Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janete
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo

Indicação Carro de Noiva - abc Paulista

Janete, dia 23 de Agosto de 2023 às 13:51 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Hello noivinhas 🤍


Vou me casar em outubro/2023 e quero saber se alguém tem indicação de carro de noiva na região do ABC Paulista. Meu roteiro envolve Santo André e São Bernardo do Campo.Estamos buscando por veículos na faixa de até 1k.Valendo....
Obrigada brides 👰🏼‍♀️

8 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 28 de Agosto de 2023 às 15:51
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh que otimo que vocês gostaram e fecharam!! Depois volte e nos conte como foi seu dia Smiley heart

    • Responder
  • Janete
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Janete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha,
    Nós fechamos com eles. Você arrasou na indicação. Foram super transparentes e apresentaram excelentes condições 😍😍😍

    Muito obrigada!!!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh tomara que caiba no seu orçamento, nos pagamos a vista 460 se não me falha a memoria, mas nos dispensamos ele após a festa, ele não nos levou até a nossa casa, porque era pertinho rs mas completo ia sair uns 600 e pouco. Eu achei um bom custo beneficio. Muito obrigada minha linda!! Que seu dia seja maravilhoso, aproveite a reta final Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu fechei com a passado e presente e amei.. é em sp, mas acredito que atendam no abc...

    • Responder
  • Janete
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Janete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais Thais!
    Super obrigada pela indicação, já chamei o Gilberto aqui no Whatsapp.

    E vi que casou recentemente. Parabéns, desejo muitas felicidades 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Janete
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Janete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Diego,
    Sim sim.
    Antes de abrir o post aqui eu fiz uma busca por fornecedores da região, avaliei os comentários, e fiz cotação com 4 opções, mas o meu orçamento não estava dentro do esperado mesmo. Como a data está próxima, encontrei nesse fórum uma alternativa talvez mais rápida, rs.Beijoss
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janete, vi que criou alguns posts pedindo indicação. Como o site é para apresentar fornecedores, seria mais fácil você fazer um pesquisa pela lista de acordo com sua região e avaliar os comentários. 😊

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janete, contratamos para o nosso Araujo e Trindade e sem duvidas foi um dos nossos maiores acertos! Eles foram extremamente pontuais, o Gilberto nosso motorista me acalmou demais e demos tanta risada antes do casamento que eu entrei super calma, ele até ajudou no meu véu. Eu achei eles simplesmente incríveis! Fora o preço, forma de pagamento e etc. Eles tem algumas opções de veículos, pacotes e etc.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas