Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais

Inconformada

Deborah, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 23:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 52
Boa noite brideeees!

Então, dia 21/06/2019 me casei com o homem da minha vida. Porém..... Pelas condições do momento, não foi o que eu esperava. Sonho em um casamento estilo luxo. E agora, nossa vida melhorou em 200% .
Queria fazer um casamento digno do que sempre sonhamos. Conversando com umas amigas elas me sugeriram esperar 5 anos e em 2024 fazer a renovação de votos e então um casamento novo.
O que acham?
Quero opiniões sinceras!!!

52 Respostas

Última atividade por Branca, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 22:54
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha descanse o seu coração, você fez o que dava naquele momento. Espere para a renovação de votos, e faça algo luxuoso como sempre sonhou, tenho certeza que ficará lindo.

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai complica um pouco hehehehe
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisa ter medo, é claro que sempre há as más línguas, mas não se atenha a isso, ainda mais em relação a um sonho tão bonito desse.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esquece o que os outros vão pensar e faça por você! Se você estiver feliz, quem gosta de você também ficará.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Nem lua de mel eu tive. Surgiu uma situação e gastamos todo dinheiro que tínhamos . Não viajamos. Não fomos para um hotel. Nada. Vou amadurecer essa idéia.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, guardar um boa quantia até porque está ficando cada vez mais caro as coisas. Irei fazer isso mesmo!
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre fiquei preocupa com o que as pessoas falariam, desde o dia que comecei a pensar nisso se fazer festa. Mas eu sinto falta, me sinto frustrada.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Branquinha. Eu também estou frustada pois sempre sonhei com um tipo de casamento, festa, e quando chegou na minha vez, não foi nada do que eu imaginei. Sinto um vazio, como se faltasse algo.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Jamily. Desde o ano passado que fiquei pensando em fazer, mas tive muito medo do que os outros iriam falar, pensar. Então guardei pra mim.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Pensei 5 aos para tipo poder me organizar, escolher , e fazer tudo o que eu não fiz.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Não quero conviver o resto da vida pensando no que poderia ter feito.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sonhos são muito únicos né. Eu estava com muito medo do que os outros iam pensar.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza. As coisas melhoram rápido, mas pioram rápido também. Isso é imprevisível. Estou pensando em guardar dinheiro numa conta no banco.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor. Penso nisso , sempre quis agradar a todos e abri mão de muita coisa. Muito obrigada pela dica!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Junta dinheiro e faça a festa dos seus sonhos, não faça algo diferente do que vc imaginou só pra poder fazer logo. Eu juntaria dinheiro e quando chegasse na quantia eu faria a festa, independente de qual ano for...ainda mais que vc não teve festa.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sua condição esta melhor 200% agora, mas você não sabe como será daqui 5 anos... Tudo pode mudar. (Não estou desejando o mal, não leve pelo lado ruim).

Não deixe para realizar seu sonho amanhã, se você tem condições de faze-lo antes.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Déh, acho que você deve realizar seu sonho, afinal de contas sonhos são para serem realizados. Faça sim sua renovação de votos com 5 anos, tenho certeza de que será belíssimo.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso exatamente isso, Branquinha!! Smiley winking

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você sente que isso vai te ajudar a eliminar esse sentimento de frustração e que você realmente realizar seu sonho, vá em frente!
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu super apoio, se é seu sonho, faça!

Normalmente as pessoas fazer a renovação dos votos em 5 anos, mas é não é regra, é quando você se sentir bem e puder fazer

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso o mesmo! A vida é agora! Sonhos são para ser realizados.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EXATAMENTE ISSO!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deborah, ninguém deve se meter na sua vida financeira e no que você deve fazer com seu dinheiro, você quiser gastar tudo e depois morar na rua, é problema seu e do seu noivo, não deixe que dêem pitaco nos seus sonhos.

Eu acho a ideia maravilhosa e acho que você deve realizar seu sonho! Eu super apoio....muito ruim não fazermos o que sonhamos por causa de medo da opinião dos outros! Faça e sejam muito felizes no dia!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Deborah, se essa é sua vontade, vá em frente!!
    Eu e meu noivo optamos por viajar e fazer uma cerimônia a dois durante a viagem, mas se um dia a festa fizer falta, faremos uma renovação de votos do jeito que sempre pensamos.
    Eu acho uma ideia incrível e além de tudo, renova o amor e o casamento.Espero de coração que de tudo certo pra vocês.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... Se você quer fazer uma festa e esse é o seu sonho, não tá recente nada. faz se você quiser Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super sensato e significativo fazer sua festa dos sonhos renovando votos com 5 anos. Sem falar que você poderá guardar dinheiro em uma conta e assim terá a festa dos sonhos bem tranquila. Quem sabe até uma lua de mel. 😘😍
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deborah li aqui embaixo que você não teve festa e se esse é o seu sonho vai em frente. Você não precisa ter pressa, senta, conversa com o marido, pensem com calma, vejam o que vocês querem que tenha no casamento, mas o principal comece a guardar dinheiro, aproveita que vocês estão 200%, nunca se sabe o dia de amanhã não é mesmo, mas tendo o seu dinheiro guardado e que dê pra pagar algo que é seu sonho, vai lá e arrasa!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs podem fazer uma sessão de fotos linda, sem ser pra casamento... Vcs podem fazer várias comemorações, mas não vai ser casamento... Vi na China umas empresas que alugam espaços só pra fotos de casamento, acredita? Pra quem queria fotos lindas mas não tem condições de fazer o casamento inteiro rsrs

Já pensou em viajar de navio? Eles fazem cerimônias no navio, fica uns 4 mil reais tudo (foto, bolo, decoração, brinde etc), aí cada passageiro paga sua viagem... Seria um jeito de fazer lua de mel e casamento / renovação juntos.
    Desculpa se fui grosseira, mas "estilo luxo" evoca $$$$, não consigo visualizar isso como sendo barato (mesmo sabendo que casamento rústico também não é barato kkkkkkkkkk).
    Enfim, avalie. No fim das contas, são momentos importantes, mas não é isso o mais importante. Resignifique, mas, se isso for realmente importante pra você, invista sim, só avalie bem antes de sair gastando...
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo muito caro mesmo e parece que sempre queremos o mais caro kkkkk vou começar a colocar o dinheiro numa conta até decidir certinho. Obrigada nega!
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore! Mas nem meu coração sabe direito o que quer. Kkkkk
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, assim como melhora rápido, piora rápido também. Vou falar isso com ele. Obrigada flor.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia muito boa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas