Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado

Indicações de Buffet

Patricia, dia 8 de Agosto de 2025 às 20:12 Publicado em Fórum Festa 0 4
Boa noite noivas!

Me caso em abril de 2026 e não terei uma cerimônia tradicional por preferência pessoal. Nos casaremos em um sítio em Jundiaí e vamos juntar a recepção/festa com a cerimônia simbólica, então gostaríamos de ter uma mesa de frios, pães e frutas pra quando os convidados chegarem irem comendo e conversando enquanto esperam a cerimônia iniciar. Vocês têm sugestão de empresas que oferecem esse tipo de serviço?
Eu encontrei somente empresas que fazem tipo uma venda casada, eu teria que contratar um menu principal pra que pudesse ter o direito de pagar por esse complemento hahaha mas nós não teremos jantar, vamos servir pizza.

4 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 14 de Agosto de 2025 às 19:00
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bruna! Vou dar uma olhada!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, não tinha pensado nisso, mas faz muito sentido. E com certeza vai ser bem mais barato também! Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hj e dia tem muitas empresas que são especializadas em grazing table... pesquise pelas q atendem sua regiao

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Dezembro 2025 Mato Grosso
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, não moro no mesmo estado que você então uma empresa em específico não vou saber indicar, mas em muitas padarias maiores eles oferecem as tabuas de frios já montadas. Acho q seria uma boa opção e vc poderia pedir pro pessoal da decoração ja deixar as tabuas de frios nas mesas assim não precisaria de garçom pra isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas