Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo

Indicação para casamento

Thais, dia 8 de Março de 2024 às 09:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas ! Estou na luta para achar um espaço completo para o meu casamento (buffet+decoração+locação) em torno de 30 mil. Eu tinha visto o Villa Borghese mas a minha melhor amiga já vai fechar com eles. Aí como vamos casar em meses de diferença, acho chato contratar o mesmo lugar.

13 Respostas

Última atividade por Anne, dia 9 de Março de 2024 às 10:05
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah realmente, te entendo bem e sei como é, tenho certeza que vai encontrar um espaço legal ☺️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna!
    Com certeza cada casamento é único. E nós temos gostos bem diferentes.
    Mas eu me incomodo um pouco com isso. Vou ter que ficar perguntando o que ela fechou para eu fazer diferente. Queria poder escolher livremente.
    Mas felizmente com a ajuda das meninas e de outros, já encontrei lugares mais bonitos e que é mais a minha cara ❤️ agora eu fico mais tranquila
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, eu acho que na verdade quem se incomoda sou eu mesmo. Eu quero algo só meu. Isso é da minha personalidade. Assim como eu não gosto que as pessoas me copiem, eu não copio os outros. Embora eu sei que se tratando de casamento, nada é exclusivo de ninguém.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade!
    Na verdade não amei o lugar, só que o preço deles são bons. Mas com a dica que vocês me deram eu já consegui encontrar outros espaços legais
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha,,sinseramente não vejo problema de vc se casar no msm lugar que ela, ela vai ter a vez dela, o momento dela no casamento dela, dos sonhos dela, vc tbm precisa viver o seu sonho, se se apaixonou pelo lugar e seu noivo tbm, não vejo impencilio algum pra não se casarem lá, o dia será de vcs.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como não sou da região não tenho dicas de outros lugares, tenho certeza que as meninas aqui deram ótimas sugestões. Mas eu concordo com a Bruna, não sei se é sua amiga que se incomodaria ou você, mas também não vejo problema de ser no mesmo local da sua amiga, se você gostou do local e as condições estão dentro do seu orçamento acho que é super tranquilo, seria só questão de mudar a decoração mesmo, afinal serão meses depois. Mas entendo super caso queira um local só seu, espero que encontre Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim, eu acho q as meninas vão super te ajudar aqui e dar otimas opções, mas eu não vejo problema em vc casar no mesmo lugar q sua amiga alguns meses depois... eu so faria a decoração diferente e veria a opção de um cardapio dferente... mas fora isso eu acho q não tem problema...

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Sou de Guarulhos e não sabia desse lugar! Vou entrar em contato com eles
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Recomendo conhecer os espaços do Buffet 3 amores em guarulhos! São 4 espaços muito bonitos e possuem pacote completo por essa faixa, a depender da quantidade de convidados!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar! Obrigada pela indicação
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei o espaço natureza. Mas fazer com os fornecedores separados está saindo muuuuito caro. Só a locação + decoração clean já está 20 mil 🥹
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa Bertolazzi! Paguei 30 mil com tudo, comida, decoração, dj, pista de led etc.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei no Espaço Natureza em Mairiporã.
    Quando casei lá era local + mobilia + gerador + buffet.

    hoje eles não trabalham com buffet, mas eles indicam buffet, decoração. Eles sempre fazem visita aberta um dia com vários fornecedores parceiros deles, ai você conhece o local e também já consegue fechar vários fornecedores. Vai ter visita aberta lá dia 21/04

    Quando casei lá fechei a maioria dos fornecedores parceiros, pois eles já conhecem bem o local.

    https://www.casamentos.com.br/sitio-casamento/espaco-natureza--e115579

    https://www.instagram.com/espaco__natureza/

    meu casamento lá

    Indicação para casamento 1

    Indicação para casamento 2

    Indicação para casamento 3

    Indicação para casamento 4

    Indicação para casamento 5

    Indicação para casamento 6

    Indicação para casamento 7



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas