Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

Indicação de hospedagem p/ Lua de Mel em Morro de São Paulo-ba

Beatriz, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 17:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Boa tarde, pessoal! Nos casamos em maio e estamos vendo onde passaremos nossa lua de mel... Pensamos em alguma praia do Nordeste, principalmente as opções de Maragogi, Jericoacoara e Morro de São Paulo. Porém, olhando os valores de pacotes de viagens, etc., estamos achando que Morro de São Paulo sairá mais barato, rs. Vimos algumas opções de hotel/pousada por lá e gostaria de saber a opinião de alguém que já foi pra lá a respeito da hospedagem. Entre Patachocas e Pousada Villa dos Corais, quais vocês sugerem? Alguma outra hospedagem com boas indicações? Muito obrigada!!!

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 10:13
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá é uma opção de Lua de Mel pra mim, ainda estou analisando.

Mas sou uma defensora ferrenha de Jericoacoara rs. Já fui duas vezes. Recomendo principalmente se gosta de passear de buggy, quadriciclo etc.

Porto de Galinhas não é uma opção pra você, não?

Fui pra Porto de Galinhas em janeiro e fiz uma ida a Maragogi, dá pra fazer o passeio saindo de Porto, tanto pra ficar uns dias ou fazer um bate e volta (várias agências fazem, você acha fácil).

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bea, eu fui para Morro de Sp em 2014 e fiquei hospedada no Patachocas.

Eu amei. A estrutura deles é incrível. E mesmo sendo um pouco mais afastado da vila, não foi um problema, pois de hora em hora tinha ônibus que levava até lá.

Fizemos os passeios, e nos dias que não tinha passeio ficávamos na piscina, ou na praia em frente ao hotel.

Eu indico!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    Eu fui para Salvador e Praia do Forte
    Eu até pensei em Morro mas a balsa me desanimou. Chegamos em Salvador na segunda no final da tarde e por estarmos cansados ficamos no hotel mesmo. Na Terça fomos para a Igreja do Bonfim, Pelorinho, Mercado Modelo e na quarta feir fomos para a Praia do Forte e retornamos domingo para SP. Eu amei tudo. Mas Salvador ficou com um gostinho de quero mais. Tem muita coisa pra fazer e conhecer em Salvador
    • Responder
  • Brenda
    Noivo Curioso Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui para Morro na minha Lua de mel e super recomendo o Vila dos Orixás! É perfeito, não queria ir embora rs... Fica na 5 praia, afastado do centro, eles têm transfer em diversos horários. Se quiser tranquilidade e beleza, é o lugar certo. Mas se prefere ficar mais próximo do centro recomendo escolher algum lugar na 3 praia, da para andar tranquilo, mas não fica tão perto do movimento...
    Em relação ao transfer, fui e voltei de catamarã, achei melhor que o semi terrestre, mas leve dramin ou qualquer outro remédio para enjoo rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu ia para morro. Decidi não ir mais e vamos ficar por salvador mesmo. Passagens compradas então não tem como mudar. Mas pesquisando, vi que para mim não era vantajoso pq só íamos ficar 5 dias na Bahia, e em morro apenas 3 e meio. Uma manhã para ir e outra manhã para voltar. Achei que ia perder muito tempo em trânsito. E os custos para o transporte até lá não são tão baratinhos. O semiterrestre tá na média de 120,00 o trecho por pessoa. Essas duas pousadas que você citou são na quarta praia. Bem longe do centrinho. Sei que o Patachocas tem a van que leva e busca na segunda praia. Andando é uma pernada e tanto. E a noite acho que fica muito ruim. A terceira praia é mais tranquila para se hospedar e da para ir andando até a segunda, que é onde fica a parte mais agitada de Morro. Olha sempre as avaliações do hotel em mais de um site (Tripadvisor, booking, hotéis.com) para saber as avaliações mais recentes. Bjsss. Jericoacoara é maravilhoso, e não achei os custos altos. Comparando com morro acredito que seja até mais barato. Bjsss
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas menina....também estou querendo ir passar a lua de mel lá,....nunca fui....mas,me falaram que eh lugar muito legal....e além do mais pra mim tem um custo benefício, pq não eh tão longe daqui de onde moro....e as passagens São mais em conta....boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe