Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro

Indicação de lugar - Lua de mel na América do Sul

Lívia, dia 19 de Agosto de 2020 às 01:09

Publicado em Fórum Lua de mel 37

Oi, gente! Meu primeiro debate aqui. Precisamos de ajuda para decidir para onde iremos na lua de mel. Nosso orçamento máximo pra tudo (passagem, hotel, alimentação, passeios, etc) é de 7 mil. Queremos um destino internacional na América do Sul focado no frio, em lugares incríveis e românticos. Vamos...
Oi, gente! Meu primeiro debate aqui.
Precisamos de ajuda para decidir para onde iremos na lua de mel.

Nosso orçamento máximo pra tudo (passagem, hotel, alimentação, passeios, etc) é de 7 mil. Queremos um destino internacional na América do Sul focado no frio, em lugares incríveis e românticos. Vamos casar em maio de 2022.Só pra dar um exemplo, fomos à Foz do Iguaçu ano passado e ficamos apaixonados.
Poderiam sugerir lugares? Principalmente os diferentes, exóticos, pouco conhecidos, fugindo do óbvio?Já pensamos em Santiago, Buenos Aires, El Calafate, mas o coraçãozinho ainda não bateu mais forte por nenhum lugar.Obrigada! 😘

37 Respostas

• Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. Vou dar uma pesquisada. Vc já foi lá?
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou dar uma pesquisada!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buenos Aires é uma viagem relativamente barata, que dá pra comer muito bem, mas eu particular não iria de lua de mel.
    O Chile é uma opção bem gostosa, tem passeios incriveis, mas eu achei bem caro, principalmente comida. Com 7k talvez fique um pouco apertado (considerando que vcs querem pegar um hotel de razoável pra bom), já que existem passeios que custam bem caro, tipo ir visitar os lagos, ir na neve.
    Uma opção interessante menos óbvia e não tão cara seria Uruguai. A comida é incrível e existem uns lugares bem legais para visitar por la!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já olhou Bariloche? 🥰
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vocês iriam amar a Patagônia ou Peru !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas