Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hillary
Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais

Incertezas e o planejamento do casamento na quarentena

Hillary, dia 31 de Maio de 2020 às 05:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 36

Preciso desabafar!
Meninas com lágrimas nos olhos escrevo nesse debate. Sou noivinha do dia 19 de setembro de 2020 e com a pandemia tenho ficado extremamente triste e depressiva. Eram tantos planos, tantos sonhos... 6 anos esperando pelo grande dia! São anos lutando, guardando dinheiro para realizá-lo! E agora em frente a essa pandemia temos quase certeza de que precisaremos adiar! Afinal, estamos tratando de vidas que estão sendo ceifadas pelo COVID-19, precisamos nos proteger desse vento revolto e proteger principalmente quem amamos. Acredito muito que os planos de Deus são diferentes dos nossos, e sim estou crendo que no momento certo as coisas vão se encaixar da maneira mais linda e inimaginável. Porém, eu juro que estou tentando ser forte para encarar os fatos, mas está sendo muito difícil para mim. Tenho perdido até a vontade de continuar planejando o nosso casamento devido as incertezas.
Alguém mais está sofrendo com esse dilema de incertezas?

36 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 1 de Junho de 2020 às 23:58
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaaaa 💗🌷
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fé em Deus sempre!!! 😘😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom
    Fico feliz!
    Vamos ter calma fé e pensar positivo ☀️✨
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, vai dar tudo certo! 🙏🏾💐
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hillary,


    Fico muito feliz por poder te ajudar de alguma forma!Conte comigo 🤗♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, minha linda! Teremos um dia especial planejado por Deus. Quando quiser, venha trocar figurinhas e desabafar com a gente! 😍



    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém !!! ❣
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Muito obrigada Caroline suas palavras de ânimo me ajudaram muito a manter a calma e a fé. Deus te abençoe querida!!! ❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Miriam! Me sinto na mesma situação que você é muito complicado! Mas como você disse será como Deus planejou! E eu creio que será incrível!❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente! Muito obrigada pelo conselho e força Sueila!!!❤️❤️❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Muito obrigada pela força Bruna. Nosso dia com certeza será lindo, pois foi Deus quem planejou! ❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adiamos para abril/2021 noivinha. Se precisar adiar o seu não excite, é muito triste, mas mais triste é ter pessoas sem se abraçar, de mascara e muitos não irem, pense por este lado.

    Obrigada pelo carinho, o seu dia será lindo, sendo em setembro ou em qualquer outro dia Smiley heart

    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia! Ah.. Senti Deus nas suas palavras de ânimo de consolo! Muito obrigada pelo apoio! Deus abençoe! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém muito obrigada linda! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém muito obrigada pela força querida!!!
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Fabiana!!! Que legal! Para quando vocês adiaram? Tenho certeza que será lindo o seu dia!!! Muito obrigada pelo apoio! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Muito obrigada! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Ana! Muito obrigada pelo apoio e carinho!!! Deus te abençoe!!! ❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada pelo apoio querida! ❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém muito obrigada!!! ❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que linda! Muito obrigada por compartilhar a sua experiência e me ajudar nesse momento tão difícil. Parabéns pela força e determinação, tenho certeza que o seu dia será maravilhoso! ❤️
    • Responder
  • Hillary
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Hillary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Com certeza! Muito obrigada pelo apoio. O seu dia também será incrível, tenho certeza!!! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hillary


    respire

    tudo vai ficar bem

    Deus sabe

    te desejo saude forca e discernimento nesse momento

    ansiedade e nervosismo nao sao bons conselheiros

    entao tente por um minuto manter a calma e trocar um plano B com seu noivo e fornecedores

    talvez isso te acalme mais

    tenha ctz que ira acontecer

    Deus esta provendo tudo

    seja positiva

    fiquem bem

    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Outubro e junto com o passar dos dias que antes pareciam uma eternidade e agora passa muito rápido, estou bem apreensiva. Muita coisa que venho encomendando já não coloco a data, com a incerteza e preocupação se poderei manter a minha data. Fico extremamente angustiada, preocupada, não sei mais o que pensar. Estou seguindo com a organização e observando como estão fluindo a cada dia. Confesso que não queria adiar, mas dependendo de como tudo tiver, acabará sendo uma opção. Por Enqto vou aguardar e esperar tudo passar. Se não for do jeito que eu planejei, tenho certeza que será como Deus planejou é nisso que estou confiando, observando, claro que eu não gostaria de adiar, mas já estou me preparando p/ caso necessite. Como eu queria que isso acabasse logo!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento pelo que está passando, converse com seu noivo, seus familiares e peça ajuda profissional, se necessário. Os profissionais estão atendendo a distância devido ao que estamos vivenciando. Passar por isso no meio desse momento tão triste, é ainda mais complicado. Hillary, espero que a nova data seja tudo o que vocês sonharam e muito mais. Não perca a esperança, precisamos mantê-la mais do que nunca!

    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu adiei meu casamento p mesma data que vc! Acima de tudo precisamos pedir a Deus sabedoria, e entregar a Ele as ansiedades e preocupações, senão as incertezas nos sufocam.
    Estamos iniciando junho, tem muita coisa boa p acontecer até Setembro.
    Espere até o final do mês, ou se vc ver que pelo tamanho da festa, o melhor é adiar, faca isso é entregue nas mãos de Deus, Ele cuidará de tudo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hillary,


    Só posso te desejar paz, tranquilidade, sabedoria e principalmente SAÚDE! Tente não alimentar esses pensamentos ruins, pois se alimentado há de crescer cada vez mais sentimentos negativos e que podem te fazer adoecer, como você mesmo disse se sente depressiva já e isso é muito perigoso. Se precisar desabafar, conte com esta comunidade. Estamos aqui para te apoiar e te ajudar.

    Espero que o Espírito Santo possa consolar seu coração e trazer ânimo a sua vida. Pense em tantas coisas boas que já aconteceram com vocês e como o casamento de vocês será abençoado e emocionante pod causa de tantos acontecimentos.

    Fique bem! 🙌🏻🙏🏻😘
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino noivinha... mas tenha fé que logo isso tudo irá passar, e independente se vcs adiarem ou não vai ser lindo esse dia! Fica bem 💓
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o como reagir frente a essa situação é muito particular!!! Eu mesmo não tive todo esse sofrimento, mas isso não significa que vc está errada em chorar, querer desistir. A questão é, de o seu tempo para se recompor, levante a cabeça e continue sonhando. O mais difícil vc já fez, juntar dinheiro para realiza lo... Então é só uma questão de datas. E a data que for Deus estará com vcs!!! E sim, é muito importante pensar na saúde e segurança do seus convidados até pq são pessoas que amamos!! Fique em paz tudo dará certo!!!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sei exatamente o que vc está passando, meu casamento seria 05/09, e quando tivemos que adiar eu chorei, quis desistir de casar, fiquei muito triste e surtei mesmo. Mas depois pensei melhor, e para o bem de todos adiamos e estamos amando a nova data. Pensamos pelo lado positivo, vamos passar mais tempo planejando essa fase tão gostosa, teremos tempo para fazer os chás e o pré wendding, e com isso juntar mais dinheiro. Tente pensar por este lado, e você vai contar com o apoio de todos os seus convidados e o alívio de adiar, pois todos ainda estão com muito medo, setembro está perto.
    Forças e pense nos prós de adiar ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou bem confiante que tudo irá passar , caso precise adiar paciência o grande dia será ainda mais especial 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Se anime
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Posso imaginar como se sente. Esse momento tem sido muito difícil para todos, para as noivas parece que há um elemento a mais de ansiedade e tristeza, afinal é com o sonho de uma vida que estamos lidando.
    Mantenha seu coração tranquilo, pois se for preciso adiar, será para que seu casamento seja ainda mais perdeu, e para a sua segurança, de sua família e amigos.
    Tenha fé! Tudo vai dar certo! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas