Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hillary
Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais

Incertezas e o planejamento do casamento na quarentena

Hillary, dia 31 de Maio de 2020 às 05:44

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Preciso desabafar! Meninas com lágrimas nos olhos escrevo nesse debate. Sou noivinha do dia 19 de setembro de 2020 e com a pandemia tenho ficado extremamente triste e depressiva. Eram tantos planos, tantos sonhos... 6 anos esperando pelo grande dia! São anos lutando, guardando dinheiro para...

Preciso desabafar!
Meninas com lágrimas nos olhos escrevo nesse debate. Sou noivinha do dia 19 de setembro de 2020 e com a pandemia tenho ficado extremamente triste e depressiva. Eram tantos planos, tantos sonhos... 6 anos esperando pelo grande dia! São anos lutando, guardando dinheiro para realizá-lo! E agora em frente a essa pandemia temos quase certeza de que precisaremos adiar! Afinal, estamos tratando de vidas que estão sendo ceifadas pelo COVID-19, precisamos nos proteger desse vento revolto e proteger principalmente quem amamos. Acredito muito que os planos de Deus são diferentes dos nossos, e sim estou crendo que no momento certo as coisas vão se encaixar da maneira mais linda e inimaginável. Porém, eu juro que estou tentando ser forte para encarar os fatos, mas está sendo muito difícil para mim. Tenho perdido até a vontade de continuar planejando o nosso casamento devido as incertezas.
Alguém mais está sofrendo com esse dilema de incertezas?

36 Respostas

• Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime, tenha fé. O melhor está por vir. Se não for na data pensada por você, será em uma pensada por Deus!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por tudo que voces estao passando , mais e como você disse , nao e no nosso tempo e sim no de Deus , tudo vai dar certo , tenha fe ❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Realmente não é fácil, estamos passando por uma turbulência, então colocamos nossos sonhos e planos em prova. Eu cancelei (não adiei) meu casamento que seria em outro estado agora em julho, não foi nada fácil, adiar já não é, cancelar acredito que seja menor ainda. Nos primeiros dias pós decisão me questionei sobre o estilo de festa, se queria ter festa, enfim, estava mudando todos os planos na minha cabeça, mas depois, com calma, vi que isso era um mecanismo de auto defesa. Estava com medo de planejar tudo de novo, no meu caso do zero, já que vou trazer o casamento para minha cidade, e depois ter que adiar ou acontece algo semelhante. Dei uns dias para mim, respirei, conversei com meu noivo e familiares próximos e vi que isso é muito importante para mim, a celebração do casamento. Então, acalmei os ânimos e agora já consigo ver uma luz no fim do túnel e começo a me animar em planejar tudo de novo. Estou te dizendo isso pq é natural esse sentimento, ainda mais quando esperamos tanto que nem no seu caso. Mas não desanime! Vc tem todo o direito (e é bom) sentir o “luto” caso precise adiar, porém, dê um tempo a si e as coisas que fazem sentido para vc vão te fazer voltar a seguir com esse sonho, mesmo que ele mude de data e forma, e no meu caso, de local, rsrs. Deus sabe de todas as coisas. Ele não falha, sabe dos nosso sonhos e do propósito certo para nossas vidas. Na hora certa vai dar tudo certo e seu dia vai ser perfeito. Quando estiver tristinha venha aqui desabafar. 😍❤️🙏🏻
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino noivinha, não gosto nem de pensar nessa possibilidade e o meu é pro ano que vem mas Deus sabe de todas as coisas, Ele é melhor planejador que nos, só temos que confiar, seu dia vai ser lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas