Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Micheli
Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo

Indicação de Lugares para lua de mel

Micheli, dia 20 de Março de 2021 às 09:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Olá, noivinhas ! Estou precisando de indicações de Lugares lindos mas que sejam baratos.



9 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 21 de Março de 2021 às 21:18
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Michele 🌺


    Porto Seguro acho lindo, inclusive passarei lá minha lua de mel! Ficou super em conta hahaNão sei os preços hoje, mas não deve estar caro. Lá tem várias praias e lugares lindos para conhecer. Agora, se prefere um clima mais friozinho, recomendo Gramado que acho um espetáculo (nunca fui pessoalmente, só vejo por fotos hehe).
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Micheli,
    Nós iremos para Bonito - MS, encontramos um pacote muito bacana no app "Melhores Destinos" e já fechamos.
    Indico: Campos do Jordão, Monte Verde, Águas de Lindóia, Brotas e Socorro ♥️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cidades no interior de São Paulo ou Sul de Minas, tem varias pousadas / hotéis fazendass.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Micheli! Eu acho super válido você dar uma olhada nos pacotes do Hotel Urbano pra ver os preços e locais e decidir o que você mais gosta e cabe no bolso. Geralmente eles tem um bom custo benefício e acho que tá com promoção esse mes.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!


    Dá uma olhada no app Airbnb, lá eles tem muitas opções de lugares legais para alugar, e eles parcelam no cartão de crédito.
    Eu fechei pela Decolar, mas peguei uma super promoção em um pacote para Maceió ! Vale ficat entrando nesses sites fe viagens, porqur eles estão postando alguma promoção .
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo moragogi, Porto de galinhas
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!

    Pacotes baratos no nordeste, te indico Porto Seguro na Bahia, é uma delicia e tem vários lugares para se conhecer com um ótimo preço!

    Aqui no Sudeste, o litoral em Espirito Santo, São Paulo e no Rio de Janeiro (Cabo Frio) também fica com ótimos preço.

    Mas se não procura litoral, Minas Gerais tem uma diversidade de cidades lindas e com preços acessíveis!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Lugares bonitos: Gramado, Penedo, Petrópolis! Smiley smile
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu vou para gramado. Tem uns pacotes baratos na internet para fora de temporada. Também tem praias lindas como: morro de sp, salvador, Ubatuba, Ilhabela.. depende de qual estilo de você e de seu noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas