Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
Deborah, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 23:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 52

Boa noite brideeees! Então, dia 21/06/2019 me casei com o homem da minha vida. Porém..... Pelas condições do momento, não foi o que eu esperava. Sonho em um casamento estilo luxo. E agora, nossa vida melhorou em 200% . Queria fazer um casamento digno do que sempre sonhamos. Conversando com umas...
Boa noite brideeees!

Então, dia 21/06/2019 me casei com o homem da minha vida. Porém..... Pelas condições do momento, não foi o que eu esperava. Sonho em um casamento estilo luxo. E agora, nossa vida melhorou em 200% .
Queria fazer um casamento digno do que sempre sonhamos. Conversando com umas amigas elas me sugeriram esperar 5 anos e em 2024 fazer a renovação de votos e então um casamento novo.
O que acham?
Quero opiniões sinceras!!!

52 Respostas

• Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkkkk do mesmo jeito que melhorou, pode piorar do nada. Pensei na festa de 1 ano, mas somente como um almoço para família e padrinhos, porque tá muito recente ainda.
    Estou super confusa.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Olha, eu sou uma pessoa totalmente a favor dos noivos seguirem o que eles querem. Sou até meio radical quanto ao que vão pensar sobre isso. Não é à toa que estou me casando em outra cidade, bem distante da nossa. Acredito que conhecendo seus convidados mais próximos, sabendo como eles reagem a certas situações, você terá a resposta. Mas digo isso porque eu não queria um casamento com gente que vai por ir, só pq não tem outra coisa pra fazer no dia. Casando fora isso não acontece, pois tem a logística de uma viagem, tempo, e principalmente dinheiro. Organizei tudo pensando na logística para que as pessoas realmente próximas conseguissem ir. Mas isso é MINHA opinião. Sabe por que estou te dizendo isso? Pq sempre vai ter gente conhecida é convidado que vai soltar comentários que vc poderá ficar triste. Isso é inevitável e quanto antes a gente entender isso melhor, sofremos menos. Kkkk
    Quando alguém me questiona demais porque não fiz o casamento aqui, bla bla bla, eu respondo com toda a educação que era um sonho meu casar Aonde vou casar, mas que super entendo se a pessoa não puder ir. E toco a vida. Estou te falando isso para você seguir seu coração. Se vc tem muita vontade de fazer a festa “com tudo o que tem direito” e agora tem essa possibilidade, faça. Vai ter gente falando? Com certeza!! Mas se vc e seu marido estiverem alinhados nas ideias, o momento de vcs será inesquecível como se tivesse sido comemorado há um ano antes.
    Os planos de Deus são diferentes dos nossos. As vezes ele plantou esse sonho no seu coração sabendo que vc sofreria na escolha, mas pensando com racionalidade em tudo isso, acredito de verdade que não tem momento “certo” ou que vc tenha que esperar 5 anos. Certa vez ouvi que o casamento é celebrar o amor. Há casais que vivem juntos há anos e depois decidem fazer uma comemoração, pq vc não poderia? Pensa com carinho, conversa com as pessoas mais importantes para você e tomem uma decisão. Só não deixe que pessoas que não conhecem a história de vcs opinem pelo sim ou pelo não baseado no que vai ficar feio ou não, isso é mto pessoal, vc deve fazer o que vai te deixar feliz e realizada. Boa sorte! 💕😘
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor, nos casamos no dia do aniversário do nosso filho, não tivemos uma festa, quem quis nos felicitar fez durante o aniversário. Não fiz pré wedding, não tivemos esses momentos, e hoje sinto que pulamos uma fase. Parece um vazio.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor. Não precisa se desculpar. Eu havia considerado a idéia de casar em outro lugar , porém não foi a vida de todos que melhorou . Algumas pessoas especiais pra gente não teriam condições de ir. Aí desisti da ideia. No caso, o casamento seria somente no estilo luxo. Não iria gastar rios de dinheiro,nem vender um rim kkkkkkk .
    Pensei na questão de esperar 10 anos. Porém como nos casamos no dia do aniversário do nosso filho, não tivemos nada, não fizemos pré wedding, achei melhor não esperar muito tempo.
    Mas vou considerar tudo o que você disse sim e pensar no que seria melhor . Muito obrigada pela sinceridade !

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, querida!! 😘😘
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós casamos no dia do aniversário do nosso filho. Então quem queria nós felicitar, aproveitou o momento da festa. Não tivemos uma festa nossa.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor! Vou começar a guardar mesmo!
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que pensei, começar a colocar dinheiro numa conta pra não ficar apertado. Muito obrigada flor?
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora estou na dúvida de com quanto tempo fazer. , Mas vou pensar bem a respeito. Obrigada flor!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a ideia de renovação de votos, faça sim!!

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoio fazer a renovação de votos pra realizar seu sonho de verdade... Como ainda tem tempo, já pode começar a juntar um dinheiro, pra que tudo saia como você sonhou... 😘
    Sucesso!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana vc fazer a renovação de votos. E ja pode guardar um dinheirinho e planejar desde já pra sair tudo do jeito q vc sonhou.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Quando vocês se casaram ano passado chegou a ter algum tipo de comemoração ou foi só no civil?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem ouvi a história de uma mulher, cuja nora, ao se casar com seu filho, vendeu um apartamento que tinha ganho em herança do pai (que faleceu) para pagar o casamento. Teve limosine, 15 dias de lua de mel em resort no nordeste... Tudo! E hoje moram de aluguel!!!!

Achei a maior estupidez. Precisa gastar centenas de milhares de reais num casamento "luxo" só pra passar um dia??? Não precisa! Se esse dinheiro não vai fazer falta pra vcs (tipo, a princesa Cate da Inglaterra, ou qualquer milionária que a gente vê por aí), blz! Vestidos de 20, 30, 50 mil reais, limosine, buffet de 20 mil a locação do espaço (sem nem ter cadeiras)... Mas, no caso das pessoas reais, é a maior estupidez e gasto de dinheiro a toa!
    Flor, vc já casou, já foi. Outra festa seria só isso: outra festa. Não precisa fazer outro casamento, as pessoas iam estranhar, falar mal, falar que tá ostentando, vc não ia ganhar presente das pessoas e corre o risco de o povo nem ir. Vc quer um casamento de luxo? Pq não faz então um elopement, vai pra Las Vegas e casa de novo lá! Casa num navio em alto mar... De coração: não gasta dinheiro com isso de novo, assim... Ou então, guarda dinheiro até os 10 anos, ou bodas de 25 anos (que faz mais sentido), aí sim vcs tem uma razão pra comemorar.
    O importante não é o tanto de dinheiro que vc gasta no casamento, mas o fato que vc achou o amor da sua vida, que escolheu estar com você nós bons e maus momentos... Não a quantidade de flores naturais que vc colocou na festa. Pense nisso. E desculpa ser a estraga prazeres aqui
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha mas você ja havia feito festa?? Se sim Acho que ideal seria esperar um pouco 🤔☺️ Mas diga seu coração acima de tudo!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não sabe como vão estar daqui a cinco anos!!! Kkkkk uma alternativa seria fazer uma festa de 1 ano de casados. Faltam poucos meses, mas o suficiente pra organizar Smiley winking
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga o seu coração. Se tem vontade e condições, façam logo 😃
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, casadinha, você pode fazer em qualquer momento que quiser. Tem noivas aqui que casam em um ano e fazem a festa noutro, tem gente que espera mais. Depende do que você sente. Você quer fazer este ano? Faça! Ou daqui a 5 anos? Ótimo ❣️
    Na minha opinião, acho que daqui a 5 anos vc não sabe como será as condições de vocês, pois as coisas podem mudar de uma hora pra outra. Mas acho que é algo que vc tem que discutir com seu esposo😊
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supeeer apoio noivinha, façam o que for o sonho de vocês 😍
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha depende muito de vocês , no meu caso também sonho com coisas grandes , eu irei me casar em 2022 pra eu conseguir pagar o tão sonhado local que eu quero que não foi nada barato , mais se você que um casamento luxuoso consegue sim , vai poupando 💰 , e assim seu dia será maravilhoso 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas