Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Indicação de lua de mel no Brasil

Talita, dia 20 de Agosto de 2020 às 14:29 Publicado em Fórum Lua de mel 1 12
Olá meninas, preciso muito de indicações de viagens de lua de mel pelo Brasil. Pra onde vocês foram ou irão?

12 Respostas

Última atividade por Joor, dia 21 de Agosto de 2020 às 00:12
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem as praias do nordeste depois tem sul, Gramado, canela, tem os destinos de MG também é que maravilhosos
    • Responder
  • Almeida
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraíba
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vai depender do seu gosto se é frio ou calor. Eu sou suspeita, mas super indico o nordeste para lua de mel, tem praias belíssimas, locais calmos bem aconchegante e vejo que é um pouco mais barato também.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso país é tao grande e tem tanta coisa linda para todos os gostos!

Na lua de mel queremos descansar, então optamos por praia. O plano A é ir para Cancún, mas se não for possível, optaria por Jericoacoara ou Maragogi.

Fora isso, Gramado/Canela são cidades maravilhosas e românticas, pretendo ir com o meu noivo um dia, mas ficará para depois do casório.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!

Minha ideia principal de destino é o Vivá Porto de Galinhas Resort. É uma boa para quem gosta de praia, piscina e spa. Realmente parece um excelente lugar para relaxar.😘😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos para Gramado, mas existem opções incríveis no Brasil.

Tem Monte Verde em MG que é lindo, tem os Canyons aqui em SC que até uma noivinha falou esses dias e eu nem conhecia ( mas que pelas fotos é lindo) no nordeste tem praias maravilhosas.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talita, indicar pra você dependeríamos de saber seus gostos e seu orçamento. Nós não curtimos muito praia, nem calor, então optamos por ir pra Gramado.
    Mas caso goste, tem opções como: Maragogi, Porto de Galinhas, Jeri.

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita! Escolhi Gramado e Canela, acho super romântico. Mas existem outros lugares lindos, Maragogi, campos do Jordão, Costa do Sauípe, Trancoso/Arraial d'ajuda/Caraíva, Bonito/MS, Foz do Iguaçu... Nosso país tem tanta riqueza, que nem pensei em ir pra fora 😍❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio temos passagens para NY, mas temos que esperar liberar a fronteira. Para viagens nacionais meus destinos seriam: Jalapão, Bonito e Pantanal, Amazônia, Fernando de Noronha e São Miguel dos Milagres. Eu sou apaixonada por Tiradentes (MG) e super indico a cidade!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talita, primeiro decidam pelos gostos de vocês, se querem frio, calor, aventuras, praia... daí fica mais fácil de acha o destino ideal.

Buscando na Lupa no canto direito do site você encontra vários debates de noivas e até algumas brincadeiras aqui da comunidade.

Um link que pode te ajudar também é esse: 6 Razões para escolher um destino de lua de mel no Brasil

Beijos e boa escolha.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sei se teremos dinheiro para viajar na lua de mel, mas já passei férias em três lugares que indico MUITO. Porto de Galinhas, Maragogi e Maceió são lugares MARAVILHOSOS. Vale a pena vc dar uma pesquisada e ver qual combina mais com vc e com seu noivo. Em questão de valores, são muito parecidos, a diferença que eu vi entre eles é que Maragogi e Maceió são pra quem gosta de ficar tranquilo só curtindo a praia e Porto de Galinhas tem mais atividades pra fazer. Eu amei muito todos e indico o passeio as piscinas naturais que tem nos 3 destinos. É incrivel

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel será em Cancun , como adiei casamento a viagem tb adiei
    Vou me casar em novembro no civil e vou na região dos lagos , Arraial , Buzios
    Já viajei muito pelo Brasil eu indico , jericoacoara , Maceio, Fernando de Noronha, Fortaleza , Natal
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu sou apaixonado por gramado!! Te indico lá com toda ctza!
    Outro destino maravilhoso é bonito, eu morro de vontade de ir pra lá!Curitiba tbm é uma cidade bem legal e com bastante coisa pra fazer...Se vcs gostarem mais de praia, eu gosto mto de Floripa e de Ubatuba.Praias do nordeste ainda não conheço, então não vou opinar, mas tbm são tudo de bom né.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas