Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Fevereiro 2026 São Paulo

Indicação de buffer

Andressa, dia 10 de Abril de 2025 às 11:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oi, noivinhas! Eu gostaria de uma ajuda com a escolha do buffer. Quero servir hambúrgueres e outras comidas para a festa. Alguma recomendação? Tenho essas referências Indicação de buffer 1
Indicação de buffer 2
Indicação de buffer 3
Indicação de buffer 4
Indicação de buffer 5
Indicação de buffer 6

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de Abril de 2025 às 23:19
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Se a ideia é hambúrguer e comidas mais descontraídas, tá indo por um caminho massa — comida boa, fácil de agradar geral e com aquela pegada mais descontraída, sabe?

Recomendo procurar por buffets que tenham food truck ou serviço estilo “estação”. Fica estiloso e funciona bem pra esse tipo de proposta. Se forem hambúrgueres artesanais então, aí é sucesso! Só dá uma atenção pra parte vegetariana/vegana, sempre tem alguém no rolê com essa restrição e é bom estar preparado.

Ah, e vê se o fornecedor tem estrutura pra atender a quantidade de convidados que você espera. Hambúrguer na festa é top, mas só funciona bem se não tiver fila gigante. Deus os abençoe e Feliz Páscoa.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Fevereiro 2026 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não é exatamente assim, mas eu fui num aniversário q o buffet chamava arquitetos do lanche e amei...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe