Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Indicação docinhos finos

Gabriela, dia 5 de Agosto de 2022 às 19:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá pessoal! Gostaria de indicação de docinhos finos, está absurdamente caro!
Vi que a Cacau show faz docinhos tb e o preço é super em conta (com chocolate), se alguém tiver alguma experiência com eles e puder contar.

10 Respostas

Última atividade por Kimberlly, dia 9 de Agosto de 2022 às 20:30
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que não vai sair muito alto não… Te passo os Contatos q tenho e vc faz orçamento rsrs
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Guarujá! SP não da kkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que depende, mas de qual fornecedor você diz? SP ou Guarujá?
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que eu acho que sairia meio caro o frete né? Pois meu casamento será em Praia Grande!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você não tiver fechado ainda, conheço uma fornecedora aqui no Guarujá MARAVILHOSA!!!
    Eu contratei a maior parte dos meus doces em SP pq não conhecia ela. Depois, uma amiga que vai casar tb me indicou ela e eu já fiz degustações e te garanto, é maravilhoso. Inclusive, já fiz um orçamento prévio, só não fechei ainda por conta da alteração dos valores (que podem aumentar) aí ela me deu a ideia de fechar lá p mês de novembro, que fica mais próximo da data do casamento e também tenho um prazo para pagar tudo antes.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei meus doces finos na divinos doces finos. Ótimo custo x beneficio, qualidade excepcional fora de sério e atendimento maravilhoso.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de sp zona sul e irei fechar com a Seli Rigazzi, da uma olhadinha no Instagram. Achei o valor ok, pela qualidade dos produtos e ela é fera !
    Eu não sei se arriscaria a comprar na cacau show, acho que a pegada deles é mais industrializada, mas vá conhecer, quem sabe você gosta !
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, acabei enviando o comentário e esquecendo de falar, minha assessora me alertou que os doces deles são menores do que os de confeitaria, então caso eu fosse fechar com eles teria que fechar quase o dobro de doces (o que mesmo assim ainda sairia mais em conta)
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu tô num grupo de noivas que algumas que já casaram falaram bem da cacau show! E o preço deles é realmente magnífico (aqui em Santos está R$ 120,00 o cento!!!)
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc e de SP? outro dia eu fui na cacau show do shopping bourbon e lá eles vendem docinhos finos...eu conversei com a vendedora e ela me disse que todas as mega store (acho q esse termo q ela usou) vendem... é bem gostoso, não é melhor doce que eu já comi na minha vida, mas dá pra contratar sem medo de passar vergonha no casamento. se vc tiver com um orçamento um pouco mais folgado eu indico a cora patisserie (antiga pecadille)- fez os doces do meu casamento e a petite patisserie- faz os bolos de aninversário do meu filho...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas