar!

    Se você esta se sentindo incomodada, peça pra fechar um pouquinho o decote, não totalmente pra não perder o charme da frente, só um pouquinho pra aparecer menos o seio, se vc quiser claro, se tiver te incomodando, se não tiver vai assim e arrasa! O que importa é o que vc quer e te faz sentir bem, é seu dia!!! E vc ficou maravilhosa com esse vestido.

    Smiley heart

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milena o vestido é maravilhoso, tenho certeza que foi uma ótima escolha. Até porque vai ter o véu ai e não vai ficar tão vulgar! Lembre-se dessa dica que vou te dá: Não se importe com o que as pessoas vão falar ou pensar, o importante é você se sentir bem e confortável!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, esse vestido é maravilhosoooooo. As pessoas sempre terão opiniões e conceitos diferentes do nosso. Tenho certeza que você ficará maravilhosa nele.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei o vestido INCRIVEEEEL!
    Não trocaria de jeito nenhuuuum

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus que vestido lindooooo. Serio, to apaixonada. Eu amo sereia, com renda ainda ficou perfeito. Acho que isso vai mais do seu gosto e se sentirá a vontade. Não ligue para as opiniões alheias. Tem que fazer sentido para você!


    Acho que poderia complementar com um véu longo. Assim, o decote atrás ficaria visível, mas não tão exposto, entende? Claro, se for isso que te incomoda.
    Um beijo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é lindo Milena! Smiley heart

    Acredito que cada uma tenha seu gosto e sua opnião.. Sendo bem sincera eu não usaria um vestido assim porque não faz meu estilo e certeza que muitas criticas ouviria. Mas quem deve gostar do vestido é você... afinal o casamento é seu Smiley laugh Então siga em frente

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você está em dúvida, vá até a loja e veja outras opções. Eu achei o vestido lindo, mas vc precisa se sentir bem com ele, isso é o mais importante.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mi, esse vestido é lindo, perfeito, ficou maravilhoso em você! Se você for com um modelo princesa as pessoas vão falar que não é seu estilo, irão comentar do mesmo jeito, então use algo que goste e aproveite seu dia!!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que arraso amei seu vestido ele e perfeito dos ombros aos pes meus parabens e uma otima escolha e vc sera a noiva mais linda ❤
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Millena, eu te entendo perfeitamente, eu passei por uma situação parecida, e eu te digo, nem sempre as pessoas falam por maldade ou porque realmente não é bonito, porque ele é maravilhoso, inclusive meu vestido de noiva parece com o seu.

    Eu sou apaixonada por modelos assim e não me via vestida em vestidos que as pessoas achavam ser o ideal para o meu casamento, a dica é, você se sentiu maravilhosa nele? sentiu que ele é o vestido ideal? se imaginou casando com ele? se as respostas foram sim vá em frente, nada melhor do que uma noiva no vestido que é a cara e o estilo dela.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei ousado demais não. Achei lindo! O meu tem um decote quase até o umbigo e as costas abertas como no seu kkkkkk antigamente que era costume a noiva passar aquela imagem de “santa, moça de família” e não se usava decote mas hoje em dia você usa o te faz sentir melhor e achei que esse te deixou maravilhosa 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Millena, eu achei o vestido muito bonito e particularmente acho que valorizou seu corpo. Não gostei do comentário "não é um vestido para uma noiva", acho que quem decide isso é a pessoa que vai usar.

    Agora, você precisa se sentir confiante e maravilhosa com o vestido. Talvez seja legal você entrar em contato com a loja e ver a possibilidade de ir vesti-lo novamente e ver qual será sua reação com ele.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um vestido lindo desse????

    Ele é lindo, eu amei! Você ficou lindíssima nele, se você se sente bem com ele e é o seu sonho, ignora a opinião dos outros!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas